My only mistake was you

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 17

    O inicio do plano de fuga

    Álcool, Adultério, Estupro, Hentai, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    Enquanto estava abraçado em Ethan tive uma ideia... Sabia que quanto mais eu demorava pra agir mais eles machucavam Ethan "A ideia eu tenho... agora é só questão de tempo.." Quando voltaram pra sala onde estavamos eu ainda estava abraçada com ele, não queria soltar de jeito nenhum, sabia que iam fazer mal pra ele de novo e eu não ia aguentar ver novos machucados nele. 

    ?????*: Aaah que bonitinho, mas chega de casal não acham?

    Mel: Por favor deixa ele aqui comigo mais um tempo.. -implorei com agua no olho-

    ?????*: Hum.... me deixe pensar sobre isso -eu consegui ouvir risadas meio abafadas e quando percebi o cara dos olhos amarelos me segurou pelo cabelo com força e começou a me puxar.-

    ?????: L-A-R-G-A 

    Depois de chorar de dor eu soltei Ethan que estava desacordado, olhei pra ele ali deitado... tão indefeso... tão quietinho, na hora que o cara largo meu cabelo eu peguei todas as forças do meu corpo pra levantar e secar os olhos.

    Mel: T-tudo bem.... eu faço

    ?????*: Olha só! Alguem decidiu colaborar, otimo princesa vá se lavar e se vestir que temos uma tarefa pra você.

    Eu simplesmente balancei a cabeça confirmando que ia colaborar, eles me levaram ate uma sala com alguns chuveiros " Afinal que porra de lugar é esse?" pensei olhando em volta com curiosidade, parei na frente dos chuveiros olhando pros lados, uma nova pessoa estava parada ali me olhando eu segurei meu braço como forma de vergonha e senti meu corpo arrepiar por inteiro, tirei o cabelo da frente do rosto com cuidado e analisei a pessoa... era um garoto de no minimo uns 18 anos, ele tinha um olhar pervertido, os olhos eram de um verde intenso que chegavam a me dar medo, os cabelos escuros com algumas mechas claras eram a unica coisa que nao era assustador, a forma como ele passou a lingua pelos labios ao me ver entrar foi incrivelmente assustadora eu me senti como um pedacinho de carne "o que ele vai fazer comigo?"

    ?????3: Vá em frente senhorita, sinta-se avontade como se eu não estivesse aqui.

    Mel: N-N-Não quero você me olhando -apertei a mão no braço e mordi a boca com medo da reação do garoto.-

    ?????3: Ah sinto muito gatinha, fui pago pra te olhar e é isso que eu vou fazer então... espero que você se acostume com a ideia de ter alguem te olhando enquanto você toma banho -ele passou novamente a lingua nos labios e eu senti um grande arrepio.- Alias, ja que vamos ficar tão intimos vou deixar você saber meu nome. - eu me encolhi e tremi um pouco esperando ele dizer o nome, o garoto se levantou e parou perto de mim sussurando em meu ouvido.- Meu nome é Raziel.

    Eu senti meu corpo termer e uma enorme vontade de chorar, aquela angustia estava me matando, por que eu? E o que eles queriam com o Asher?Respirei fundo e mais uma vez segurei o choro, não era hora de demonstrar fraquesas, coloquei o cabelo atras da orelha e fui ate um dos chuveiros, quando coloquei a mão no registro para abri-lo senti o garoto agarrar na minha cintura com força.

    Raziel: Olha gatinha você ainda tem roupas no corpo e que eu saiba não é assim que se toma banho -ele passou a lingua no meu pescoço e eu comecei a tremer mais ainda.- tire agora ou vou ser obrigado a machucar você.

    Mel: M-m-ma-mas 

    Raziel: SEM MAS - o garoto falou mais alto e mais forte.- faz oque eu to mandando ou eu vou machucar você de um jeito que você nunca vai esquecer. -senti ele morde meu pescoço com força o que me fez começar a chorar.- 

    Passei a mão nos olhos para secar as lagrimas, senti o garoto me largar e ouvi ele se sentar novamente, fiquei um tempo olhando pro chão ate tomar coragem e começar a abaixar a alça do meu sutiã ainda tremendo, quando finalmente havia tirado uma das alças eu ouvi o garoto se ajeitar na cadeira e dar uma leve risada. Antes que eu continuasse a retirar as roupas eu ouvi ele tossir pra chamar minha atenção o que me fez parar.

    Raziel: Então gatinha, vira pra mim vai quero observar você -eu ainda tremendo comecei a me virar com lagrimas nos olhos.- Hey não chore... eu não vou te tocar... ainda não. 

    Mel: N-n-na-não me machuque por favor... -o garoto levantou e ficou parado na minha frente, passou a mão pelo meu rosto com carinho.-

    Raziel: Não vou, desde que você faça tudo que eu mandar e oque eu quiser. -balancei a cabeça ainda tremendo.- agora volte a tirar sua roupa que eu quero ver essa seu lindo corpinho .-ele passou a mão pelas minhas coxas e as unhas pela minha barriga.-

    Voltei a abaixar a outra alça do sutiã agora com ele me olhando, aquilo era doentil, quando finalmente tirei a peça de roupa que estava cheia de sangue a jogo no chão do meu lado e vejo o garoto se levantar, no segundo seguinte ele me empurrou na parede a foi pasando as mãos pelas minhas coxa, pela minha barriga... ate finalmente chegar nos meus seios e apertalos com delicadeza.

    Raziel: Hum... esse seu corpo me deixa com tantas vontades -ele foi lambendo meu pescoço e depois passando um dedo pela minha boca.- eu uqero brincar com você.. só um pouquinho vai .-vi os olhos dele mudarem de cor.. agora eram de um vermelho intenso.- 

    Continuei em silencio até que ele começou a explorar meu corpo com as mãos e unhas, sentia arrepios mais não eram bons, aquela sensação era horrivel, queria gritar e sair correndo mais aquilo podia custar minha vida... eu então fechei os olhos e deixei minha mente viajar para esquecer aquela sensação...

    (continua...)


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!