The Last World

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capitulo 1 - Um Heroí entre mundos

    Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Uma pequena cidade muito distante dos grandes reinos, uma pequena cabana um pouco isolada da cidade, onde mora um velho senhor de cabelos e barba branca, o antigo treinador de Dragões Roderick, onde vive na cabana com seu filho Zach que ajuda ele em casa como médico de dragões aos redores, embora um emprego bem difícil afinal muitas pessoas tem medo de dragões.

    Zach - agora te peguei... não vai fugir dessa vez.

    No meio da floresta estaria o Jovem em cima de uma árvore, o jovem de cabelos pretos, olhos verdes, e usando roupas de couro batido e uma pequena bolsa com algumas facas velhas, ele então pegava uma pequena faca e lançava tentando acertar um pequeno dragão branco de olhos vermelhos, porém o pequeno dragão rebate a faca com a cauda e a bate então lançando de volta contra ele, Zach pega a faca e desce da árvore e o pequeno dragão corre até ele e sobe em seu ombro direito, Zach pega um biscoito e joga para cima, ao jogar o biscoito para cima ele pega fogo e o pequeno dragão pega ele no ar e o come.

    Zach - Quase, mandou muito bem, está aprendendo a controlar seus poderes mais rápido.

    o Pequeno Dragão então ronronava e Zach o acariciava, e então eles saiam andando para fora da floresta até a pequena cabana de seu pai.

    Zach - bom, a gente vai sair daqui um dia, não se preocupe.

    Andando no caminho para casa ele encontra com várias pessoas da pequena cidade, uma senhora que cuidava de ovelhas, um senhor que era ferreiro, e um amigo de seu pai, também um antigo treinador de dragões chamado Roger.

    Roger - Olá garoto, você cresceu bem rápido, mande lembranças a seu pai por mim.

    Zach - claro senhor Roger, vá fazer uma visita qualquer dia desses, vocês podem conversar, é bom que ele não fica sozinho enquanto eu saio para caçar.

    Zach se despede e segue seu caminho, ele passa por uma pequena tenda e pega uma mochila escura e agradece ao vendedor por ter a guardado para ele, chegando então em sua cabana ele deixa a mochila em casa e pega um pequeno cartaz que estava em cima da mesa.

    Zach - hmm... testes para guarda real.

    Roderick seu pai aparece atrás dele e sorri e diz.

    Roderick - bom, você já é quase de maior para ir para a cidade, que tal se inscrever no torneio ? pode ser uma boa, um novato de 17 anos na guarda real, cheio de vigor e força, e além do mais um treinador de dragões.

    Zach então sorria e logo mudando sua face e ficando preocupado.

    Zach - mas e o senhor ? não pode viver sozinho aqui.

    seu pai Roderick respondia então sem se preocupar.

    Roderick - não estou sozinho, posso me mudar para mais perto da cidade e junto de Roger, não se preocupe, não posso te deixar aqui pra sempre como eu, sabe eu quero que fique com uma coisa que sua mãe deixou para você.

    Roderick vai para seu quarto e então volta com uma espada dentro de uma bainha com detalhes em diamante do reino, e uma bolsa de couro preto cheia de facas também com detalhes em diamante do reino.

    Roderick - tome, sua mãe disse que quando fosse partir deveria levar isso, a espada se chama Luminariun Sword, é uma das mais respeitadas do mundo, e as adagas, bom... treine com suas armas novas na floresta e vai descobrir melhor.

    Zach pega a espada e a bolsa de facas e sai animado com o pequeno dragão nas costas e correndo de volta para a floresta, já entrando então e subindo a árvore correndo como se estivesse facilmente andando na árvore, indo até o topo e ficando em pé olhando toda a floresta de cima.

    Zach - Tudo bem, vamos ver qual é a dessa espada.

    Zach então segurando a bainha ele puxava a espada para fora e ela muito brilhante e afiada, com um puxão forte apenas seu vento cortando alguns galhos da árvore, ele então Desce correndo da árvore e vai saltando em seguida sobre os galhos e rochas os cortando, porém deixando um tipo de semente mágica que fazia os galhos voltarem ao normal.

    Zach - não vamos destruir a floresta é claro, afinal... já estão fazendo isso por toda parte, não se preocupem irmãs árvores, vão fica bem.

    ele sorria e brincava, então pegava um faca de dentro da bolsa e o pequeno dragão voava para o ar e balançando a cauda lançava 5 pedaços de metal resistente ao ar, Zach então lançava a faca atravessando os três pedaços facilmente.

    Zach - isso é demais.

    O Pequeno dragão parava em cima de um galho de árvore e ronronava então Zach sorria, os dois desciam das árvores e voltavam para a cidade e logo em seguida saiam correndo.

    Zach - Capital, ai vou eu.

    Seu pai Roderick observava de sua cabana seu filho partindo e com um sorriso no rosto diria.

    Roderick - finalmente... ele vai crescer e se tornar muito forte, será um herói para ambos os mundos... como a mãe dele disse.

    na Saída da cidade então Zach pega um cavalo e deixa 5 moedas de ouro no lugar dele, ele sobe no cavalo e sai cavalgando em alta velocidade para o norte, após muito tempo uma chuva forte começa a cair, ele para o cavalo em uma cabana de fazendeiros e bate na porta da cabana.

    Fazendeiro - Oh, Olá meu jovem, posso ajudar ?

    Zach - é sim, bom meu cavalo está muito cansado, e eu preciso seguir viagem, então se o senhor quiser, podemos fazer uma troca, ele por um pouco de metal, ferro, qualquer minério precioso.

    O Fazendeiro um pouco surpreso entrava e logo saia com uma bolsa cheia de ferro, ouro e alguns pedaços de bronze, Zach pegava a bolsa e deixava o cavalo e então sairia correndo.

    Zach - obrigado, tenho que ir para a capital agora.

    diria ele colocando o capuz de sua roupa para não se molhar e correndo pelo chão molhado, entrando na floresta para chegar a Capital, depois de 2 noites ele finalmente chega Perto da entrada da Capital, onde logo na entrada enxerga o enorme castelo da realeza.

    Zach - tudo bem, basta me inscrever no torneio agora...

    ele andava devagar para dentro da Cidade com o pequeno dragão dentro da mochila, apenas com a cabeça do dragão para fora.

    FIM DO CAPITULO

    NÃO PERCA O PROXIMO CAPITULO


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!