Tarde demais

  • Finalizada
  • Niih Styles
  • Capitulos 1
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Tarde demais

    "Eu estava parado, apenas observando aquele momento. Fazia hoje dois anos, dois anos que eu perdi a mulher da minha vida apenas porque eu cometi um erro, porque deixei-me levar pela tentação. Hoje vi-a, como estava bela. Os seus cabelos loiros cresceram, chegavam até à sua cintura. Os seus olhos azuis ainda me faziam lembrar o profundo oceano e o céu infinito. As suas curvas estavam bem mais definidas e estava mais alta. O seu sorriso continuava do mesmo jeito, o mesmo jeito bobo de sempre. Mas esse sorriso já não era por mim, agora o motivo era diferente, era outro alguém, tudo porque eu fui um idiota. Eu tinha ali a moça que vibrava com os meus dias, era cansativa, briguenta e ciumenta demais, mas eu amava demais isso nela. Porém, com tantas brigas eu acabei perdendo o interesse e tinha alguém que me dava atenção e que conseguia me acalmar. Ela também era sensacional, linda, mas era como as outras, uma vadia, algo que peguei na hora. Eu sabia que não teria qualquer futuro com ela, mas mesmo assim, eu traí a confiança de quem eu mais amava. Agora olha só para ela, dançando, brincando e rindo com outro alguém que não era eu." - Pensava Haru do outro lado do jardim.

    Hana parou e sentou-se por uns momentos, aquela cara não lhe era estranha. Só podia ser ele.

    "Ele olhava para mim e eu olhava para ele. Podia entender a tristeza no seu olhar e o seu arrependimento em cada canto do seu rosto. Quis escapar uma lágrima, era inevitável, eu ainda o amava. Mesmo estando com outra pessoa eu só penso nele, pergunto-me o que eu fiz de errado. Será que foram das brigas? Dos ciúmes? Para mim era perfeitamente normal, ele era muito atirado, sempre tinha alguma fazendo graça para ele, e isso cansa. Cansou tanto que tive de colocar um ponto final, pois tinha chegado ao ponto de nos magoarmos mutuamente. Queria ir falar com ele e perguntar-lhe o porque. O porque de me ter iludido e magoado tanto como magoou, mas isso não interessa mais, afinal já se passaram dois anos..." - Pensou Hana.

    As horas passaram, Hana não se interessou pelo facto de Haru estar ali, ela apenas se limitou a divertir-se com o seu grupo de amigos. Mas Haru continuou ali a observar cada movimento. Cada gesto e cada sorriso que ela dava. Por uns instantes, algumas lágrimas queriam escapar dos seus olhos.

    "Os meus olhos seguiam cada passo que ela dava e os meus ouvidos ouviam a sua delicada voz à distância, mesmo que não te percebe-se nada. Ela está feliz, então eu estou por ela, ela finalmente esqueceu-me e seguiu em frente. Não estou a fazer aqui nada." - Haru levantou-se, colocou as mãos nos bolsos e foi embora. E aí sim, as lágrimas caíram pelo seu rosto.

    Hana viu e não conseguiu conter um pequena lágrima que caíu do seu olho.

    - Hana! - Gritaram pelo seu nome. Ela limpou o rosto e foi ter com os seus amigos.

    Eles se amavam, o problema é que era tarde demais.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!