Há muito tempo atrás, existia uma família de vampiros que era muito famosa, pois era uma das famílias mais antigas de vampiros. Não existia nenhum vampiro que não conhecesse essa família, mas ela não era tão perfeita quanto aparentava ser, pois existia uma menina com nome de Karin que não gostava de ser vampira, pois ela era apaixonada por um humano.
Sua família quando soube disso decidiu matar esse humano, mas Karin, por sua vez, foi tentar protegê-lo mesmo que isso lhe custasse sua vida. Ao chegar lá encontrou sua família, e para proteger Kyo começou a lutar com seu pai, mas não adiantou muito, pois ela não era o que pode se falar: "uma verdadeira vampira".
No meio da luta, Kyo gritou para os dois pararem. Nesse momento, o pai de Karin falou:
- Você é um mero ser humano que está estragando tudo que construí na minha vida.
Nesse momento, Karin com os olhos cheios de lágrimas falou:
- Podemos viver todos juntos e continuarmos sendo a família mais antiga de todos os vampiros.
Mas Karin já estava muito ferida com o corpo cheio de sangue, conseqüências da luta com seu pai. Kyo abraçou Karin muito forte e foi quando ela desmaiou, mas isto não foi em vão, pois só depois disto, a família de Karin percebeu que não importa se você si preocupar mais com que os outros vão achar de você e acabar se esquecendo da sua própria felicidade.
Depois disso, a família de Karin permitiu que Kyo vivesse com Karin, mas com passar do tempo ele se transformou em vampiro e os dois viveram felizes ate os dias de hoje...