- Acorde... Imbecil, acorde... ? Emi sacudia Usui, que permanecia inconsciente.
- Emi-chan, não acho que ele vá ficar consciente com você... Dando tapas nele... ? Li disse timidamente, porque obviamente ele tinha medo de Emi.
- A Hikari-chan vai ficar bem...? ? tentei não soar tão triste quanto estava.
- Não se preocupe, Sayaka. O Hikaru, bem, ele era daqui. Esse golpe dele trazia a maioria do pessoal que ele treinava para a enfermaria, e nela ele ainda maneirou. ? disse Li.
- Mas,... Quem é esse Hikaru? ? perguntei tentando não parecer aflita.
Arrependi-me na hora de ter feito essa pergunta. Todos ficaram em silêncio, Emi ficou encarando Usui e Li pareceu estar muito interessado em mexer em um fio solto de seu casaco.
- Bem... Ele era daqui. Chegou com dez anos, que nem eu. ? Começou Li, olhando para o chão. ? Quando chegamos ao dormitório masculino, Usui estava deitado numa cama com fones de ouvido, e foi o único que não nos cumprimentou quando chegamos. Isso deixou Hikaru curioso, e ele, bem, tentou falar com Usui. ? Li fez uma pausa para respirar, e depois olhou para cima como quem se lembrava de algo distante. ? Algumas semanas depois, todos comentavam que Hikaru havia conseguido fazer amizade com Usui, o que ninguém conseguia. As coisas só pioraram para ele, no Solstício de inverno. O dia estava muito escuro, e todos iriam à noite para o lado de fora fazer uma fogueira, por algum motivo, Hikaru não queria ir, mas, eu e Usui insistimos e ele foi. ? ele soltou um suspiro, mas, continuou. ? Apareceu algo no fogo, um monstro talvez. O monstro se disse Hades. Mas, também se disse pai de Hikaru. ? Ele ficou em silencio de novo. Era notável que ele se sentira culpado por fazer o menino ir à fogueira. ? Nos dias seguintes, ele só andava de cabeça baixa e parecia meio estranho. Uma semana depois ele desapareceu. ? Li suspirou novamente, mas, continuou. ? Um mês depois ele apareceu. Havia um brilho maligno em seus olhos. Ele só disse uma frase antes de ir embora: "O tártaro não vai mais existir."
Passou pela minha cabeça, que esse Hikaru, poderia só estar com medo.