My Sweet side psycho

Tempo estimado de leitura: 47 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 13

    Mistério X

    Suicídio, Violência

    Finalmente as férias chegaram, e meus pais arrumavam as malas para uma viagem juntos há Nova Jersey nos EUA. Claro que eu não iria atrapalhar os dois então optei por ficar em casa, e criar um plano para ir atrás de Armin.

    -Sentiremos saudades meu amor, ligaremos sempre que der tempo.- Disse minha mãe já de saída.

    -Também. Aproveitem a viagem!- Acenei, e meu pai deu um beijo em minha testa.

    E se foram. Graças a Deus.

    Peguei o celular, fui nas mensagens e notei que a foto no perfil de Armin exibia  um ‘’ X ’’. O que significava que havia voltado, mas sem comunicar nada à mim. Resolvi começar o meu ‘’ plano ‘’ no começo do ano, então enquanto isso fui para casa de Dora, minha prima, e passei o natal com ela e os familiares. Não que eu gostasse disse, claro.Na verdade eu odiava mas tinha que parecer ser ‘’legal’’ com eles, foi a uncia coisa que meus pais pediram antes de ir. E ano novo fui para casa de Carly, que chamou Matty, e mais uns amigos. Eles bebiam, se divertiam, cantavam alto e uma garota bêbada chegou até  subir em cima da mesa e começar a dançar.Mas eu não estava feliz, queria apenas me encontrar com Armin.

     E falando nele, sua foto havia mudado novamente. O seu ‘’X’’ agora não tinha 4 pernas, apenas 3, formando um ‘’ y ‘’

     Contei minha ideia para Matty e pedi ajuda sobre o rastreamento.

    -Aiai...eu conheço um jeito de rastrear...posso fazer isso por você mas vai levar algumas horas, quer dizer, talvez dias até eu conseguir isso.

    -Não tem problema algum. Já esta ajudando muito serio, obrigada.

    E então, depois das festas de fim de ano. Um novo ano começou, e eu já tinha minhas metas. Pedi para Matty fazer o serviço e ele cumpriu.

    Fui olhar a foto de Armin, e dessa vez o ‘’X’’ havia apenas 2 perninhas formando um ‘’V’’.

     No dia 15 de Janeiro tudo estava pronto. Matty conseguira fazer o meu pedido. E agora eu tinha uma ideia do lugar aproximado em que ele se encontrava. Dia 15.... era aniversário daquele louco, o que ele estaria fazendo nesse momento? Nada talvez, já que para ele aniversários não eram importantes. Mas para mim era.

     Sua foto agora, com apenas um risco, do que deveria ser um antigo ‘’X’’. O que aquilo significava? Que tempo de algo estava acabando? Talvez. Isso realmente me deixou preocupada. No dia seguinte, iria até ele.

     Já peguei minha mochila e coloquei coisas uteis que eu usaria para a viagem. Liguei para meus pais, queria saber se estava tudo bem, e avisar que passaria a noite na casa de uma amiga, e que se quisessem ligar, teria de ser para meu celular e não o fixo de casa.

     Fui para a cama, mas não consegui dormir de ansiedade. Quando deu 00:00, entrei mais uma vez para ver a foto de Armin, e agora no lugar do ‘’X’’, não havia mais nada. Apenas um fundo negro.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!