|
Tempo estimado de leitura: 47 minutos
16 |
Lembrando que todos os livros citados nesta FanFic realmente existem! Se você gostou da descrição deles feita pelo personagem, recomendo que leia!
Armin ainda não tinha se manifestado nem nada, achei melhor não comentar nada sobre a alucinação depois que fiquei sabendo da ‘’paixão’’ doentia dele .Então apenas disse:
-Nada, esquece. Seus ‘’bugs’’ tem algo relacionado á aquilo que você disse sobre....não conseguir dormir e tals.
-Oras você voltou Alice.
-É voltei, energia acabou. Agora pode não sair do assunto?
-Hahaha claro. Sim tem haver com isso sim, eu sempre tive esses ‘’bugs’’ mas ultimamente ando muito instável ,e minha ‘’insônia’’ aumentou.
-Entendo, agora tudo faz sentido.
Não aguentava mais falar sobre esses assuntos estranhos, então tentei puxar para uma conversa mais ‘’normal’’ se é que tem como ter uma conversa normal com esse cara.
-O que faz de bom? :S
-Lendo ‘’O Rei de Amarelo’’ e vc? ^^
-Ahn, vendo as estrelas... esse livro é sobre o que?
-Contos de terror ^^ dizem que os leitores são levados à loucura hsauhsauhshau...é bastante perturbador.
-Nossa que loucura, deu até vontade de ler.
-Ah leia sim...e então você gosta de ver as estrelas? Eu amo, é como se cada uma delas tivesse um....
-...significado surpreendente.
Podem chama-lo do que quiser, mas eu realmente adoro esse garoto. Quem mais conversaria comigo sobre estrelas? Hoje em dia ninguém liga mais para isso. Ele é um amigo raro que não posso perder jamais. O verdadeiro louco da historia só poderia ser Matty mesmo.
-Armin, eu te admiro muito cara, você é inteligente pra caramba, serio. Já me ensinou muitas coisas, e gosta das mesmas coisas estranhas que eu.
-Obrigado meu anjinho de asas negras ^^ você é tipo de pessoa que eu abraçaria sem preocupações de ter uma faca apontada em minhas costas.
-Ei, promete que não vai me abandonar igual todos fizeram?
-Posso prometer, mas você não pode confiar em mim. Porque sou humano.
-Eu confio mesmo assim. Apenas prometa.
-Ok eu prometo ^^
Já estava cansada de ser trocada pelos outros, esperava mesmo que ele não me deixasse, e sabia que poderia confiar, ele era diferente dos outros, isso qualquer um pode perceber.
Então me despedi, e resolvi deixar meu celular um pouco de lado, não havia percebido que passara um dia inteiro presa no quarto. Estava com muita fome então sai, avisei meus pais que iria dar uma volta, encontrar uma amiga para comer algo. Claro, essa amiga não existia, a única que chegava perto disso era Carly namorda de Matty, liguei para os dois perguntando se gostariam de sair para comer algo, mas Matty ajudava seu pai na oficina, e Carly fora com as amigas dar um passeio ao shopping, me convidou para encontra-las la mas isso não me agradava muito. Preferi seguir o caminho sozinha como sempre. Precisava disso. Amava isso.