My Sweet side psycho

Tempo estimado de leitura: 47 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 7

    Muitos ''Bugs'' acontecendo

    Suicídio, Violência

    Entrei em pânico total, sai correndo e me sentei no chão, com as mãos cobrindo o rosto e os cotovelos apoiados ao joelho. Isso não era possível, levantei e fui olhar mais uma vez, tudo havia sumido. Fora apenas uma alucinação. Será que estava ficando louca?

     Estava perdida em meus pensamentos quando um toque me despertou, corri imediatamente a procura do celular, quando abri a mensagem, vi que era de Armin.

    -Estou aqui agora meu anjo. Me desculpe, não consegui voltar, mas você já deve saber o motivo...

    -Eu só queria entender pq você sumiu assim do nada .-.

    -Nada importante, mas eu sou instável assim mesmo...e não achei ‘’coisas’’ tão importantes ou significativas para me manter por aqui....ou em qualquer lugar. Mas não vou me matar ou algo do tipo, não sou desses. Tenho apenas uns ‘’bugs’’.

    -Ah sim...e que tipo ‘’Bugs’’ são esses?

    Ah, sério que ele sumiu de novo? Esperei e esperei...quando ele voltasse talvez eu contasse sobre minhas alucinações, nesse momento ele parecia ser o único que acreditaria em mim. Matty sempre me ajudou a descobrir coisas bizarras mas acho que isso já seria demais.... E depois tentaria descobrir quais os ‘’Bugs’’. Até que enfim, ele respondeu.

    -Mas que....acabei dormindo. Desculpe, estou instável pra caramba aqui...

    -Ah bom, sem problemas...ei Armiin preciso te contar e perguntar uma coisa.... 1-eu tive alucinações.

    -Sério? O que viu?

    E nesse exato momento, a internet cai, a energia cai, tudo desliga. Como já esta tarde, sou obrigada a ir dormir, e esperar o amanhecer. Enquanto isso,eu sonho.

     O sonho era bizarro tanto quanto o video que eu havia visto na noite anterior, as mesmas coisas, e pessoas estranhas, mas seus rostos eram desfocados, nao dava para identificar quem era.

     Quando acordei, a energia já havia voltado como o esperado. Era sábado, o que significava que eu estava livre. Peguei o celular novamente para responder as mensagens que não deu tempo de serem enviadas. E havia 1 nova mensagem de Matty.

    - Descobri que o QI do Armin é mais elevado que o normal. Ele é sábio, e no entanto tem a mesma idade que nós. Ah, e ele tem uma paixão doentia por coelhos ensanguentados.

    Neste exato momento perdi o chão. Não sabia se isso era mais uma das brincadeirinhas de Matty, ou eu estava ficando completamente louca. Não não, o vídeo da noite passada não poderia ter haver com Armin, não mesmo. Eu confiava nele. Era apenas uma coincidência, claro!

    - ALICEE ME RESPONDE EU SEI QUE VOCE VISUALIZOU! CHAMANDO ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS UM,DOIS,TRES!

    -Vamos manter a calma. Sinistro isso... mas vou ficar ocupada agora Matty, mais tarde conversamos.

    -ISSO ME IGNORA MESMO,ME TROCOU PELO ARMIN É ISSO?

    -Não, vocês dois são meus amigos, agora vai com a sua namoradinha, que eu vou me ocupar aqui, falou!

    As vezes não sabia se Matty fazia isso de proposito para me irritar. Acho que tudo que ele diz, é só para fazer com que eu desista de Falar com Armin. É isso! Aposto que é tudo inventado, só quer nos afastar.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!