My Sweet side psycho

Tempo estimado de leitura: 47 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 6

    A coisa mais bizarra que já vi

    Suicídio, Violência

    Desisti e fui dormir. Até que ouvi um barulho de mensagem,e fui obrigada a levantar e olhar pela curiosidade. Era Matty.

    -ARMIN DISSE QUE ENVIOU UM ÁUDIO PARA VOCÊ,ME MANDA AGORA!COMECEI A INVESTIGAR ELE,E PRECISO DO AUDIO.

    Fiz o que ele pediu e me deitei novamente, deixaria para fazer perguntas no dia seguinte, pois estava com tanto sono que não conseguia mais abrir o olho.

     No dia seguinte ao entrar na escola, Matty vinha correndo em minha direção com um olhar do tipo ‘’Não se mexa,eu tenho algo para te contar que você não vai acreditar’’

    -ALICE,NÃO SE MEXA,EU TENHO ALGO PARA TE CONTAR QUE VOCE NÃO VAI ACREDITAR.

    Ótimo, como eu havia pensado.

    -Certo. O que é?

    -Minhas amigas vieram mandando ‘’Print’s’’ de conversas entre elas e o Armin, quando vi fiquei com medo que ele tratasse você igual.

    -Na verdade ele me trata bem, nada demais.- Só estava dizendo a verdade.

    -Tá, imaginei, até porque eu disse que você era minha melhor amiga, é obvio que ele tem que te tratar de modo diferente. Mas direto ao assunto. Fiz umas perguntas, e descobri que: A mãe dele esta internada em uma clinica psiquiatra após atacar o pai dele. O Pai  faz parte ou tem algo relacionado a um grupo de ocultismo, enfim, ele mora com a tia.

    -Uau, é muita informação pra pouco tempo.... ele não me disse nada...-Eu estava realmente chocado com tudo isso.

    -Comece a observa-lo. Quero saber quem é ele e de onde vem.-Disse parecendo indeterminado com isso, mas ainda acho que talvez ele esteja exagerando um pouco...

    Armin parece ser uma boa pessoa, talvez só traumatizado por esses motivos que agora descobri, é deve ser isso.

    -Ei mano, Armin não me responde mais, o que aconteceu?-Perguntei curiosa

    -Hum, muito estranho, ele vive ocupado, some do nada....tenho muito o que descobrir, já volto. -E saiu.

    Meu dia foi muito cansativo, teve muitas novidades, surpresas e isso me deixou um pouco cansada, então ao chegar em casa passei a tarde inteira lendo ‘’Dias Perfeitos’’ de Raphael Montes. Esse livro era um dos meus favoritos, pois a história era de amor, sequestro, obsessão e um cara com pensamentos e atitudes doentias. Tudo que eu mais gostava de ler.

      00:35 Entrei no meu e-mail, alguém havia mandado um vídeo, mas não tinha como saber quem. Abri com medo, mas abri e assisti até o final. O que eu vi no vídeo foi a coisa mais perturbadora que eu já tinha visto, pessoas sendo torturadas, animais mortos por psicopatas, coelhos ensanguentados sendo mortos por ‘’Humanos’’. Fechei rapidamente e fui a sacada, fiquei olhando para o céu e vendo as estrelas, lindas mas, com aquela imagem na minha cabeça de animais sendo mortos, não consegui imaginar mais nada lindo. Apenas horrível. Então minha visão ficou fraca do nada, comecei a ver ‘’Flashes’’ mas ignorei. Apenas continuei olhando, então, as nuvens escuras do céu tomaram outra forma. Formaram um Coelho. Ensanguentado. E no lugar das estrelas apareceram letras. Nas letras lia-se

    ‘’ALICE LIDDELL’’


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!