|
Tempo estimado de leitura: 47 minutos
16 |
Meus pais saíram de casa, o que me dava mais liberdade, aproveitei para ouvir um som alto da banda Ghost B.C, e mandar mensagens para uns amigos, isso incluía Armin.
-Armin?
-Olá Alice.
-Pode me mandar uma foto sua?
-Hahaha mas você não desiste mesmo....como eu disse rostos não significam nada, e é por isso que o mundo esta perdido, as pessoas se iludem com a aparência e esquecem da personalidade.
-Mas....eu não vou me iludir nem nada,nem mudar meu jeito de falar com você,só quero ver como você é. Eu sei que muitas pessoas dao valor para a aparência mas eu não, sou apenas curiosa :3
-Entendo...entao se não liga para a aparência, também não vai ligar se eu não mandar uma foto ^^
-Ahhh....
-Talvez um dia eu mande, já que não preciso esconder nada não é?
-É.Só queria saber se você é de verdade ;-;
-Hahahaha imaginei isso,não se preucupe,se quiser eu mando um áudio
E mandou. Na hora não acreditei que ele realmente fosse fazer isso mas fez.Sua voz aparentava realmente ter uns 15 ou 16 anos, mas mesmo assim não comprova nada né?Ele só disse um ‘’Feliz agora?’’ no áudio e nada mais. Pode até ser que ele tenha pedido para que alguém gravasse um áudio fingindo ser ele,mas como eu iria saber?
-Ta tudo bem, mas ainda me deve uma foto.
-Como quiser ^^
-Ei Armin, quando eu tento ficar sozinha na escola, os alunos me chamam de ‘’Estranha’’ e vc?
-Hahaha,deve ser porque você já tinha feito amizade com eles, ai querer ficar sozinha do nada pode parecer estranho...Mas no meu caso, todo mundo fica em silêncio.
-Na verdade não,não fiz amizade com quase ninguém. Só as vezes fico em uma rodinha de garotos mas é por que temos uma equipe em um jogo e etc.
-Bom...ai já é outro caso hsauhsuah,deve ser legal...Vendo de um ponto de vista de alguém sociável,pq eu simplesmente iria tomar distância....nessa rodinha só há garotos?
-Sim qual o problema?
-Isso te torna disputada entre os garotos...Pelo menos estou acostumado a ter as pessoas que gosto tiradas de mim.
-Mas...o que? Ah, não eles todos não veem interesse em mim, sabem que eu apenas quero amizade com eles, já que as garotas nunca foram com a minha cara,a única que tentei puxar assunto, hoje me odeia. Evelyn.
-Acho difícil alguém odiar você...você pensa diferente sobre as coisas,e parece ter um passado perturbador...voce é diferente das outras garotas...que ficam conversando sobre coisas ‘’Fofas’’ e falando em perturbador...seu passado....voce já teve depressão certo?
-Sim.
-Vc parece ter uns pensamentos meios....
-....suicidas?
-Isso, já pensou/tentou isso?
-Já,mas não é por causa da depressão nem nada,eu só não acho motivos para continuar vivendo em um mundo com humanos tão ingênuos....idiotas e ignorantes. E as vezes faço parte deles, eu decepciono muitas pessoas. Mas acho que posso aprender a lidar com isso, não quero deixar minha família por mais que eles não tem me ajudado em nada.Entende?
-Entendo. Isso realmente faz sentido.
-Armin, antes de eu sair me responde algo.
-Sim,Alice?
-Voce fica sozinho,tipo, sempre?
-Ah sim, e detesto lugares com muitas pessoas só em últimos casos frequento...escola por exemplo.Mas sempre consigo lugares ‘’Especiais’’ para ficar sozinho.
-Entendi...tipo?
Ele não me respondeu mais. Passou 3 horas mandei outra mensagem.
-Armin? Tá ai?
Nada.