|
Tempo estimado de leitura: 47 minutos
16 |
Acordei para ir a escola, meu celular estava em cima de mim, então lembrei que eu havia adormecido enquanto falava com Armin...de novo.
Armin me parecia muito misterioso, e sozinho, mas ele gostava disso então eu faria o que? Afinal eu também gosto de ficar sozinha...as vezes. Mas o jeito como ele falava....era estranho o que só fazia com que eu tivesse mais e mais curiosidade sobre sua pessoa. Assim que chagasse da escola o chamaria de novo, mas dessa vez faria o mandar uma foto. E se ele se comportasse assim porque era algum tipo de pedófilo? Sequestrador? Não poderia confiar ainda.... antes de qualquer coisa eu precisava fazer algumas perguntas para Matty, então assim que cheguei na escola, subi as escadas e procurei nos corredores, todos pintado em um tom de azul, até que o encontrei:
-Ei Matty, aquele seu amigo Armin, veio me chamar.
-Você ignorou ele né? Como eu disse, mandei seu contato sem querer- Ele tentava guardar uma pasta no armário com bastante esforço, não entrava.
-Então, na primeira vez sim, até bloqueei, mas sei lá....ele tem um jeito estranho que me chamou a atenção, fiquei curiosa.Ele não me mostrou uma foto se quer, devo confiar nele?- Queria que ele dissesse que sim, eu poderia confiar, mas ao invés disso, apenas falou:
-Mana, nem eu confio nele. Nos conhecemos em um grupo do whatsapp, ele não tinha amigos e amigas, então me pediu contatos de garotas. Enviei o seu sem querer, mas ainda avisei ‘’Mandei errado, essa é minha melhor amiga’’ para deixar bem claro que você é MINHA melhor amiga. Sabe? Para não dar em cima de você e coisas do tipo.
-Entendi...- Quem não nos conhecesse diria que ele me ama mais como amiga, mas na verdade Matty já tinha uma namorada .Ele só era muito ciumento, tipo, muito mesmo, até comigo que nem era irmã de sangue dele.
-Ah maninha...Se quiser continuar falando com esse cara,fale mas cuidado. Ele não mostra rosto e nem voz. Só sei que ele é legal, gosta de ficar sozinho,passa muito tempo ocupado, conversa comigo sobre creepypastas, e historias bizarras mas isso não significa nada.
-Certo. A vontade dele de ficar sozinho parece ser pior que a minha...vou tentar conseguir algo dele, me ofereci para ser sua amiga mas ainda não sabemos nada sobre o outro
-Como quiser.- E finalmente conseguiu colocar a pasta em um canto que coubesse.- Depois da aula, eu e Carly vamos almoçar no shopping, se quiser ir.
-Para ficar de vela? Não obrigada. Vou ficar lendo e pesquisando umas coisinhas.- Ele abriu a boca para dizer algo mas eu já tinha saído em direção as escadarias, a aula estava prestes a começar.
Quando o sinal bateu, Matty saiu as pressas, Carly estudava em outra escola e morava um pouco mais distante, ainda sim sempre dava um jeito para ver o namorado. Enquanto isso,eu aproveitava que o caminho de casa estava deserto para assim prosseguir o caminho em paz.
Ao chegar em casa,liguei meu PC para fazer uma pesquisa e testes sobre pessoas que gostam de ficar sozinhas. Achei um site que dizia ‘’Testes psicológicos (para testar sua saúde mental). Cliquei e fui para a primeira pergunta....segunda...terceira e por diante. Quando chegou o resultado, apareceu uma pequena tela ao lado dizendo:
‘’Transtorno de Personalidade Esquizóide (TPE) caracterizado por falta de interesse em relações sociais, tendência a um estilo de vida solitário, frieza emocional e apatia. Recomendamos que procure um psicólogo,e saiba mais sobre os tratamentos clicando aqui.’’
Simplificando, sou uma ‘’Anti-social’’ como Armin, mas ele parece ser de um nível mais alto...e parece ter algo mais nele...Eu ainda vou descobrir,pois disse que iria chama-lo novamente para cobrar aquela tal foto.E vou fazer isso agora mesmo.