My Sweet side psycho

Tempo estimado de leitura: 47 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Como é meu dia-a-dia

    Suicídio, Violência

    O relógio despertou 6:00 em ponto, me levantei, me troquei e fui tomar o café da manhã antes de ir para a escola, estava perto das férias o que era ótimo. Meu pai ainda dormia, acordava  um pouco mais tarde para o trabalho, e minha mãe já em pé, não trocou muitas palavras comigo, como sempre, apenas deu um ‘’Bom Dia’’ acho que é por que ela estava com sono ,bom , tanto faz. Ela se parecia muito comigo, os mesmos cabelos negros e compridos, e eu era um pouco mais magra (muito,na verdade) que ela, nós duas tínhamos a pele clara mas levemente bronzeada, e olhos verdes.

    Me vestir para a escola é uma coisa fácil, sempre calça preta, camiseta da escola e as vezes uma camiseta preta do Bring Me The Horizon por cima, quando a diretora da escola não percebe,claro.

     A caminho da escola, um carro passou por mim, abrindo as janelas, era Evelyn , quando Evelyn esta por perto, seu dia esta prestes a acabar

    -Gostei da camiseta, rockeirinha, seria uma pena se, alguém não deixasse você entrar com ela hoje não é mesmo?- Disse Evelyn colocando mao na boca com uma expressão de assustada com o que poderia acontecer,ironia?Magina.

     Apenas ignorei e continuei andando, ao chegar no portão da escola (Evelyn já havia chegado primeiro, óbvio) Uma das zeladoras da escola começou a me encarar. Encarei de volta. Até que ela disse:

    - Pode ir voltando pra casa. Sem uniforme não entra.

    -Estou com ele por baixo...eu tiro agora então se quiser- Dei uma de coitadinha mas sabia que ela fora avisada por Evelyn,afinal nenhuma zeladora ficava na entrada olhando quem estivera de uniforme ou não,esse não era o trabalho delas. Aquela vadiazinha sempre tem que estragar o dia de alguém.

    -É acho bom ir tirando mesmo.-A zeladora deu uma ultima olhada,se virou e entrou para dentro da escola.

    Ao entrar, fui para o mesmo lugar de sempre, longe das pessoas , quanto menos pessoas ao redor....melhor.

    É claro,eu tenho amigos, mas nada supera minha imensa vontade de ficar sozinha. Matty sabe da minha estranha mania, mas ainda sim insiste em ficar perto de mim, para que eu não me sinta sozinha.

    -Ei maninha, vem com a gente,eu e os meninos vamos montar uma equipe Ranked no League Of Legends, esta faltando a posição AD Carry, sei que você é uma boa atiradora.- Matty nem deu oi, veio logo com as novidades.

    -Ah vou pensar sobre isso, talvez eu entre para essa....ahn, equipe ranqueada.

    -Sabe que te amamos né imouto?

    -É, sei. –Falei dando uma olhadinha atrás dele onde seus amigos acenavam para mim. Acenei de volta.

    -Voce sempre foi estranha mas hoje ta pior. Aconteceu algo?Se quiser compartilhar algo comig....

    -Obrigada,mas não. E você também é estranho, e isso nos torna diferentes desse monte de clones programados para vir a escolar e estudar,ou pelo menos fingir isso.- Tive que lhe interromper.

    -Se você diz...- E se retirou.

     Ao terminar as aulas fui direto pra casa, claro , ao sair da escola me zuaram como sempre e isso não é mais algo que me atinge então não me importo, são apenas humanos querendo chamar a atenção,pois ninguém mais daria isso a eles.

    A coisa ruim dentro de mim começou a doer novamente, depressão não poderia ser....eu já havia superado o pior, gostaria de descobrir mas a única pessoa que talvez soubesse disso poderia ser...Não não não, ele não. Ah droga nem perguntei o nome daquele cara, parecia estranho mas ainda é amigo do Matty, devo confiar? Bom, só me resta fazer umas perguntas básicas a ele.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!