Acho que este é o maior cap que já fiz :3
Boa leitura~
Na cela do arquivo 214...
A garota continuo a chorar silenciosamente enquanto se sufocava para segurar os soluços e ficava na posição fetal. Não queria chamar a atenção nem mostrar o seu lado fraco. Ela estava a ficar sem ar, enquanto as suas lágrimas que misteriosamente não eram salgadas lhe encharcavam o rosto.
Akira: Mãe...- sussurra entre as lágrimas.
Na cela do arquivo 18...
Sasunaru: Sai daqui antes que eu mata você - diz enquanto olha o Assassins friamente.
Assassins: Aham, com os teus poderes? Ah esqueci, não tens eles! - diz enquanto mostra a língua.
Sasunaru: Vou arrancar seu pinto e colocar ele na sua boca se você não parar com essa palhaçada.- diz calma.
Assassins: Você sem os seus poderes não consegue me matar. - a Sasunaru suspira e agarra no saco do Assassins, apertando o mesmo com força, fazendo com que o Assassins gema de dor. - Ok, ok, já percebi. Não vou mais zoar você - a Sasunaru larga ele e da um soco no seu estômago.
Sasunaru: Eu avisei- diz enquanto observava o garoto a gemer de dor enquanto rebolava no chão.- Idiota.
Na cela do arquivo 1642...
Manu: Sem poderes, sem matança igual tédio eterno - diz pelo pequeno buraco que tinha na parede, dando acesso a cela do arquivo 984. A garota de cabelos vermelhos e brancos que lembravam fogo olha para o rosto da garota que estava mais branca que o normal- Que foi Sah?Viu um fantasma? - diz em tom de deboche, tirando a albina de seus pensamentos
Sawaii: Vi a tua cara e apanhei um susto. - provoca no mesmo tom.
Manu: Juro que se este buraco fosse maior eu dava um soco nessa sua cara de bode.- diz levemente corada de raiva, a ruiva tinha pavio curto.
Sawaii: Ain, não é isso que tu diz a noite - diz manhosa.
Manu: A noite essa sua cara de bode vira cara de vadia sensual - fala com a voz levemente rouca, entrando na brincadeira.
Sawaii: Sua vadia - fala enquanto segura o riso
Manu: Chega dessa viadagem. - A Manu e a Sawaii ficavam felizes por saber que na mesma estando naquele lugar e naquela situação, ainda conseguiam fazer as suas brincadeiras, que colocava qualquer um de bom humor. A Nuttella que partilhava a cela com a Sawaii se mete na conversa.
Nuttella: Sawai - fala errando o nome da garota de propósito, a garota com cabelos em tons azuis sabia que a albina odiava que errassem o seu nome.
Sawaii: É SAWAII!!- diz (grita) e joga uma almofada na cara dela, gerando uma guerra de almofadas entre as duas enquanto a ruiva ria loucamente.
Na cela do arquivo 42 e 439...
Kathy: Tou com sono...- diz enquanto boceja e tenta recompor o seu cabelo roxo e preto. A garota de cabelo laranja com leves tons vermelhos que antes tinha os olhos fechados e murmurava uma canção encara a garota que raramente falava, um bicho deve ter picado a garota a sua frente, só pode.
Anninja: Durma. -diz curta e fria. A de cabelos roxos sempre dormia, chegava a ser assustador o tamanho do sono que viva dentro dela. A de cabelos roxeados da de ombros e pela primeira vez começa a puxar conversa.
Kathy: Que música você estava cantando?- pergunta enquanto coça os olhos.
Anninja:Paper Hearts. - murmura estranhando a curiosidade da jovem.
Kathy: Pode cantar para mim enquanto durmo?- murmura com medo da resposta da outra, Anninja conseguia ser bastante fria quando queria.Mas para o espanto da roxeada a ruiva assente com a cabeça e começa a cantar baixinho, mas alto o suficiente para a outra ouvir.
Anninja: "Remember the way you made me feel
Such young love but
Something in me knew that it was real
Frozen in my head
Pictures I'm living through for now
Trying to remember all the good times
Our life was cutting through so loud
Memories are playing in my dull mind
I hate this part paper hearts..."
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Continua...