Prison Girl (OA)

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 9

    Doped

    Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Violência

    Desculpa demora, vou tentar postar outro cap hoje para compensar um pouco :3

    Boa leitura

    Na sala do arquivo 984...

    Sawaii: Finalmente é sabado...-diz com dificuldade enquanto é solta das correntes e do colete de forças especial, a mesma estava dopada com uma espécie de comprimidos que impedem de ela usar os seus "poderes".

    Paul0: Está ali o fato de prisioneira, tem 5 minutos para o vestir.- a Sawaii assente com a cabeça com dificuldade enquanto sorri boba por causa do efeito.

    Sawaii: Porquê as paredes estão a sorrir para mim? - diz enquanto acena para as paredes e ri feito doida.

    Paul0: Eu podia estar a fazer pão nesta altura em vez de cuidar de uma cobaia dopada. Devia ter aceitado a proposta para ser padeiro.- diz enquanto ajuda a vestir a garota. A mesma estala a língua.

    Sawaii: Chato...

    Paul0: Chata- a garota mostra a língua.- Vamos logo antes que o Dr. venha cá.- ele pega a Sawaii pelo pulso e sai da sala junto com ela dando de caras com as outras cobaias mais os seus encarregados.

    SasuNaru: Porque tem um cachorro-quente?

    Nuttella: É para te cheirar melhor.- diz enquanto faz um falso bigode com o cabelo do arquivo 42 e a Sasunaru morde a Nuttella, fazendo com que a Anninja puxe o cabelo de volta e coloque o mesmo na boca.

    Funcionário:  Arquivo 42, tira o cabelo da boca!- a mesma tira o cabelo da boca e faz bico.

    Akira: É o que dá dopar as garotas...- diz enquanto está em cima das costas do Xiuki.

    Xiuki: Eu juro que se tu não sair dai que eu te jogo pela janela.- a Akira puxa o cabelo do garoto.

    Akira: Xiuuu!! - a mesma cai das costas do funcionário.

    Sawaii: Akira! Todo o mundo tem cara de cavalo, tou com medo! - a garota de cabelo branco pula em cima da Akira.

    Manu: CHEIRA A FRANGO! - grita enquanto abraça a perna da Sasunaru.

    Nuttella: FRANGO? - a mesma continua a ser mordida pela Sasunaru. A Anninja começa a rastejar igual uma serpente pelo chão até que toca sem querer no pé do Assassins, fazendo com que o mesmo dê um grito um pouco(muito) feminino. O Dr. entra na sala.

    Dr.: Mas o q... GANTZ!!O que se passa aqui?Eu disse pra tu cuidares dos arquivos e tu fazes o que? Deixas elas enlouquecerem!Daqui a 5 minutos os efeitos secundários da droga acabam- diz enquanto verifica o relógio.- Coloquem elas nas salas que eu indiquei, precisa de estar tudo pronto para a Sra...- o mesmo é interrompido quando um funcionário entra na sala.

    Funcionário: Dr. daqui a 10 minutos ela estará aqui.

    Dr.: Ok.- o funcionário se retira da sala e o Dr. se vira novamente para os seus funcionários.- Levem elas agora para as salas.- Os funcionários fazem o que é mandado, entrando em salas normais de uma prisão e o Dr. entra no seu escritório. Enquanto isso, do lado de fora da prisão se avista uma limousine parando a frente do portão enorme, um empregado sai da viatura e abre a última porta da limousine, saindo da mesma uma bela dama e em seguida saindo de lá uma garotinha de 6 anos.As duas jovens entram numa área da prisão (sendo a casa do Dr.) junto com guardas e o empregado. Chegando na porta do escritório do Dr. um dos guardas bate na porta 3 vezes, ouvindo um "Entre" abafado, o guarda abre a porta dando passagem as duas garotas mais o empregado, fazendo com que o Dr. desvie o olhar do ecrã do computador e olhar os três.

    Dr.: Madame Konan...

    - - - - - - - - - - - - - - - -

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!