Ta ai um cap super curtinho, mas feito com muito amor.
O atual líder do clã Uchiha tinha a casa principal todinha só para ele e Mikoto. Todos estavam fazendo alguma coisa, Itachi e Sasuke em missão, Luma resolveu passa o fim de semana nas termas juntamente com outras meninas do distrito. E era mais que obvio que Fugaku jamais desperdiçaria uma oportunidade tão única, ele já imaginava as locaras e os lugares onde ira cometê-las juntamente com sua amada esposa. Aquele fim de semana seria para o casal como uma pequena amostra do paraíso.
Mikoto tinha voltado das compras, a nem tão jovem senhora Uchiha estava muito feliz por poder passar aquele tempo com o marido, nunca se arrependera de ter tido os filhos, os amava imensamente, mas na vida de um casal a presença de filhos muitas vezes acaba com o clima.
_ Amor eu já cheguei.
Fugaku que ouvira o chamado da mulher não perdeu tempo e veio ao encontro dela.
_ Já estava ficando louco de tanto esperá-la, não quero perder nenhum minuto sequer.
A morena brinca com o exagero do marido. _ Como você é dramático meu amor, se alguém escutá-lo falando assim vai pensar que me nego a dar o que tanto queres.
Ela o dá um Celinho e novamente se afasta.
O sorriso de canto marca registrada do Uchihas estava presente no rosto dele e carregava aquele leve tom sexy.
_ Sei que jamais me negaria isso querida, até porque você também me deseja, a vontade que tenho de está dentro de ti nem se compara a vontade que tens de me senti a preenchendo.
Ele a puxa pra si e sussurra:
_ Eu te amo mais a cada dia, e minha dependência de seu corpo cresce em igual proporção.
_ Eu também te amo meu tarado compulsivo.
Um longo beijo apaixonado se segue.
_ Vem amor, vamos pro quarto.
_ Fugaku! Temos o final de semana inteiro.
_ Eu sei, é que quero algo mais calmo agora, para depois você não poder reclamar que só fizemos o que eu queria.
_ Ai Mikoto! Não belisca.
_ Você mereceu.
A morena escapa dos braços dele e se inicia um pega-pega dentro de casa, no que dependesse dos dois aquele seria apenas o começo.
O tempo de casados não justifica a perca do desejo, amar e desejar uma pessoa através de décadas é que justifica o casamento.