Uma vida em outra era

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Primeiro passo para se torna uma feiticeira.

    Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência

    eai tamo junto de novo com mas um capitulo bjs.

    Capítulo anteriormente................

    Hoje pra mim foi mas um dia comum da minha vida, mas algo me diz que não sera assim este ano sinto como se fosse um precentimento nossa depois que sai da livraria segui para meu inferno particular a escola o segundo ano do ensino médio e uma pessoa inteligente pra caramba. O dia passa sem muita agitação tira as lideres ee tocida que me fuzilavam com os olhos nossa tirando isso meu dia passou tranquilo após o término da aula fui embora pra casa e da mesma forma que sai entrei não quero ver eles dois na minha frente e ficarem me humilhando , odeio quando minha mãe não me protege desse imbecil que tenta a todo custo me bater sem sucesso ja que sei artes marciais a pedido de minha avó paterna.Ela vai direto para seu quarto fecha a porta e se joga nq cama pega o livro e le o primeiro parágrafo" Bem vindo ao mundo da magia aqui havera explicação sobre como deve se fazer e pronunciar corretamente feitiços para todas as finalidades , mas você bruxo ou bruxa em treinamento deve sempre manter seus poderes controlados por causa dos trouxas para não fazer alarde por causa de você ser diferente .........."foi so isso que Rin conseguiu ler pos o sono lhe veio com força a levando para um sonho tranquilo. 

    .........................Agora..................

    Depois de uma otima noite de sono rin se levanta por volta das 6:40 vai para seu banheiro faz sua higiene matinal ,sai do banheiro ja era 6:50 a menina tava tão distante de seus pensamentos que levou um susto quando se viu no espelho tinha uma tatuagem nas costelas na verdade uma fênix .

    Rin:gseus que merda e essa não me lembro de ter feito isso , ai gseus to ferrada e mal paga. Ainda estava em choque pensou em ir para a escola mas não conseguiria presta atenção nas aulas inventou para sua mãe que tava passando muito mal não poderia ir.

    Assim passou metade do dia no quarto mechendo na net quando se lembro do livro que ganhou ontem,por curiosidade Rin foi para o próximo capítulo que dizia "Os elementos da natureza que cada feiticeiro vai aprender a controlar" 

    elemento Terra oferece-nos a sua estrutura, o planeta, a matéria da qual o corpo se constitui; enquanto o elemento Água lhe acrescenta vitalidade, poder de crescimento, regeneração e reprodução.

    O elemento Ar eleva o ser humano além do mineral e do vegetal, recordando-nos que a terra é tão mais fértil, quanto mais arejada pelos ventos que nela circulam. O ar é o elo de ligação entre os mundos visível e invisível. No homem, implementa o movimento de renovação: o processo de respiração que transporta o oxigénio, essencial à sobrevivência e reprodução das células. Quanto mais renovado, mais capacidade funcional tem o plano mental (ideias, criatividade, imaginação). Na realidade só podemos criar, quando nos libertamos do velho e já estabelecido, para aceitar as novas formas de pensar, ser e estar.

    Pelo elemento Fogo, o indivíduo entende que é o calor do sol que faz germinar e crescer as plantas e as árvores. É a mesma energia que aquece os seus processos físicos e eleva o seu entusiasmo, levando-o a vivenciar emoções como alegria ou explosões de raiva, a necessidade de intervenção no próprio meio ou de superar-se a si mesmo. Ao simbolizar a vertente espiritual do ser humano, o fogo transformador e transmutador representa que somos os únicos seres que alcançam a consciência do seu processo de envelhecimento e, posteriormente, a experiência da morte.

    Desde tempos ancestrais que a observação da Natureza é para o Homem um vasto e infinito campo de aprendizagens e que tem funcionado como ferramenta de novos conhecimentos que têm contribuído para a sua evolução. A filosofia, mitologia, astrologia e os mais diversos tipos de ciências, desde as suas origens, tiveram sempre em conta os elementos como princípio base da sua estrutura.

    Distintas culturas e tradições integram uma concepção semelhante dos elementos; podemos encontra-los, por exemplo, nas escrituras sagradas da Índia e também na raiz filosófica da medicina Ayurveda. Na China, entendiam a vida através da complementaridade das energias Yin e Yang, ou seja, feminino - passivo - receptivo e masculino - ativo - penetrante respetivamente, dividindo os elementos nesses dois grupos: o fogo e o ar são considerados ativos, estão relacionados com a energia Yang; enquanto água e terra passivos, relacionados com a energia Yin.

    De igual modo, também podemos relacioná-los com a conceção grega das duas expressões de energia: Apolónia (fogo e ar que, ativa e conscientemente forma a vida) e Dionísia (água e terra, que representam as forças que manifestam-se de modo mais inconsciente e intuitivo).

    Os elementos também foram divididos nas qualidades quente, seco, húmido e frio, incorporando uma velha teoria grega que posteriormente serviu de referência para designar os quatro temperamentos da medicina antiga: colérico (quente e seco - Fogo), sanguíneo (quente e húmido - Terra), melancólico (frio e seco - Ar) e fleumático (frio e húmido - Água).

    Se tivermos em conta o próprio desenvolvimento da astrologia ao longo dos milénios, também podemos verificar que esta ciência esotérica estruturou-se através de cálculos matemáticos e de simbologia inspirada nos elementos como quatro conjuntos de referência dos tipos de personalidade que agruparam as 12 formas de representação das características do Homem: os signos. Assim sendo, os signos representados pelo elemento Ar são Gémeos, Balança e Aquário; no elemento Água temos Caranguejo, Escorpião e Peixes; ao elemento Fogo foram atribuídos Carneiro, Leão e Sagitário e os que representam o elemento Terra são Touro, Virgem e Capricórnio.

    Tal como a astrologia, que sobreviveu até aos nossos dias como forma de clarificar e revelar as verdades do destino do indivíduo, também o mundo dos arquétipos, inspirando a psicologia de Carl Jung no início do século XX enquanto simbologia universal, são parte constituinte da memória da Humanidade, que ele designou como Inconsciente Colectivo. Desta forma, Jung também associou funções psíquicas aos quatro elementos."Nossa que interessante mas ainda tenhos duvidas ,e o que me preocupa e o por que dessa tatuagem aparecer em mim sera que a algo no livro pra me ajudar assim vou folhando ate chegar ao que distingue os feiticeiros um dos outros o título era: "A marca de cada clã."

    Primeiro clã do fogo: esse eo clã do seres do fogo que são representados pelas raposas e fenix, o indivíduo esta nesse clã tem uma marca ou seja uma tatuagem para distinguir o mesmo ja que as meninas desse clã sempre vão ter a tatoo da fenix em seu corpo que no início e somente um desenho simples sem pintura , ja a dos meninos são reconhecidos pela raposa em suas costas em chamas mas não se engane eles são extremamente territoriais com seus companheiros e parentes mas depende da personalidade de cada um.

    Segundo clã da terra : esse seres são totalmente ligados a terra os mesmo são representados pelo touro e a lotus , as meninas desse clã tem a marca da lotus no braço esquerdo sendo consideradas seres de beleza rara .Ja os meninos tem a tatoo de um touro nas costas eles são de um temperamento forte e essentrico com tudo que ele tem ,da mesma forma depende de como são criados .

    Terceiro clã da água : são seres de uma bondade sem igual ama a tudo e a todos mesmo com sua diferenças , os mesmo são representados pelas carpas e salamandras nesse caso os meninos teram as duas marcas a salamandra e a carpa nas costas sendo que esse clã e conhecido por espalhar alegria e união , ja as meninas são reconhecidas pela beleza singunlar assim como as carpas que as mesma teram tatuada em suas costelas ambos são igualmente forte quando lutam por algo de muito valor .

    Quarto clã do ar:são muito conhecidos pelas traquinagens feitas por eles são representados pelo pavão ea águia , os meninos desse clã tem tatuado em sua perna direita um pavão pois eles são muito orgulhosos mas muito belos , as meninas tem a marca da águia em suas costas por serem sempre responsável e observadoras tambem possuiem uma beleza rara.

    Ate agora todos os clãs estão explicados os mas forte nem sempre são aqueles que desprezam o valor de um sentimento mas e aquele que consegue fazer o outro enchegar o impossivel atraves do talento e a sua perseverança. "

    Caraca isso e demais nossa eu so do clã do fogo preciso falar com a dona Merlyn sobre o livro .Nisso rin se arruma e sqi para a sua em direção a livraria no meio do caminho um homem esbarra nela a mesma cai no chão por causa do empacto .

    Homem: olha por onde anda fedelha.com uma voz fria de dar medo.

    Rinemoticonesculpa mas quem deve olhar por onde anda e vc.se levantou e seguiu seu caminho srm se importa com o que o estranho homem fala para ela .

    Algum tempo depois Rin entra na livraria seguindo para o caixa onde viu de longe Merlyn. 

    Rin:bom dia Merlyn sama posso falar com vc?

    Merlyn :claro querida e não precisa me chamar de sama ta so Merlyn esta otimo ta.

    Rin: Merlyn eu nem sei como dizer ai gseus. 

    Merlyn:se acalme se e por que apareceu uma tatuagem em vc fique tranquila pós e normal aparecer isso nos apredizes querida.

    Rin: pera quer dizer que eu sou uma aprendiz e isso

    Merlyn: e provavelmente do clã do ar aceitei.kkkkkkk ja pensou e muito raro um aprendiz que cai logo no clã do fogo kkkk mas espero sua resposta. 

    Rin:hehe Merlyn na verda sou do clã do fogo e não do ar pous tenho a marca da fenix no meu corpo. 

    Merlyn: Oque, isso e impossível . Depois disso minha vida mudou simples comecei o treinamento com a lyn como apelidei Merlyn curiosamente so sei de uma coisa ai gseus como isso e difícil de aprender mas não vou desistir vou segui ate o fim.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!