Nem que a morte nos separe

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Como tudo começou e acabou

    Hentai, Mutilação, Violência

    espero que goste foi de repente que tive essa ideia quando assistia um video dos dois no youtube que ficou muito bom bjs e ate a proxima , tambem voou deixar o link para vcs verem ta bjs de novo.

    Por que vc não me responde meu amor estou tão só hoje ja faz 500 anos deste sua morte , não sei mas o que e amar e ser amado , pois tudo que aprendi foi com vc , não me dou ao luxo de amar novamente estou como uma planta seu agua que esta a secar aos poucos.Madita hora que a deixei só ,esse foi meu maior erro , aquele maldito monge tirou vc de mim ,pois não adimitia uma relação entre uma miko e um youkai o que me deixa com mas odio é que esse maldito era seu pai .

    O tempo pode passar mas vc Kikyou querida sempre vai esta em meu coração , por eras ficarei a te esperar para continuaramos esse amor.

    Hoje depois desse seculos estou em minha masão escultando hang on de plumb , me faz lembrar daquele maldito dia .

    Pendurar (HANG ON PLUMB)

    pendurar quando a água está subindo

    pendurar quando as ondas estão quebrando

    pendurar em apenas nunca deixe ir

    Eu sou tão teimoso, é como eu cheguei aqui

    tão só, parece uma eternidade

    quero nadar para longe

    e respirar o ar livre

    Eu sinto tanto medo

    então eu ouvi você dizer

    Lembrança on 

    Narakun

    Eu como sempre procurando mas poder como varios outros youkais de minha idade , para issso não mediria esforços , mas em uma dessa lutas me feri gravimente quando lutei com um oponente mas forte que eu pelo visto sai de la sei que fui covarde mas precisei salvar minha vida , não estava mas aguentando tinha pedido uma grande quantidade de sangue quando dei por mim tudo ficou escuro acabei demaiando.

    Narakun off

    Autora on lembrança.

    Logo apos o desmaio de narakun , não muito longe neste mesmo caminho vinha uma jovem a filha do sarcedote daquela região  que havia ido ao vilarejo proximo purificar algumas casas se de para  com o homem ferido pede ajuda para algumas pessoas mas as mesmas se recusam a ajuda esse tipo de ser , indiguinada ela propria o arrasta para uma caverna que fica nas proximidades de sua casa , cuidou do mesmo ,trocou a roupa do mesmo ficou um pouco corada pois ele era muiti belo .

    Depois disso se passaram duas semanas narakun ja estava melhor o ferimento tinhas muito  veneno que estava atrapalhando a cura do mesmo Kykiou purificou quando pode para ajuda-lo , mas alguns dias se passaram , em um certo dia narakun acordou em uma caverna  onde havia uma fogueira entre outras coisas o que lhe chamou a atenção foi a barreira na porta da carvena por onde vinha um linda mulher com algumas ervas em mãos li pude perceber que tudo mudaria no começou foi um pouco turbulento mas com o passar dos mese começaram a se entender melhor . 

    pendurar quando a água está subindo

    pendurar quando as ondas estão quebrando

    pendurar em apenas nunca deixe ir

    Estou com tanta fome, como eu posso ficar aqui

    Estou morrendo de fome para que eu mantenha tão caro

    como um huricane

    leva tudo

    de mim, me acordar desse sonho

    Depois de 5 anos ambos ja demonstra sentimentos que eram correspondidos das duas partes , foi algo que os dois queriam  muito ficar juntos pra sempre .Mas o pai de kykiou estava desconfiado por sua filha esta tão distraida com suas coisas suspirando pela casa algumas vezes.

    pendurar quando a água está subindo

    pendurar quando as ondas estão quebrando

    pendurar em apenas nunca deixe ir

    pendurar quando você está quase sem respirar

    pendurar quando seus corações ainda batendo

    pendurar em apenas nunca deixe ir

    Autora lembrança off

    Narakun on lembrança on

    Ja fazia tempo de não sentia o toque de minha hime , neste tempo fiz um castelo  proximo  dela pois as terras eram longes umas das outras assim não levantaria suspeitas  chamei amesma para ir ao castelo meu para matar a saudade um do outro, não demorou muito pra ela chegar logo fui ao seu encontro abeijei com vontade  sentido seu delicioso sabor de cerejas.

    Narakun: hum que saudade hime.

    Kykiou: tambem senti meu amor.

    Eles seguiram para o quarto onde se amaram como nunca sentir o delicado toque de minha kykiou e tão bom , toca-la beijar cada parte de seu corpo , como ela é tão quente , tão aveludada agora estou a penetrando de quatro quando ela grita pelo meu nome era como musica para meus ouvidos senseiveis.Continuamos ate anoitecer preferi que as servas nos servisse em nossos aposentos o dia foi perfeito , lgo apos nos fomos dormir juntos .

    Narakun off

    três dias, 30 anos

    tão sem esperança não importa

    não diga que é tarde demais

    se você piscar os olhos

    o sol está nascendo

    o sol está nascendo

    Autora on 

    Ao amanhecer fizemos nossas devidas higienes , tomamos nosso café da manha quando menos espero meu castelo e invadido pelo pai dela e outros tres homens o mesmo queria me matar  , tudo foi muito rapido ele veio em minhadireção e disparou uma flecha antes dela me atingir ela se jogou na frente meu mundo acabou ali  ela morreu na hora pois o veneno que continha na flecha afeta tambem os humanos , raiva , odeio , matei a todos , enterrei amulher que amava.

    Seculos depois ainda sofro com isso espero ter uma nova chance de viver feliz de amar alguem como a amei , vi muitas coisas mudarem nesse 500 anos ,tudo avançou ficou moderno diferente mas seguro em alguns aspectos .

    pendurar quando a água está subindo

    pendurar quando as ondas estão quebrando

    pendurar em apenas nunca deixe ir

    pendurar quando você está quase sem respirar

    pendurar quando seus corações ainda batendo

    pendurar em apenas nunca deixe ir.

    Depois de ouvir a musiaca o mesmo sai precisarva espirar um pouco iria para a praça das sakuras era um lugar lindo cheios de flores e sakuras por todo os lados,andando sem prestar muita atenção as pessoas acaba tronbando em alguem que por sinal foi direto para o chão com o impacto da tranbada.

    Narakun: me perdoe vc esta bem.disse ajudando a moça a se levantar.

    ???: ah não foi nada , não foi culpa sua as vezes pode acontecer.

    Narakun: aha claro , ah deixe me apresentar me achamo naraku onigumo , daria a honrra de saber seu nome?

    ???: assim me chamo Safira Amore , prazer e3m conhece-lo narakun sama.

    Narakun: que nome bonito assim como a dona. disse e pode percebe que a mesma ficou um tom mas corada por causa do elogio.

    Safira: ah obrigada  .disse corada meio de cabeça baixar.

    Narakun: não precisa ficar assim , mas só queria saber  um coisa.

    Safira : o que quer  saber narakun sama?

    Narakun : por que vc , como posso diz , a esta hora da noite andando por ai sabendo que pode ser perigoso para uma moça como vc.

    Safira: kkk era só isso , pois acabei de sair da faculdade e minha casa e virando a esquina da esquerda .

    Narakun : e isso mesmo irei acompanha-la ate sua residencia .disse como um verdadeiro cavaleiro.

    Safira: não precisa , isso seria muio incomudo. disse sem graça

    Narakun: querida nem pensa, vou e ponto final. disse serio 

    Safira : ok , ta bom vamos. 

    Sairam os dois juntos narakun estendeu seu braço para que  ela    pegase no mesmo para seguirem seu caminho ali ele pode perceber que a vida lhe deu outra oportunidade de ser feliz e isso ele não deixaria escapar jamais.

    FIM........


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!