Rexatron - Outro Mundo

Tempo estimado de leitura: 5 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    A Parede Invisível

    Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

     

    Jack era um garoto normal tinha um metro e setenta e quatro de altura,uma pele clara e lisos cabelos negros.,Tinha 18 anos de idade e uma vida normal como qualquer um de sua idade.Estava em seu último ano escolar.

    Jack estava na escola em mais um dia normal de seu cotidiano,era um garoto estudioso, tinha poucos mas bons amigos.

    A aula ja chegava ao seu fim e ele junto de seu amigo Mike caminhavam pelo corredor da escola em direção a saída.

    Mike era um garoto um pouco mais baixo que Jack talvez uns três centímetros,tinha a pele escura,cabelos encaracolados,e tinha a mesma idade de Jack.

     - E aí cara,você vai na festa da Catherine esse fim de semana? - perguntou Mike enquanto ele e Jack caminhavam pelo corredor da escola.

    - Não sei,não tenho nada de importante para fazer - respondeu Jack.

    - Vamos cara,vai ser legal. - disse Mike

    - Talvez eu vá - respondeu Jack com um leve sorriso no rosto.

    Já estavam fora da escola e se encaminharam ao ponto de ônibus em qual Jack esperava todo dia já que morava longe da escola.Viu seu ônibus chegar e despediu-se de Mike que foi por outro caminho e entrou no ônibus.

    Algumas horas depois estava em casa jantando com sua familia,sua mãe Elizabeth,uma mulher com quarenta e cinco anos,mais baixa que Jack,tinha um metro e sessenta e nove de altura com características físicas parecidas com as de seu filho,também estava com sua irmã Sophie de 10 anos e seu irmão Josh de 14.Os dois se pareciam um pouco com Jack com algumas nótaveis diferenças como as feições mais novas.

    O pai de Jack havia desaparecido a sete anos atrás,ninguém nunca encontrou o corpo então foi dado como morto.

    - Como foi na escola hoje? - perguntou a mãe de Jack,com um tom de que já sabia o que seu filho responderia.

    - Normal,sabe as mesmas coisas de sempre. - respondeu Jack com indiferença.

    - Irá sair com seus amigos no sábado? - perguntou novamente sua mãe.

    - Não sei,ainda estou pensando - respondeu Jack novamente com indiferença.- Pare de fazer perguntas.Completou Jack.

    - Eu fico preocupada com você,eu sou sua mãe.Você tem agido como um idiota desde que o seu pai morreu. - rebateu sua mãe com o tom de voz um pouco mais elevado.

    - Você não tem direito nenhum de falar do meu pai - respondeu Jack batendo batendo as mãos na mesa.

    - Seu pai era um bêbado e arrogante,você está arrogante igual ele,agradeço muito que você também não seja um bêbado. - resmungou a mãe de Jack.

    Jack levantou-se da cadeira que estava sentado e dirigiu-se as escadas subindo para seu quarto.

    - Desculpem por isso. - disse Elizabeth dirigindo se aos irmãos de Jack que também estavam na mesa apenas observando a situação.

    Jack ficou em seu quarto deitado sobre sua cama até as onze horas,quando acabou adormecendo. Estava dormindo tranquilamente,até que algum barulho o acordou no meio da madrugada. Jack olhou para o relógio que estava em uma estante perto de sua cama,eram quase três horas da manhã. Fechou o olho para voltar a dormir quando ouviu o mesmo barulho dessa vez mais alto;Rapidamente levantou-se assustado pensando que a casa estaria sendo invadida por ladrões,caminhou para a porta do quarto,abrindo-a lentamente quando ouviu o mesmo barulho dessa vez com um som mais nítido,parecia ser algum tipo de máquina se chocando com outra.

    O barulho vinha da cozinha. Jack desceu as escadas lentamente indo para a cozinha. Chegou ao fim da escada com um passo um pouco mais apressado chegou perto da cozinha e olhou pra escada;Percebeu que só ele havia escutado o barulho. Enfim entrou na cozinha mas não encontrou nada. Quando se preparava para voltar para seu quarto ouviu o mesmo barulho dessa vez muito mais forte,olhou para trás e viu uma espécie de parede de vidro transparente no meio da cozinha de sua casa.

    - Mas o que é isso? - sussurrou Jack para si mesmo.

    Aproximou-se da parede transparente que havia aparecido em sua casa e sentiu-se sendo puxado por aquilo. Tentou se afastar mas não deu tempo foi puxado para dentro da suposta parede.

    Jack acordou,pensou que o que tinha acontecido na noite anterior tinha sido um sonho.

    - Ei,você no chão, levanta! - disse uma voz misteriosa. Jack se assustou e levantou-se rapidamente e percebeu que estava em algum tipo de deserto mas havia cidades por todos os lados mesmo que parecessem distantes. Observou melhor o homem que o acordou e logo percebeu que parecia ser um rapaz de sua idade,com pele escura,cabelo enrolado,tinha sua altura;o rapaz segurava uma estranha arma em sua mão,usava umas roupas sujas de poeira.Jack percebeu que estava com um pijama e se sentiu um pouco constrangido.

    Ainda assustado perguntou ao rapaz á sua frente;não conseguindo pensar em outra pergunta.

    - Onde estou?

    - Onde você está? - repetiu a pergunta de Jack. levantou os braços,onde uma das mãos segurava a arma como se mostrasse o local.

    - Bem vindo a Rexatron!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!