Kōkō Yume

Tempo estimado de leitura: 24 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Primeiro encontro

    Heterossexualidade

    N's vision

    - No..mi..ruu!!!! - chega pulando em cima de mim.

    - Ahh! Já disse para não me assustar mais assim, Onigirii.

    - Que sem graça que você é.. que seja. Finalmente acabaram as férias! Por que essa cara tão desanimada? Escola nova, amigos novos, vida nova! - Coloca seu delicado braço direito sobre meus ombros como um semi-abraço e começa a "controlar" minha cabeça, direcionando meus olhos.

    - Quem são essas pessoas que você está me mostrando? - Perguntei, desconfiado.

    - Não faço a mínima ideia. Mas se está tão interessado, vá lá e pergunte!

    Desde criança, Tatsui vivia tentando me juntar com outras garotas. Ela era minha amiga de infância, mas nunca gostava quando ela tentava fazer isso. Todas que ela apontava eram iguais: havia aquelas que a melhor coisa que faziam era badernar nos cantos da sala; outras, fúteis, não sabiam outro assunto a não ser shoppings, salões de beleza; quando conversavam, o mais produtivo que saía de suas bocas era: "ai, você viu o que o Ikutsuki-senpai fez ontem? Ele terminou com a namorada! Agora eu tenho uma chance! kyah!!", gritando e pulando com suas "amigas" (amigas estas que, pode apostar, se afastariam com o primeiro deslize). Pelo menos elas eram bem informadas! Eu realmente não tinha esperanças de que essa realidade mudasse...

    "~~PIIIIIIIIIII~~~~" - ouve-se aquele som que muitos alunos odeiam escutar.

    - Vamos Nomiru, não vai querer se atrasar no primeiro dia, né? Tira essa cara de tédio e vem logo! - Quando ela me puxou, protagonizei mais uma daquelas cenas que não saem da cabeça das pessoas tão facilmente: minha queda chamou a atenção de muitas pessoas.

    Além daquelas pessoas que davam gargalhadas (o que incluía Tatsui), haviam aquelas que olhavam com desprezo, como se fossem superiores. Ridículo. Não que eu me importasse, simplesmente reparei; não esperava nada muito diferente. No entanto, três pessoas se aproximaram e se propuseram a me ajudar.

    - Hey, você está bem? Prazer, sou Iori Junpei. Esses são Hiei Kaneko e Arisu Okeda - O três nos cumprimentam.

    - Me chame só de Hiei.

    - E a mim, Arisu. Ou se prefirir, Alice. Ele você pode chamar Stunpei.

    - Ei!!

    - Mas e vocês?

    - B-bem, meu nome é Nomiru Takeda. Hajimemashite.

    - Oi! Eu sou Tatsui Sakurai, sou amiga do Nomî-kun, Hajimemashite!

    - Hajimemashite! - Disseram os três em coro.

    - Vamos logo, não estou a fim de ficar para fora da sala logo no primeiro dia. - Alerta Iori.

    Primeira aula, química. Depois de uma breve apresentação, o professor, Tatsuo Yamamoto, começava a falar sobre o incrível universo dos átomos, quando a porta se abre. Eis que surge um pequeno vulto, pequeno e ofegante vulto.

    - *arf* Gomen nasai! *arf*

    - Bom dia. Contanto que você se apresente aqui na frente, não vou sequer prestar atenção no horário. Estou de bom humor hoje!

    - Aarigato. B-bom, meu nome é... - passa a escrevê-lo na pequena lousa - Yuko Shimizu. Hajimemashite!

    - Muito bem, senhorita das águas puras - ele não era muito bom humorista - Escolha seu lugar e sente-se. Falando em água, como todos sabem, sua molécula é H2O. Alguem poderia me dizer se a água é um ácido ou se é uma base?

    -Eu, professor! - ouve-se uma voz vinda de uma das primeiras carteiras.

    -Legal. Então quando eu resolver fazer esta pergunta você responderá, ok, Shuichi? hahahaha - realmente, como humorista, ele era um ótimo professor.

    Esperando gargalhadas inexistentes, o professor retomou a matéria. Estranhamente, eu não conseguia me concentrar na aula. "Meu nome é... Yuko Shimizu. Hajimemashite!". Como assim? Sua voz delicada e suave não parava de ecoar em minha mente. Mas.. nem sequer havia trocado uma palavra com ela.. O que seria isso?

    Inconscientemente, estava a olhá-la meio disfarçadamente (sabia que estranhariam se me pegassem olhando para ela). Mas não sabia o porquê de está-la admirando. Admirando? Sim, ela era muito bonita, diferente daquelas que "todos os meninos gostam". Não era alta, não possuia aquele corpo "escultural", mas algo nela me chamava a atenção. Era uma beleza diferente, difícil de explicar.

    "~~PIIIIIIIIIII~~~~" - Soa mais uma vez o som do colégio, mas ao contrário da primeira vez, este era aguardado ansiosamente.

    Fim da aula. Quase todos já haviam saído, apenas eu estava sentado. Na verdade, estava tão entretido em meus pensamentos, que teria passado o dia inteiro lá, não fosse aquele belo vulto do início da aula me acordar de meu sono profundo.

    - Você está bem?

    - Hã..? Ah! Sim, sim, estou. - Neste momento percebi uma leve risadinha.

    - Você gosta tanto assim da escola?

    - Por que você diz... Ah, não, já tocou o sinal!

    - Hehehe. Bom, meu nome é Yuko.

    - É, eu vi... Não, digo.. - começo a me atrapalhar, o que era muito comum - é.. Nome bonito. O meu é.. Nomiru Takeda. Hajimemashite.

    - Hajimemashite, Nomiru-kun. Posso te chamar assim?

    - C-claro.

    - Então, vamos sair daqui?

    - H-hai.

    -----------------------------------------------------------

    Y's vision

    - Mama, ittekimasu.

    - Iterashai. - diz ela, tentando disfarçar a tristeza.

    Meu nome é Yuko Shimizu, vivo com meus pais e minha irmã (se é que posso chamar esta situação infernal de vida). A relação dos meus pais ia bem até nos mudarmos. Não sei bem o que houve, mas parece que eles estão a um passo de se separar.

    No caminho para o colégio, avistei umas criancinhas brincando em uma praça. Simples, alegres criancinhas. Comecei a reparar na própria praça, que possuia grandes árvores de sakuras. Nunca percebi que perto de casa havia uma praça tão bonita. Não que eu fosse muito sentimental - pelo contrário -, mas aquelas sakuras, os casais andando, crianças brincando... não sei.. tinha um ar tão...

    - Ah, caramba! Já está tarde! - Começo a correr rumo ao meu primeiro dia no kōkō.

    - Goukan High.. - Paro de repente na esquina do colegio dos meus sonhos - Que sorte foi conseguir essa bolsa! - "~~PIIIIIIIIIII~~~~" - Ah! Isso foi o sinal?

    Começo a correr. Descobri que o porteiro, o senhor Akimaru, é meu vizinho e amigo dos meus pais, e por isso me deixou entrar mesmo atrasada. Ao descobrir onde era o local que ficaria durante todo o ano assistindo às aulas, passei mais uma vez a correr. Ao avistar a porta da sala, não perdi tempo e logo a abri.

    - *arf* Gomen nasai! *arf* - me desculpo pela demora.

    - Bom dia. Contanto que você se apresente aqui na frente, não vou sequer prestar atenção no horário. Estou de bom humor hoje!

    - Aarigato. B-bom, meu nome é... - passo a escrevê-lo na lousa - Yuko Shimizu. Hajimemashite!

    - Muito bem, senhorita das águas puras* - "Que droga de trocadilho foi esse?", pensei - Escolha seu lugar e sente-se. Falando em agua, como todos sabem, sua molécula é H2O. Alguem poderia me dizer se a água é um acido ou se é uma base?

    - Eu, professor! - diz um menino de óculos sentado na primeira carteira.

    - Legal. Então quando eu resolver fazer esta pergunta você responderá, ok, Shuichi? hahahaha - neste momento, juro ter ouvido algumas pessoas dizendo "aff.." em um tom muito baixo. Me senti meio mal por isso; somente eu achei uma pontinha de graça no que ele disse?

    Prestei bastante atenção nas primeiras aulas, quase sem abrir a boca. Foi só depois de um tempo que tentei prestar um pouco de atenção nas outras pessoas. Tantos adolescentes, tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão parecidos. Uns tinham os cabelos coloridos, outros usavam óculos, uns possuíam mochilas grandes, outras, apenas bolsas. No entanto, todos eram nitidamente muito preoupados com a aparencia, as novidades (cadernos de animes ou artistas famosos), alguns gostavam dos mesmos assuntos, tentavam ser populares. Outros... outro olhava para mim.

    "~~PIIIIIIIIIII~~~~"

    Fim das aulas. Começo a guardar minhas coisas e quando estava quase saindo da sala, percebo um menino ainda sentado, como se não tivesse sequer escutado o sinal. Não sou uma pessoa que se enturma tão facilmente, nem que possui muita coragem para chegar perto de alguém e começar a conversar. Mas, não sei porquê, tive vontade de ir lá.

    - Você está bem? - perguntei.

    - Hã..? Ah! Sim, sim, estou. - Quase não pude conter meu riso nesta hora, não sei bem o porquê.

    - Você gosta tanto assim da escola? - ironizei a situação.

    - Por que você diz... Ah, não, já tocou o sinal!

    - Hehehe. Bom, meu nome é Yuko.

    - É, eu vi... Não, digo - pude perceber como havia se atrapalhado - é.. Nome bonito. O meu é.. Nomiru Takeda. Hajimemashite.

    - Hajimemashite, Nomiru-kun. Posso te chamar assim?

    - C-claro.

    - Então, vamos sair daqui?

    - H-hai.

    ~~~~~~~~~~Tsuzuki~~~~~~~~~~


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!