Tentei Evitar

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capítulo 1- Capítulo Único

    Homossexualidade

    Minha primeira finc aqui *3* Sobre o meu anime predileto e esporte tbm, depois de Basquete hehehe antes uns avisos:

    * Os personagens não me pertencem.

    * Não plagiem.

    * História postada também no Spirit Fanfiction e Nyah Fanfiction.

    * Meu nome no Spirit e no Nyah é o mesmo: RinYukioLove.

    Boa Leitura!

    '' Mais um dia triste...Me pego outra vez pensando em você. Não dá pra evitar. O seu olhar me disse. Que ainda há tanta coisa pra se entender. Pra que controlar...?''

    Nishinoya passara  mais uma noite acordado, não conseguira dormir, não com aqueles pensamentos em Asahi. Já havia notado e aceitado que o amava, tinha aceitado também que nunca seria correspondido, pois o mesmo já tinha uma namorada.

    Suspirou...Era sexta e não queria ir para a escola, mas tinha que ir. Levantou-se da cama, pegou o uniforme e uma toalha e foi rumo ao banheiro, tirou o pijama e sua cueca e entrou no banho.

    - Paz...É tudo o que quero agora.- Sussurrou para si mesmo, olhando para o chão, vendo a água indo embora pelo ralo.

    '' Paz, é tudo o que venho tentado encontrar. Mas me vem a saudade fazendo lembrar. Tentei evitar. Tentei esquecer tudo o que me lembra você. Tentei não te amar. Mas olho no espelho e nada de me reconhecer. Só vejo você...Em mim...''

    Após tomado banho secou-se devidamente direito, vestiu-se e fora para a frente do espelho, pegou a escova de dentes e a pasta, colocou um pouco de pasta na escova e começou a escovar os dentes, enquanto escovava os dentes teve a impressão de ver Asahi atrás de si com seu sorriso gentil e acolhedor. Virou de súbito e viu apenas a parede branca, entristeceu-se, terminou de escovar os dentes e lavou o rosto, saiu do banheiro e foi rumo ao quarto e colocou o sapato, pagou a bolsa e desceu as escadas, não estava com fome, então saiu de casa para ir para a escola, mesmo cedo demais.

    '' Se bate um desespero. No mesmo instante o que eu quero é você. Pra me abraçar. Já não importa o tempo. Não tenho medo de me arrepender. Não vou controlar. ''

    Chegou a escola e não havia ninguém ainda, e era assim que se sentia...Vazio. Queria ter Asahi ao seu lado, mas não tinha. Queria se declarar, mas não podia. O tinha como amigo, e aquilo era o máximo que conseguiria de Asahi, era o suficiente para Nishinoya. Sem nem perceber, mais alunos foram chegando, ele foi direto para a sua sala, sentou-se em sua carteira e ficou olhando através da janela, e viu Asahi chegando ao lado de sua namorada, feliz. Será que era errado amar Asahi? Era errado querer que Asahi o tocasse? O beijasse? Que dissesse que o amava?

    '' Paz, é tudo o que eu venho tentado encontrar. Mas me vem a saudade fazendo lembrar. Tentei evitar. Tentei esquecer tudo que me lembra você. Tentei não te amar. Mas olho no espelho e nada de me reconhecer. Só vejo você...Em mim...''

    - Capitão, podemos conversar? - Perguntou Nishinoya em frente a porta do ginásio, atraindo a atenção daqueles que estavam presentes, atraindo a atenção de Asahi.

    - Claro.- Disse Daichi e foi rumo a Nishinoya, sairam do alcance de todos.- O que quer conversar?- Perguntou calmo, mas já tinha um pouco de ideia do que era.

    - Eu vou sair do time.- Disse olhando para o chão, seus olhos ardiam.- Eu amo o time. Eu amo o Asahi, e não quero estragar nenhum dos dois com esse sentimento sujo.- Disse começando a chorar, já não aguentando mais segurar.- Eu sei que mesmo que eu tente esse sentimento não vai passar.- Disse, e em nenhuma parte da conversa, ousou levantar a cabeça, não queria ver a cara de repulsa de seu capitão.

    - Olhe para mim,Yuu.- Proferiu com sua voz grossa, de quem estivesse com raiva, quando Nishinoya o olhou viu um sorriso acolhedor em seu rosto. - Tudo bem, mas quando quiser ver o treino, jogar de novo ou voltar para o time, será bem vindo, ok?- Disse sorrindo e logo foi abraçado por Nishinoya.

    - Sim, obrigado.- Disse se soltando de Daichi e secando as lágrimas.- Até amanhã.- Disse e saiu correndo. Daichi sabia que mesmo que ele parecesse feliz, ainda estava triste, entendia perfeitamente o amigo, já que amava Sugawara.

    - Cadê o Nishinoya?- Perguntou Sugawara ao ver Daichi entrando na quadra, chamando a atenção  de todos.

    - Ele...Saiu do time.- Disse Daichi, e todos estavam chocados com a notícia.

    - Por que? Por que ele saiu?- Perguntou Hinata contrariado com a saída de seu colega.

    - Não posso dizer, mas acredite...- Deu uma pausa e continuou.- Seria pior para ele ficar aqui.

    '' Eu sei que mesmo que eu tente isso não vai passar. Tentei evitar. Tentei esquecer tudo o que me lembra você. Tentei não te amar. Mas olho no espelho e nada de me reconhecer. Só vejo você.''

    - Um dia talvez...Eu esqueça esse sentimento.- Sussurrou olhando para o por-do-sol, com lágrimas escorrendo em seu rosto que mantinha um sorriso meio forçado.- Mas ainda dói.- Disse e se levantou da grama, indo para o caminho de sua casa.

    - The End -


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!