Conforme vi comentários, resolvi postar, um beijo a todos.
Uchiha Sasuke? O que diabos ele quer em plena madrugada? O que ele está pensando, Itachi está ao meu lado! Nos assumimos hoje e..
Bom.. Talvez ele queira explicações sobre hoje..
Mentalmente eu criava desculpas para simplesmente pegar o celular e ligar de volta e quando percebi já estava com o aparelho nos ouvidos e o toque que significava 'chamando' soava, foi quando finalmente sua voz sedutora soou do outro lado.
-Sakura, quero que se levante calmamente e vá até a cozinha, não o acorde.
- Como você...
-Apenas faça Haruno.
Sua voz tinha uma pontada de nervosismo e sem pensar claramente, apenas me levantei com cuidado e desci as escadas que me levavam a cozinha, com o aparelho ainda em mãos e com um misto de curiosidade e medo, olhei ao redor e tudo parecia normal.
-Estou aqui Sasuke.
-Haruno, quero que se afaste de Itachi, ele não é quem você pensa, apenas se afaste para o seu próprio bem.
-O que diabos voc..
Ele desligou.
Oi? Alguém pode me explicar o que acabou de acontecer?
Subi para o quarto e milhares de coisas se passavam em minha mente e eu sabia que está noite eu passaria em claro.
Eu olhava para o rosto tranquilo do meu amado dormindo e só conseguia pensar que claramente Sasuke estava com ciúmes ou algo do tipo, mas apelar pra esse tipo de coisa parecia idiotice, o que ele queria? Não havia sido ele quem tinha sumido? Eu estava com seu irmão há 4 meses, e ele havia sido um perfeito cavalheiro durante esse tempo, raramente discutíamos e quando o fazíamos Itachi sempre dava um jeito de terminarmos na cama fazendo as pazes. Eu tinha certeza de que ele não era perigoso nem nada, não tinha?Ora Sakura, apenas durma, amanha você precisa ir ao London Fashion Week e claramente não quer aparecer lá com olheiras enormes.
O desfile estava íncrivel como de costume, a semana da alta moda em Londres era um evento que reunia muitos famosos e varias marcas fortes, portanto tudo tinha que estar perfeito e sendo a Editora chefe da revista mais renomada de Londres, Sakura era uma figura de extrema importância no local, sentada na primeira fileira ela estava rodeada de seus melhores estilistas, o que incluia Hinata, a Estilista chefe da revista.
-Sakura, estou ansiosa pra ver a coleção da Ino! Ela fez todo um suspense para nós. Falando em suspense, achei que o Itachi viría com você essa noite.
-Nem me fale Hina! Ele tinha que resolver uns problemas na empresa, sabe como é, o irmão caçula é um irreponsavél segundo o Itachi. A relação deles é bem complicada. E o Naruto?
- Entendo, também, trabalho e mais trabalho, olha, começou!
Com grande impolgação as duas conversavam e assistiam ao desfile que seguia com glamur.
Em um outro lugar, naquele mesmo momento..
-Esse teatro todo não está nos levando a porra nenhuma!
O moreno que estava no deck da pequena sala, perguntava raivoso ao outro que com uma expressão despreocupada estava sentado em uma poltrona com um copo de whyski em mãos.
-Outro ataque, outra vítima e você ainda não conseguiu o que queremos, sabe o quanto é perigoso fazer isso! Quer mesmo fazer isso com ela?
-Você sabe que essa é a única forma.
O mais velho falava calmamente com seu irmão que agora o observava sentado na poltrona a frente e com um jornal em mãos que com letras gritantes dizia: 'Serial Killer ataca novamente".
-Não tem que ser assim. Eu me afastei por isso, acabe com isso logo.
-Estou fazendo isso por um bem maior, bem que envolve ela também, você sabe que assim vamos atingir nossos objetivos. Eu estou com ela há 4 meses e ainda nada. Preciso de mais tempo.
-Isso não está funcionando, encerre isso agora.
O mais novo falou rangendo os dentes enquanto seu irmão bebia calmamente.
-Você não está apaixonado por ela, está Sasuke?
Sasuke arregalou os olhos e ironicamente falou:
-Ela é sua namoradinha, esqueceu? Cuidado você para não se apaixonar.
-Você sabe que são ordens. Já discutimos sobre isso.
-Que seja.
-Não faça nenhuma bobagem Sasuke, não ouse estragar tudo.
O moreno mais novo se levantou e foi em direção a porta escura da pequena sala, sorriu e falou:
-Preciso ir, tenho algumas mulheres ricas e bonitas me esperando.
O mais velho apenas revirou os olhos e continuou bebendo calmamente.
Continua..
-