Dark Days

  • Spooky
  • Capitulos 2
  • Gêneros Drama

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    A Vanguarda Destemida

    Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

    Saudações, invocadores.

    Esse é o primeira capítulo de minha história, tentei elaborar muito bem os acontecimentos e deixar a história interessante. Embora eu ainda seja amador na escrita e na criação de histórias como essa, irei dar o meu melhor e espero que gostem.

    Passar bem, invocador.

    Durante o combate, as tropas demacianas não podem ter desculpas, fugir, ou se render sob circunstância alguma. Esses princípios são impostos a seus exércitos por demagogos que os lideram dando o exemplo.

    A Vanguarda Destemida, liderada pelo famoso herói Garen, não escapa desses princípios. Jamais se render, nunca fugir. Talvez isso que muitas vezes tenha levado as tropas antigas a ruína, e também que tenha levado outras para a vitória.

    Certo dia, quando o sol estava mais forte que cem cavalos furiosos, Garen estava gritando com seus superiores em Demacia, clamando por uma missão impossível: Ir novamente atrás de sua inimiga, Katarina.

    - Por favor, me deixe tentar mais uma vez! Uma última vez. - Dizia Garen em tom alto para seus superiores.

    - Garen, pare, você tentou ir diversas outras vezes e falhou, não conseguiu achar a Lâmina Sinistra. Não posso arriscar mais homens por outra busca sem sentido.

    - Eu prometo que dessa vez vou conseguir, senhor. As coisas vão muito bem em Demacia ultimamente, a população não está precisando da Vanguarda Destemida esses dias.

    - A última vez que a Lâmina Sinistra foi vista, foi perto das florestas dentro do território de Noxus. Mesmo com o tempo de paz, acho arriscado enviar nossa maior força de batalha para as terras de Noxus. O que aconteceria se nos atacarem de surpresa? A Vanguarda Destemida e você são os trunfos de Demacia.

    - Quem iria nos atacar se não fosse Noxus? O caminho para as florestas noxianas e o caminho de Noxus para Demacia é o mesmo, se eles estiverem vindo para cá, nós os veremos e voltaremos para avisar. Por favor, eu preciso encontrar Katarina e à destruir. - Clamava Garen com um olhar fixo e sério para os superiores no salão.

    - Tudo bem, Garen. Somente dessa vez, a última vez. Mas antes, diga o porquê de estar tão obcecado com a Lâmina Sinistra? - Perguntou o superior de Garen olhando para ele seriamente.

    - Esses rumores sobre mim, sobre eu ter perdido a batalha com ela e sobre eu ter deixado ela fugir. Quero acabar por vez com esse assunto e matar Katarina, provando que Demacia nunca volta para casa com derrotas.

    Garen então se reverenciou para seus superiores e saiu pela porta. Ele acredita que para um verdadeiro guerreiro, a simples oportunidade de ir atrás de um oponente no campo de batalha já é uma razão para viver. Mas no fundo, Garen tinha seus reais motivos para ir atrás de Katarina.

    No dia que Garen e Katarina se encontraram, parecia que dançavam danças opostas a sós, ecos de espadas e lâminas entre eles, foi uma verdadeira batalha. De repente, a Lâmina Sinistra vendo que aquela batalha era sem sentido pois suas habilidades não eram melhores nem piores que as de Garen, se sentiu obrigada a se retirar da batalha porque sabia que não daria em nada.

    Demacia nunca foge ou desiste de uma batalha, Garen se sentiu ofendido e, ao mesmo tempo, provocado. A ideia que uma pessoa particularmente tão bela e ao mesmo tempo tão oposta havia fugido de suas mãos o irritava. De repente, Katarina sumiu, todo o fôlego de Garen já havia se extinguido, ele só se lembrava da cicatriz da maldosa e bela mulher com quem travou lâminas.

    Então, Garen arruma todas suas coisas e parte com sua Vanguarda Destemida em direção as florestas de Noxus, procurando uma revanche e a chance de terminar com esse sentimento estranho que ele sentia pela indesejada inimiga.

    Mas os superiores de Garen tinham razão, é muito perigoso arriscar a maior força de Demacia em uma missão que pode não ter sucesso. Garen mal sabia o que estava por vir, de tanto persistir em sua missão ele havia se deixado descuidar muito com o ponto de precisar buscar sua maior inimiga a todo custo, sempre que pudesse. Afinal, persistir no mesmo erro uma vez resulta em perdas, e ficar persistindo no mesmo erro só irá resultar em mais perdas. Garen já não sabia mais disso, só tinha na mente seu objetivo. E não sabia o quanto iria pagar caro por isso.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!