Mais uma missão chata aff eu não agüento mais, é missão por cima de missão e sempre dão a mesma desculpa “ você será o líder desse clã e tem que se preparar de todas as formas possíveis ’’ graças ao bom kami sama eu estou a poços quilômetros de konoha, o que mais quero nesse momento é descansar e claro ver Luma, não me conformo em como a natureza foi generosa com ela, nunca vi tamanha beleza, quando a olho sito meu corpo esquentar a desejo sou homem e é exatamente por isso que não sou imune aos encantos dessa mulher. Rum rs, lembro-me com graça do dia em que falei pela primeira vez sobre mulheres com o meu pai, ele me disse que elas são loucas, mas belas e que eu jamais deveria discorda de qualquer uma das representantes dessa raça diabólica, em troca ele me afirmou que eu ganharia o que de melhor elas tem a oferecer, dês desse dia me toquei o quão distorcida pode ser a personalidade do seu Fugaku, para os anciões e para o resto da vila ele é frio e sério, mas quando está em casa as coisas mudam de figura e ele se torna divertido, sem noção e principalmente TARADO! Para falar a verdade eu não sei como a minha mãe agüenta todo aquele fogo, eu já perdi as contas de quantas vezes acordei de madrugada por conta dos gemidos dos dois, essa porra ta errada. _ Sou cliança. Se bem que a dona Mikoto não fica por baixo, dia desses a peguei sentada na mesa do escritório do papai o esperando com uma roupa no mínimo indecente. _ É sério, assim eu traumatizo. Eu não me orgulho nada da longa lista que de flagrantes que coleciono, entre eles alguns como: Amassos na cozinha, na sala e no porão, o falta de classe tem quarto não? Avisto os portões da vila e volto a realidade, comprimento os guardas e sigo caminhando, quando estou próximo do distrito encontro meu irmão e sua companheira de time Sakura.
_ Ei casal perfeito, passaram cola e não conseguem mais desgrudar é? A rosada cora e Sasuke revira os olhos pronto para me responder grosseiramente.
_ Não tem nada melhor para fazer não? Para de encher.
_ Também senti sua falta irmãozinho. Lhe dou um sorriso mais que sínico.
_ Bom dia Itachi.
_ Eu tinha esquecido de você cunhadinha. A olho, ignorando o semblante matador de Sasuke, quando dou por mim estou no chão vendo estrelinhas.
_ Cunhadinha uma ova. Ela sai pisando duro.
Sasuke estende a mão me ajudando a levantar.
_ Você mereceu.
_ Eu sei, só não achei que ela batesse tão forte como você sempre fala.
_ Essa mulher é um monstro.
_ Mas é bem boni... Ai você também?
_ Não acha que a Luma já basta.
_ Ciumento!
_ Seu c# filho da p#*@
_ Olha a boca. Reclamo.
_ Não to co ciúme, ela é só uma amiga.
_ Sei. O olho desconfiado.
_ Vamos entrar. Saiu sem me dar chance de resposta.
_ A cada dia danças melhor querida.
_ Que isso madi, nunca chegarei aos seus pés.
_ Claro que não, você alcançará as nuvens, és bela , perigosa e astuta.
_ Do jeito que me descreve os que escutam vão pensar que sou uma oportunista.
_ Eu tenho duas coisas a dizer sobre o seu comentário, 1º: se escutam é pelo simples fato de que não tem nada melhor para fazer e 2º: as qualidades com as quais a descrevi são essenciais para domar o coração do meu filho, você terá que seduzi-lo Itachi não é fácil de se lidar,
_ Pensei que me daria ele.
_ Um filho deixa de pertencer a mãe quando sai de seu corpo, se o que faça por merecer.
_ Hai.
_ Nii-san você já teve ah um intimidades com alguma mulher?
_ Porque pergunta? Tens apenas 10 anos.
_ Curiosidade. Responde com um sorriso amarelo.
_ Não, nunca tive.
_ Por quê?
_ O papai disse qu.... Foi interrompido por um ambu. ( o que será que ele ia dizer rsrs)
_ Itachi o hokage deseja velo. Disse e depois sumiu em uma nuvem de fumaça.
_ Tenho que ir.
_ Vai lá. Voltando a caminhar.