Bom, resolvi continuar a fic, embora eu sei que devo ter perdido uma boa parte dos meus leitores, rs. Bom, enjoy guys 😘
Sakura's pov.
Sasuke nos olhava com uma expressão de neutralidade que particularmente eu achei bem estranha. Ao ver o caçula dos Uchiha, meu corpo simplesmente estremeceu e eu não conseguia esboçar reação, o que fez Itachi me olhar com um misto de curiosidade.
Sasuke começou a descer as escadas calmamente e Itachi com um gesto de possessividade segurou minha cintura e falou em um tom calmo, mas que eu sabia que carregava um pouco de nervosismo:
-Sasuke. Não o vejo há um bom tempo, como vai meu irmão caçula?
Dando ênfase a palavra caçula, Itachi sorriu de lado para o irmão que respondeu arrogantemente enquanto se aproximava de nós.
-Melhor impossível Itachi.
Sasuke falava sorrindo misteriosamente e olhando para cada parte do meu corpo sem qualquer tipo de pudor ou vergonha, o que fez Itachi se remexer desconfortavel ao meu lado. Sasuke se aproximou de mim, pegou uma de minhas mãos e a beijou calmamente.
-Senhorita Haruno, a quanto tempo, não? Belos sapatos.
Sasuke observava minha expressão de surpresa e sorria minimamente, claramente percebendo meu desconforto com toda situaçao, sorri e tentando manter a calma e elegância ao lado de Itachi, o respondi.
-Sr. Uchiha, bastante tempo, não? Obrigada.
Falei calma e com a voz firme, porém minhas mãos suavam de nervoso, eu temia pelo que Sasuke poderia falar, afinal, para Itachi, Sasuke e eu nos conhecíamos devido à negócios que tínhamos feito antes de começarmos nosso namoro. Mal sabia Itachi que seu irmão caçula já havia me visto bêbada, já tinha me prensado em um beco escuro e havíamos dormido juntos praticamente pelados e que justamente hoje eu havia resolvido usar os sapatos lindos que seu irmão havia me dado a 4 meses atrás. À ideia da lembrança me fez corar.
- Vai ficar para o jantar conosco filho?
Claramente ao ver o clima tenso com a chegada de Sasuke, amenizando a situação a mãe dos Uchiha perguntou sorrindo, porém sua voz revelou um certo nervosismo. Sasuke apenas a olhou com sua habitual expressão de desinteresse e respondeu indo em direção à porta que revelava a saída
- Pra felicidade do meu querido irmão, já estou de saída.
Respondeu com a voz esbanjando sarcasmo e atravessou a enorme porta de madeira dos Uchiha.
Após a saída de Sasuke, os pais dos Uchiha nos levaram para uma sala onde havia um jantar muito bem preparado e que cheirava muito bem, porém eu só conseguia pensar no Uchiha mais novo. Durante o jantar, Itachi conversava alegremente com os pais sobre como nós havíamos nos conhecido e como ele estava feliz de finalmente me apresentar para eles, e eu claramente sorria e concordava, porém minha mente vagava a cada 5 segundos para Sasuke e seu perfume amadeirado inebriante e seu comportamento que me deixou claramente confusa, ele simplesmente ignorou minha presença ali, saiu como se eu fosse qualquer uma, como se eu não o atingisse e ainda fez questão de demonstrar que se lembrava do par de sapatos que havia me dado. Af Sakura, você está com Itachi! Pare de pensar em um babaca que simplesmente sumiu da sua vida e se concentre no jantar com seus sogros!
Ao final do jantar, estávamos satisfeitos e com um sorriso triste a mãe dos Uchiha se despedia de nós.
-Vocês precisam ir já? Ainda está cedo filho, fiquem mais um pouco!
-Precisamos ir mãe, amanhã Sakura tem um desfile importante para ir, ossos do ofício.
Itachi falou sorrindo e a mãe o abraçou.
-Poxa, venha mais vezes Sakura, foi um prazer enorme te conhecer.
- Com certeza eu virei Sra. Uchiha , obrigada pelo jantar maravilhoso.
Ela me abraçou e atrás de si o Sr. Uchiha sorriu e falou com sua voz séria - Fico feliz por Itachi ter você, até a próxima senhorita Haruno.
Itachi dirigia pelas ruas de Londres e sorria enquanto íamos para minha casa.
-O que você achou Sakura?
Perguntou sorrindo, porém sua voz tinha uma ponta de nervosismo.
- Eu adorei amor, seus pais são pessoas maravilhosas e o jantar estava muito bom.
Falei o tranquilizando, ele sorriu largamente - Agora podemos ir pra parte dois da surpresa - ele sorria maliciosamente enquanto colocava uma de suas mãos sobre minha coxa.
-Parte dois é?
Sorri maliciosa.
Itachi cobria meu corpo apenas de calcinha com beijos e leves mordidas, apoiei minha cabeça na cabeceira de sua enorme cama de casal abrindo levemente minhas pernas, vi ele aproximando seus beijos de minha intimidade, ele desceu calmamente minha calcinha, vendo meu desespero ele sorriu e falou malicioso - quero você implorando por mim - e sem aviso prévio ele começou a chupar minha intimidade, agarrei seu cabelo arqueando meu corpo, não pude evitar os gemidos que escapavam da minha boca enquanto sua lingua se movia deliciosamente dentro de mim.
-Itachi, quero você dentro de mim - gemendo eu implorei e sem falar nada ele abaixou sua box branca exibindo seu membro ereto e me penetrou.
Começou os movimentos de vai e vem lentamente e logo foi acelerando o ritmo, eu gemia, gritava, arranhava suas costas e ele sussurrava e mordiscava no lóbulo da minha orelha.
Sem aviso eu inverti nossas posições, ficando por cima dele, me sentei no seu membro e comecei a rebolar - Sakura, isso, não para, aah - ele estava com os olhos fechados e sua expressão era de puro prazer, ele segurava minha cintura me ajudando com os movimentos de vai e vem,fui aumentando o ritmo e senti o orgasmo vindo, deixei meu corpo cair sobre o dele e senti seu líquido jorrar dentro de mim em seguida.
Permanecemos assim, deitados em silêncio, tudo que se ouvia eram nossas respirações rápidas.
Percebi que Itachi havia adormecido, sai de cima dele devagar e me deitei ao seu lado, sentindo meus olhos se fechando, prestes a apagar, quando subitamente escuto um zumbido, vinha do meu celular, abri os olhos amaldiçoando quem quer que fosse por me despertar e vi o nome dele na tela...
Chamada perdida de Uchiha Sasuke 3:25 am.
Continua...