Intergaláctea

Tempo estimado de leitura: 16 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Voltando para Casa

    Na forma de um balão gigantesco, em que as cores que predominavam eram o azul bem escuro e umas pontinhas de verde envolvida em um branco gélido que ia crescendo com o passar das horas afastando a escuridão do espaço.Logo a espaço nave entraria na órbita da Terra, um zunido foi ouvido a gravidade se estabilizara.

    Marcos:_ A primeira coisa que vou fazer quando chegar, é comer a macarronada da minha mãe , e vocês?

    Lucas:_Eu irei ver a minha namorada, sabe estamos para noivar.

    Jonatas:_Eu vou ver minha mulher e minha filha por causa dos treinamentos e de diversas missões que tenho feito, eu não pude acompanhar o seu nascimento e boa aparte de seu desenvolvimento, eu perdi os seus primeiros passos e sua primeira palavra.

    O seu olhar demonstrava bastante emoção, todos ali sentiram que ele estava bastante emocionado ao falar delas.

    Jonatas:_Mais isso vai acabar logo, como vocês já sabem eu estou velho e acabado para um astronauta irei me afastar em breve,e vou recuperar o tempo perdido, eu devo isso a minha família.

    Disse o veterano astronauta com os olhos cobertos de emoção. E pela 6º vez ele mostra a fotografia, que continha ele na direita sua mulher na esquerda e sua pequena filha no centro.Jonatas via na aquela foto um objeto de força nas suas viagens espaciais . Todos se comoveram nessa hora .

    Jonatas:_ E você Marta?

    Marta:_Eu vou ver minhas duas filhas, a mais velha estar para ganhar nenêm, eu vou ser vovó, gente.

    Marcos:_Você, não tem cara de avó não Marta.!

    E todos riram concordando. A amizade formada na aquela missão eles levaram para a vida toda. A nave aterrisou como uma pluma graças ao experiente Jonatas. Marta foi a primeira a sair da nave com o seu pé direito tocando o solo ela falou:

    Marta:_Lar doce lar.

    De longe eles avistaram os seus parentes que foram recebe-los ansiosos na Central da Terra.Marcos abraçava a sua mãe e dizia:

    Marcos: _Você vai fazer aquela macarrona hoje mãe?_ ela respondeu que sim.

    Marta beijava as duas filhas como se fosse acabar o mundo a mais velha olhava para a barriga de 7 meses de gravidez dizendo:

    Filha da Marta_ A vovó está aqui!!! .

    Lucas abraçou seus pais e viu sobre o ombro de seu pai uma figura feminina que olhava tímidamente para ele, logo reconheceu, era a sua namorada esboçando um sorriso bobô como de uma criança,Lucas reparou que ela ainda mantinha o corpo atraente de sempre , ele a abraçou deixando os seios macios dela tocar levemente em seu peitoral e sussurou baixinho em seu ouvido:

    Lucas:_Agora você é minha noiva depois que eu acabar com todos os procedimentos aqui vou levá la para jantar e compraremos o nosso anel de noivado_ E com um beijo ele selou o compromisso.

    Um pingo de gente correu na direção de Jonatas, era a sua filha Rubi de apenas 3 anos e com uma voz infantil e angelicaldizia:

    Rubi: _ Papai , papai você voltou você voltou.Você não vai mais embora não é ?_ Jonatas pegou ela no colo olhando fixamente em seus olhos e passando a mão levemente em seus cabelos dizendo:

    Jonatas:_ Papai agora vai ficar com a Rubi.

    Jonatas, Lucas, Marta e Marcos, passaram por uma batería de testes , isso assegurava a saúde física e mental dos astronautas era um procedimento de rotina , depois de algumas horas todos já haviam deixado a estação , menos Jonatas e sua família com a mão direita dada a sua mulher e a esquerda a sua filha eles foram a parte inferior da Estação onde funcionava o Museu do Astronauta , era uma espécie de ritual que ele sempre seguia ao final de suas missões .Jonatas caminhava lentamente sobre o museu ele passou o olho brevemente as obras, uma delas era a estátua do primeiro homem a ir ao espaço conhecido como Iuri Gagarin, uma réplica do 1º ônibus espacial e bonecos de cera reproduzindo a chegada do homem a lua a Júpiter e a Marte ,mais ele olhava com um sorriso de canto de boca para uma pequena estátua feita em sua homenagem.Agora já a bordo de sua nave particular ,voavam a caminho de casa sua velocidade ultrapassava a do som .

    Júlia:_ A Terra se tornou um lugar realmente pequeno._Comentou Júlia a esposa de Jonatas ,olhando sobre o vidro a multidão que se expremiam nas ruas e o intenso tráfego de naves .Com as áreas restritas e a super população que já chegava aos 15 bilhoes de pessoas não axistia mais espaços para tanta gente.Ao chegar em sua casa ele pousara a sua nave na parte superior da casa .Já dentro de sua residencia ele pegou sua pequena filha em seus braços e levou-a para dormir cantou 2 cantigas de ninar ,percebendo que sua filha dormia como anjo , saiu do quarto sorrateiramente para não acorda-la e fechou a porta bem de vagar , ele sentiu uma pequena mão em seus ombros era a sua mulher.

    Júlia:_ Nossa eu estava morrendo de saudades do meu astronauta .

    Ela falava deslizando a mão pela suas costas , de repente ele se virou colocando suas mãos pesadas sobre o quadril dela e puxou com força de modo que seus corpos ficaram tão juntos que um podia sentir o coração do outro bater, ele a beijou até perder o fôlego sem ar Jonatas falou:

    Jonatas:_ Esse beijo foi como entrar em òrbita novamente._Julia possuída pelos extintos sussurou:

    Julia:_ Fica quieto e me beija._Os dois seguiram até o quarto onde tiveram uma linda noite de amor.

    CONTINUA.............................


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!