Choices

Tempo estimado de leitura: 21 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    A Preparação

    Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência

    Primeira parte- NÃO contem nada explícito, apenas alguns Palavrões

    São Paulo, 2015

    ​Davy, tem 16 anos, está no segundo ano no colegial, cansado com o dia que teve ele decide comer alguma coisa e ir dormir, sua mãe está sentada no sofá assistindo algum tipo de série de TV junto com seu pai, ele dá boa noite aos dois e decide ir para a sua cama. Já deitado ele reflete como seu dia foi chato.

    ​-"Nossa, meu dia hoje foi uma simples merda, será que o universo conspira contra mim? Queria uma aventura, alguém para dividir minhas idéias, uma companheira."

    ​Davy era aquele tipo de garoto, que fazia todo mundo rir, meio crianção, paciente, calmo, sorridente, tinha cabelos pretos, olhos castanhos, usava óculos, era um pouco desajeitado, na escola era considerado o "nerd" da sala e não fazia muito sucesso com as garotas.

    ​O dia começa a clarear, já são 4:00 AM e ele não pregou o olho, pensando só na prova que iria ter algumas horas mais tarde.

    ​-"Caramba, já são quatro horas e eu não dormir ainda, tenho que descansar para está preparado para amanhã. Já sei, vou fechar os olhos, contar carneirinhos e ir dormir.

    ​No relógio já são 7:00 AM, ele atrasado levanta da cama como o Flash. A prova começa as 7:40 AM, desce, toma um banho de 5 minutos, troca de roupa, pega sua bicicleta e vai rumo à sua escola. Chegando lá (às 7:37 AM) logo estaciona a bicicleta e vai direto para a sala, chega a tempo de fazer a prova.

    *O SINAL TOCA*

    ​A prova acabou, quando termina vai logo falando com Jonas, seu melhor amigo, e Sabrina, sua melhor amiga.

    ​Davy: E aí Jon?, Oi Sá, como foi a prova para vocês?

    ​Jon: Caralho, que prova louca, mano, sério, deu pau no meu HD.

    ​Sabrina: Ah, Jon como sempre tendo dificuldades (risos), pra mim foi legal, caiu oque eu estudei, mas ninguém merece ficar falando de prova, vamos sair?

    ​Jon: Vamos, ainda bem que já estamos em época de prova, daqui a 2 dias é férias "maluco", ah e sem contar que...tem aquela viagem.

    ​Davy: Vamos, ah Jon você só fala nessa viagem, mas já que tocou no assunto...sabe se a Bruna vai?, assim sabe, só quero saber mesmo, não é...que...é...bom, ela vai ou não?

    ​Jon: Claro que vai, relaxa Davy, o Nick, o Gustavo, o Gabriel, a Nicole, a Eduarda, a Michelle e a feiosa da Thaís também vão.

    ​Sabrina: Pra onde a gente vai mesmo?

    ​Davy: Parece que o Jon e o Gustavo escolheram uma espécie de fazenda numa montanha lá em Alagoas.

    ​Sabrina: Hum, Ok, vamos.

    ​Os três vão até uma lanchonete, logo depois vão a casa de Jon, onde irão passar à noite.

    ​*Na casa de Jon*

    ​Já na casa de Jon os três ficam conversando até altas horas, Davy não se sente bem, liga para o pai e vai para casa. Sem entender nada, Jon e Sabrina comentam que ele pode está nervoso por conta da viagem, afinal, será a primeira vez que ele viaja de um estado para o outro. Além da menina do sonhos dele também está nessa viagem.

    ​*Dois dias se passam, os amigos estão se preparando para a viagem*

    ​Jon chega na casa de Davy e pergunta oque aconteceu dois dias atrás, Davy se recusa a responder, mas deixa escapar que estava nervoso pelo fato que Bruna vai está com ele na viagem. Jon sorrir e fala para ele relaxar.

    ​Jon: Ei, vamos na casa da Sabrina, o carro e o pessoal estão nos esperando lá.

    ​Davy: O...o...ok

    ​Chegando lá Sabrina grita:

    ​"OS FODÕES CHEGARAM"

    ​Davy dá um sorriso, mas quando ver Bruna derrapa na cerâmica lisa e molhada daquele dia chuvoso e cai.

    ​Davy: Opâ, acho que algué...é...escorreg...sem querer.

    ​Nick e Gustavo ajuda-o a levantar.

    ​Gustavo: Ei, calma ai cara (risos)

    ​Davy tbm sorrir e se dirige ao carro aonde fica sentado, aguardando o motorista (Nick) e os outros passageiros. Bruna (olhos claros, cabelos pretos, pele branca feito papel) diz que no outro carro não tem mais lugar e vai com Davy, Thais e Sabrina na parte detrás do banco do motorista. Davy que estava ajeitando as malas no veículo derrapa de novo, mas segura na traseira do carro.

    ​*Bruna, vendo a cena dá um sorrisinho para Davy, que sem graça desvia o olhar *

    ​Finalmente os amigos embarcam na viagem até Alagoas, separados em dois carros, um com Nick no volante e Sabrina, Davy (cagando de vergonha), Thais e Bruna como passageiros. No outro carro está Jon no volante e Eduarda, Gustavo, Gabriel e Michelle atrás.

    ​Quando estão passando por uma estrada cercada de mata em Minas Gerais se deparam com um homem caído, em meio a uma imensa mata, estava chuvendo muito, Jon decide ir e ajudar o tal homem, chegando perto ele ver que metade de sua orelha e nariz estão decepados, sem reação Jon pergunta:

    "CARA, OQUE ACONTECEU??"

    O homem com dificuldades para falar, sussurra:

    "Ele vai matar vocês se não fugirem"

    ​CONTINUA...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!