Just me and all.

  • Thax20
  • Capitulos 1
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capítulo 1 - A novata.

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Oi gente, essa é minha Fanfic, estarei publicando ela aqui neste site também, espero que curtam ;)

              Seu nome era Sakura Haruno, uma garota de dezessete anos com cabelos curtos rosados e lisos até a altura do ombro. Seus olhos verde esmeraldas realçavam completamente através de sua pele branca e pálida. Como qualquer adolescente, Sakura era uma garota que adorava fazer exercícios, portanto tinha um corpo bonito como o de uma bela mulher adulta.

         Sakura não foi uma das pessoas que teve muitas histórias para contar para as pessoas. Desde pequena ela sempre foi uma criança feliz, que aproveitou bem a sua infância e que não perdeu nada para melhorar seu desenvolvimento, tanto como corporal, como mental. Sua personalidade é diferente comparada as outras, ao contrário das pessoas que ela conheceu durante sua vida, ela nunca entendeu o porque das pessoas serem tão falsas e hipócritas. Sua melhor amiga desde os doze anos  fingia ser uma pessoa que não era, na verdade, mal Sakura sabre o seu nome verdadeiro, depois de tantas histórias inventadas, e de inúmeras coisas que essa pessoa tinha lhe feito mal. Seu primeiro namorado era um mentiroso e que a traiu com ela bem diante de seus olhos, mesmo após dizer que iria ser sempre o primeiro e último amor da vida dela. Sua mãe faleceu de tanto cansaço, enquanto seu pai mal conseguia parar em um emprego, mas apesar de todas as outras dificuldades pela qual, e uma que mal superou, que no caso seria o bullying, Sakura nunca deixou de sonhar, de estudar, e nunca parou de superar seus próprios limites e dificuldades. Hoje ela planta os frutos que colheu diante de tanto esforço, e com isso foi transferida para a escola interna de Tókio, e estava prestes a entrar para o terceiro ano do ensino médio após estudar por anos na América.

    - Isso aqui realmente é enorme, superou minhas expectativas. – Sorria a garota ao correr os olhos por toda a estrutura que se encontrava a sua frente, na qual era um colégio interno realmente muito cobiçado e bonito. Sorriu enquanto retirava seu horário do bolso da calça jeans e andava a procura de um segurança.

    - Com licença senhor, pode me dizer onde fica a diretoria? – Perguntou ao segurança.

    - Você é aluna nova? – Perguntou o homem enquanto analisava a garota.

    - Sim, estou procurando a diretora da escola.

    - É por ali. – E apontou mais a frente para dentro do instituto.

    - Obrigada. – disse enquanto fazia uma breve reverencia e se dirigia para o local.

     TOC TOC

    - Pode entrar! – Disse uma voz que aparentava ser uma mulher de dentro da sala da qual Sakura aguardava do lado de fora.

    - Licença, eu sou a aluna nova, Sakura Haruno. – Gaguejou um pouco pelo fato de estar um pouco nervosa. - Eu fui transferida para cá, a senhora já deve saber.

    - Ah sim! Você é a aluna do terceiro ano que acabou de voltar dos Estados Unidos certo?

    - Sim! Na verdade, estou um pouco perdida, e atrasada creio eu. – Deu uma pequena e baixa risada enquanto ajeitava a mochila nas costas.

    - Não tem problema. Meu nome é Tsunade, eu sou a diretora do colégio. – Disse enquanto abria um pequeno sorriso.

    Tsunade é uma mulher que tem seus quarenta e cinco anos e que aparenta ter trinta e cinco. Seus cabelos são loiros e presos, tinha um corpo muito bonito e aparentava ser uma mulher de personalidade muito forte. Seu local de trabalho era simples, uma escrivaninha, um computador, mesa de café e um armário que continha os documentos.

    - Bom, irei dar a chave do seu quarto, seus pertences chegaram ontem e já estão lá. Como aqui é um colégio interno, irei lhe entregar também algumas normas. – Disse enquanto retirava uma pasta da sua mesa e pegava uma folha.

    - Eu não sou uma pessoa que quebra as regras, acho que a senhora não precisa se preocupar. – Disse timidamente.

    - Eu imagino que não, mas mesmo assim, todos os alunos devem receber, são informações importantes além das regras, não se preocupe. - E lhe entregou o papel.

    -Tudo bem, obrigada Tsunade-sama. Acho que agora posso ir para a aula certo? – Perguntou enquanto já estava caminhando para a porta.

    - Na verdade, você não terá a primeira aula hoje, pode ir guardar suas coisas e se organizar, seu uniforme já está no guarda roupa do seu dormitório.

    - Sério? Ok então,estou indo. – Reverenciou e se retirou.

    - Uma aula vaga então? Nada mal. – Riu enquanto caminhava pelos corredores. – Uau, esse lugar é sensacional. – Disse enquanto observava o mapa da escola.

    Como qualquer colégio interno, essa também tinha quadra poliesportiva, piscina, pista de atletismo, sala de jogos, biblioteca, sala de estudos, sala de informática além dos clubes. - Quarto 313, pelo jeito é esse. – Disse ansiosa enquanto batia na porta e depois abria a porta logo em seguida. – Wow! This is awesome.

         O quarto na entrada tinha cinco pufs, todos de cores diferentes e que estavam de frente para uma TV de 32’ polegadas. Tinha também um vídeo game, aparelho de som e fotografias na estante.  Ao lado direito parecia ser uma prática cozinha, é claro que sem fogão, mas tinha um pequeno frigobar, um mini microondas em cima de um armário, onde acreditava que deveria ter muita comida. Subindo as escadas ela encontrou um banheiro a esquerda e cinco camas, quatro da qual provavelmente já estavam ocupadas, pelo fato de já ter coisas em cima como mochilas e roupas espalhadas. Os guarda roupas eram no total de dois, um tinha três espaços e o outro dois espaços.

        Após deixar sua mochila na cama vazia, se dirigiu até o armário.

    - Nada mal. – Disse orgulhosa quando retirou seu uniforme.

    Eram três blusas, uma de manga curta branca e duas de manga comprida, nada de mais, apenas eram blusas sociais normais e lisas, duas saias vermelhas com detalhes em preto e uma calça preta, duas gravatas da cor vermelha e branco, quatro meias calças grossas da cor preto, e dois pares de sapatos  e dois agasalhos de moletom para fechar o pacote completo.

    - Acho que vou tomar um banho, essa viagem já me deixou cansada. – Pegou seu uniforme e se dirigiu até o banheiro.

    - Qual é a segunda aula mesmo? – Perguntou uma garota com cabelos loiros grandes presos em um rabo de cavalo, seus olhos eram verdes e tinha sua franja cobrindo um de seus olhos.

    -Cara, tu é surda? Já falei dez vezes Ino. – Respondeu uma garota de cabelos castanhos presos em dois coques.

    - É biologia Ino-san, mas ainda falta meia hora, da tempo pra relaxar um pouco. – Respondeu outra garota com cabelos azuis marinho grandes até o meio das costas, seus olhos eram como pérolas e tinha um corpo muito bonito e desenvolvido.

    - Hinata como sempre sendo gentil enquanto você continua sendo essa pessoa grossa tenten. – Bufou a loira.

    - É claro, tu se faz de estúpida, quer o que? – Respondeu a morena com um tom alto.

    - Meninas, por favor...- Pediu Hinata.

    - Estúpida é tu sua arrogante insensível!

    - Não sou não!

    - É sim!

    - Não sou!

    - É sim!

    - Meninas...

    - Não sou!

     - Se vocês não calarem a boca eu vou chamar a Temari-chan. – Ameaçou Hinata.

    - hunf. – Resmungou as duas virando o rosto para lados opostos.

    - Muito bem. – Sorriu.

    Enquanto isso...

    - Saco, esqueci meu pente na mochila. – Reclamou Sakura enquanto saia do chuveiro e se enrolava na toalha.

    - Acho melhor a gente já ir se trocar né? – Perguntou Tenten.

    - Sim. – Responderam as duas enquanto se levantavam e iam em direção as escadas.

    Enquanto as meninas se trocavam no quarto, Sakura ia em direção a porta para pegar suas coisas, quando escorregou na poça de água e levou um tombo.

    - ITAI! – Gritou após bater o joelho na quina do boxe.

    - O que foi isso? – Perguntou Ino.

    - Veio do banheiro. – Apontou hinata.

    - Pera! – Disse tenten enquanto ia até a porta, tentou abrir mas estava trancada. – Hey! Quem está aí?

    Sakura se levantou e se ajeitou, e então abriu a porta e deu de cara com Tenten.

    - Quem é você? O que está fazendo aqui? – Perguntou Tenten com um tom não muito amigável.

    - Sou Sakura Haruno, aluna nova e foi a Tsunade-sama que me mandou para este dormitório. – Explicou  enquanto observava Hinata e Ino atrás da garota.

    - Não fale desse jeito Tenten! – Brigou Hinata.

    - Hey! Teu joelho ta sangrando. –Apontou Ino.

    - É eu sei, eu escorreguei e cai.

    - Eu tenho um kit de primeiros socorros aqui, posso fazer um curativo se você quiser. – Disse a loira.

    - Tudo bem, não precisa, eu só vou pegar minhas coisas, obrigada! – Disse Sakura enquanto se desviava de tenten e pegava suas coisas em cima da cama. – É um prazer conhecer vocês! – Reverenciou.

    - Eu sou Hinata Hyuuga, tenho dezessete anos, essa é Tenten e essa aqui é a Ino. – Apresentou.

    - Legal, bom, eu já volto. – Disse enquanto voltava para o banheiro e fechava a porta.

    - Precisava falar desse jeito Tenten?! – Disse Hinata brava em um tom baixo.

    - Poderia ser algum menino escondido. – Deu de ombros.

    - O sua anta, como alguém poderia entrar aqui não sendo pela porta da frente? – Perguntou Ino arqueando uma sobrancelha e gesticulando com a mão.

    - Não sei, hoje em dia as pessoas fazem de tudo. – Riu.

    - Peça desculpas pra ela depois, não foi legal, já te falei pra ser menos nervosinha. – Disse Hinata.

    - Hai Hai...

    Instante depois Sakura saiu do banheiro já trocada e com o uniforme, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo meio largado, o que a deixava mais bonita.

    - Vocês são de que classe? – Perguntou ela enquanto se sentava na cama e pegava um remédio.

    - Somos todas do 3º B, e você? – Perguntou Ino enquanto se sentava em sua cama de frente pra rosada.

    - A mesma que a de vocês pelo jeito. – Deu um sorriso de lado. – Itai! – Resmungou enquanto passava o remédio no joelho.

    Tenten se dirigiu para o armário da Ino e pegou uma bolsinha azul clara.

    - Hey hey!  O que tu quer aí no meu armário? – Perguntou Ino.

    - O kit de primeiros socorros. – Respondeu a morena dando de ombros pra loira e se dirigindo até a rosada. – Posso?

    - Não pre-

    - Precisa desinfeccionar aí primeiro, relaxa ok? – Disse Tenten enquanto pegava o antiséptico e passava no joelho de garota, onde a mesma fazia uma pequena careta pelo fato de estar doendo.

    - Obrigada.

    - Sem problemas, desculpa ter sido grossa com você, eu sou um pouco-

    - Intuitiva? –Cortou sakura.

    Tenten se surpreendeu.

    - Hai...

    - Tudo bem. – Sorriu sakura.

    - Meninas, vamos, a aula vai começar, precisamos nos apressar. – Disse Hinata enquanto pegava sua mochila.

    - Hai! – Responderam as outras.

    - A propósito... – Disse Tenten enquanto caminhava em direção ao criado mudo. – Isso aqui é seu.

    - A chave do dormitório? – Perguntou Sakura pegando a chave.

    - Isso, você deve saber que não devemos ficar passeando pelo colégio depois das oito horas, então...

    - É, obrigada.

    Enquanto andavam pelos corredores em direção a sala, as meninas iam trocando algumas palavras, a maioria destinada a Sakura, onde a mesma respondia com poucas palavras.

    - CUIDADO!!!

    Nesse exato momento um objeto, que na verdade era um estojo foi arremessado para a porta da sala, onde vinha exatamente as meninas e que iria pegar em cheio em Sakura.

    - Idiotas, tomem cuidado! – Disse um garoto pegando o objeto no ar antes que atingisse a garota.

    - Gaara! Acho que seus treinos estão fazendo efeito em, deixou de ser mão de alface é? – Disse Ino tirando sarro do garoto.

    Gaara era um garoto de 17 anos, cabelos ruivos e olhos verdes, tinha 1,75 e seu corpo era considerado o famoso “padrão” dos adolescentes.

    - Oh my god! Obrigada – Curvou Sakura.

    - Não foi nada.

    - Hey! O que estão fazendo aqui fora, já pra dentro! – Disse um homem atrás deles.

    - Iruka sensei! – Exclamou Hinata. – Pensei que tinha saído da escola.

    - Ta tão feliz assim em se livrar de mim Hinata? – Brincou o professor.

    - Claro que não! – Riu a morena.

    - Vamos, temos muitas coisas pra estudar hoje, em seus lugares! – Disse enquanto os empurravam.

    Iruka era um professor entre seus trinta anos, olhos castanhos escuros e cabelos presos em um rabo de cavalo da mesma cor.

    - Onde estão Naruto e Sasuke? – Perguntou Tenten a Ino.

    - Não sei, eles não disseram que iam tomar café?

    Nesse exato momento chega um loiro ofegante na porta.

    - IRUKA SENSEI, DESCULPA O ATRASO, ESSE IDIOTA DO SASUKE DERRUBOU TODA A COMIDA NO CHÃO E TIVEMOS QUE FICAR LIMPANDO ATÉ AGORA. – Berrou o garoto.

    - Mas que diabos Naruto? Nem no primeiro dia de aula vocês não conseguem evitar de fazer besteira? – Perguntou Iruka enquanto soltava um suspiro em seguida.

    - SENSEI! - Gritou outro garoto chegando ofegante na porta. – A CULPA É TODA DESSE IDIOTA, ELE QUE ESCORREGOU E DERRUBOU A PANELA DE LEITE!

    - E TU QUE NÃO SEGUROU SEU PANACA! – Retrucou o loiro.

    Naruto e Sasuke eram considerados o que chamamos hoje de irmãos in e yang. Naruto tem 17 anos, cabelos loiros curtos espetados e bagunçados, olhos azuis, 1,78 de altura. Sasuke tem a mesma idade, só que seus cabelos são negros assim como seus olhos, 1,80 de altura.

    - Calem a boca e sentem! – Disse Iruka

    -MAS-

    - AGORA!

    - hai...

    Todos da sala deram risada dos dois garotos, que parece que já estavam acostumados com esse tipo de comportamento deles. E assim se iniciava o primeiro dia de aula, apresentações a parte, pessoas novas, colégio novo, vida nova. Tudo isso e muito mais ainda estava por vir.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!