Mark tentou golpear-me com um soco, mais só bachucou sua mão em meu braço.
- Garoto, comigo você não pode.
As pessoas nem ligavam que ele era menino e estava batendo em mim. Eu não ligava. Coitado do garoto. Esqueceu que persuasão é um dos meus poderes.
Tinha até uns garotos narrando a briga brincando de ser narrador de futebol.
POVS OS NARRADORES DA BRIGUINHA
Wow! Esse soco deve ter sido dolorido para Mark, lembrando que a ambre tentou investir contra Luna no primeiro dia de aulas e também ocorreu este acidente.
Luna corre até Mark e, Wow! Deu um belo chute na face do mesmo, com o salto da bota indo parar dentro de seu nariz, fazendo Mark cair deitado de costas no chão.
Luna sentou-se de joelhos entre o Mark, e deu um beijo em sua boca. Parece que Mark ficou enfeitiçado por um Succubus! Ele levantou pronto para ser o saco de pancadas de Luna.
Era chute, soco, cotovelada, joelhada no saco, canelada, golpes baixos como golpes no estômago até que Mark foi nocauteado por Luna!
Emtão Luna não é só ganhadora da batalha como da guerra!
POVS LUNA
Isso foi fácil. Depois de ele ter acordado quando todo mundo já tinha saindo do local, Mark estava na floresta da região.
Eu peguei uma faca e coloquei em seu coração e pronto, estava morto. E eu com a roupa correta, com luvas, tudo para não parecer culpada é uma carta de suicídio ao lado dizendo que se matou porque não aguentaria ser humilhado pelo resto da vida por uma derrota de uma mulher, uma coisa bem machista, mais ele era de qualquer jeito.
E essa foi a minha primeira vítima.