Meu Querido Irmão

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capitulo Único

    Bissexualidade, Hentai, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Oie já postei essa fic em outro lugar, agora estou postando aqui, espero que gostem meus amores *--* Ah e mudei os personagens pq sim kkk

    Algumas crianças podem ser consideradas “santas”, crianças com um nível de inocência muito alto. Por exemplo, uma criança com uma mente que não é poluída como a dos adultos, ou até mesmo adolescente como eu.

    Meu nome é Itachi Uchiha e tenho 17 anos. Não quero me gabar nem nada, mas eu sou um gostoso de primeira, corpo sarado (vivo na academia), cabelos negros como a noite na altura dos ombros, olhos azuis... E digamos que tenho um bom estilo, as vadias que adoram dar o rabo babam por mim.

    O problema é... Puta que pariu, eu tenho um irmão tão ingênuo e gostoso. Seu nome é Sasuke Uchiha e tem 10 anos. Não sei como pode existir uma criança tão inocente e isso me excita.

    Meus pais foram passar um tempo na Europa, pois teriam uma “segunda lua de mel” e pediram que eu cuidasse do Sasuke. Agora eu poderia ter a minha chance.

    -Mano!!! –Sasuke gritou do andar de baixo.

    –Oi, irmãozinho. O que foi? –Perguntei sentando ao seu lado e fiquei observando aquele pequeno corpo indefeso, aquela pele clarinha que só de encostar já fica vermelha.

    -Mamãe e papai já foram? –Sasuke perguntou ainda sonolento com os olhos cravados nos meus.

    -Sim maninho. –Disse tentando me conter, mas meu corpo já queria partir para o ataque. Meu pau pulsava dentro daquela box preta apertada agora.

    –Mano, o que poderemos ficar fazendo? Estou tãoo entediado. –Sasuke fez aquele biquinho que só ele sabia fazer e aquilo estava me matando. Sei que isso pode ser nojento, mas cara... Se meu corpo quer quem sou eu pra negar?

    -Que tal brincarmos Sasuke? –Perguntei com um sorriso malicioso estampado nos meus lábios.

    -De que?? De que mano? –Disse Sasuke todo animado com a minha oferta de “brincadeira”.

    -Bom... Primeiro temos que impor umas regras Sasuke. –Disse e ele concordou com a cabeça com a maior ingenuidade possível. –Você nunca poderá contar para os nossos pais e que terá que fazer tudo que eu mandar maninho.

    -Sim, sim Itachi eu prometo. Estou tão entediado só quero brincar! –Disse Sasuke todo animado.

    -Bom saber disso. –Disse ainda sorrindo e fui tirando minha camisa. –Tire sua roupa maninho.

    -Porque mano? –Perguntou curioso.

    -Você prometeu que ia fazer tudo que eu mandasse. –Disse desabotoando minha calça jeans.

    -Ta bom mano. –Disse tirando sua camisa e seu calção ficando apenas de cueca infantil. Mordi o lábio inferior vendo meu irmão seminu na minha frente.

    -Ethan, tire minha calça e minha cueca maninho. –Disse com um sorriso safado. Sem nem questionar ele veio em minha direção e com suas pequenas mãos começou a tirar minha calça e a cueca e logo o meu membro saiu pra fora tendo a sua merecida liberdade.

    -Mano, o seu é tão grande. –Disse assustando e um pouco desapontado.

    -Você deixa o seu irmãozinho tirar a sua cueca Sasuke? –Perguntei ficando de joelhos na sua frente.

    -Mano porque estamos fazendo isso? Não é errado? –Sasuke perguntou no seu tom curioso.

    -Não mano... Isso é certo. –Disse tirando sua cueca e logo entendi o porquê dele ficar desapontado. –Logo o seu ficará como o meu. –Disse e ele começou a sorrir todo animado. -A brincadeira é assim, eu sou o seme e você o uke ok? –Perguntei olhando para seu pequeno corpo.

    -Seme e uke?

    -Sim, eu irei te fod... Eu irei “fazer” as coisas ok? –Caralho, eu não poderia dizer “caro maninho, entenda que basicamente você será estuprado pelo seu irmão mais velho. Eu irei te foder tanto que você não conseguirá andar no dia seguinte!”.

    -Ta bom, mano. –Disse sorrindo. Peguei-o no colo e sentei no sofá. Senti meu pau roçando na sua bunda fazendo com que ele desse um leve gemidinho. Sorri malicioso e comecei a beijá-lo, seu beijo era inexperiente, mas isso me deixava ainda mais excitado. Fiz com que Sasuke lambesse meus dedos e sussurrei em seu ouvido “sem questionar nada ok maninho?” e ele apenas concordou. Deitei-o no sofá de bruços e logo enfiei meu dedo indicador na sua entrada.

    -M-Mano isso dói... Mas é bom. –Disse gemendo baixinho.

    Logo botei o dedo do meio e comecei a fazer movimentos rápidos.

    -Ahhhh.... Ahhhh... I-Isso é bom... –Ele dizia quase gritando. Tirei meus dedos lentamente e me posicionei encaixando meu membro em sua entrada.

    -Isso irá doer um pouquinho Sasuke! –Disse e logo comecei as estocadas lentamente para que ele se acostumasse com o meu membro grande e grosso.

    -Manooo... Issoo dói muitoo! –Dizia corado e com lágrimas nos olhos.

    -Aguente um pouquinho Sasuke... Ohh... –Dizia entre meus gemidos. Sua entrada era tão apertadinha e gostosinha. Ele deu um sinal com a cabeça e então comecei a fodê-lo com mais intensidade. Debrucei-me em cima dele e fui até seu pescoço lambendo e chupando enquanto penetrava-o.

    Agarrei com ainda mais força sua cintura deixando várias marcas. Ele gemia, gritava e dizia que estava adorando. Afinal, quem não gostaria de ser fodido por mim?

    Senti que estava a ponto de gozar então comecei a ir com tudo. Comecei a fodê-lo ainda mais, tenho certeza que no outro dia meu irmãozinho não conseguiria andar. Gozei dentro dele e me deitei ao seu lado.

    Ele me abraçou.

    -O que achou da nossa brincadeirinha, maninho? –Perguntei observando-o.

    -Gostei mano. –Como era possível ser todo arregaçado e ainda conseguir ser um anjinho?

    –Prepare-se que terá mais um dia desses e quando você quiser brincar mais é só falar comigo. Ah sim e lembre-se de nunca falar isso com ninguém ok? É o nosso segredinho. –Falei sorrindo.

    -Ok mano, apenas o nosso segredinho. –Sasuke respondeu e logo pegou no sono em meus braços.

    Apenas o nosso segredinho, a partir de hoje você será o meu brinquedinho sexual, Sasuke. Irei te foder sempre que der maninho.

    -Apenas nosso segredinho... –Sussurrei enquanto fechava os olhos lentamente.

    Logo acabei pegando no sono.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!