No apartamento dos garotos...
Os 4 garotos assistiam filmes de terror enquanto comiam pipocas.
Gantz: Já passa das 2 da manhã é melhor irmos dormir.- diz enquanto desliga a TV, fazendo com que cada garoto entre no seu respectivo quarto.
No quarto do Xiuki...
O dono do quarto adormece, dando inicio a um pesadelo estranho, no meio do pesadelo o mesmo acorda com a dor insuportável no seu braço e começa a ouvir barulhos estranhos parecidos com vozes e a ver vultos, o mesmo se levanta e liga a luz, vendo o seu braço todo roxo.
Xiuki: Que droga...- o garoto começa a ficar zonzo e acaba por desmaiar.
Algumas horas depois...
O Xiuki acorda e olha novamente para o seu braço, vendo que o mesmo estava normal, o jovem suspira.
Xiuki: Foi só um sonho...- o mesmo se apoia com o braço para se levantar, mas sente algo viscoso fazendo com que ele olhe para a grande poça de sangue, o mesmo arregala os olhos e olha ao redor do seu quarto que tinha as paredes e os móveis completamente ensanguentados.- Que merda aconteceu aqui?- o mesmo sai a correr do seu quarto e entra no quarto do Assassins, fazendo com que o anfitrião do quarto acorde.
Assassins: Que porra Xiuki, estava sonhando com a gata da Megan Fox...- o mesmo é interrompido.
Xiuki: Cala boca e me segue.- o Assassins segue o Xiuki até ao quarto do mesmo.
Assassins: O que tem seu quarto?
Xiuki: Não vê o san...- o mesmo olha novamente para o seu quarto e vê que está normal- Como isto é possível?...
Assassins: Poxa cara, me acordou pra nada- o garoto volta para o seu quarto, deixando o Xiuki confuso perante a situação do seu quarto.
Na sala do arquivo 214...
A garota grita alto ao sentir outra barra de ferro perfurar a sua barriga, fazendo com que ela cuspa mais sangue.
Funcionário- Isto é o que acontece quando tu não fazes o que eu mando!- o funcionário clica novamente no botão, fazendo com que outra barra de ferro perfure um pouco mais acima da barriga da garota, a mesma já chorava de dor.
Akira- Pare seu humano insignificante, você será o primeiro a morrer seu nojento filho da puta.. - a mesma volta a gritar ao ser perfurada novamente, mas desta vez na sua coxa.
Funcionário- Cale a boca ou eu te mato!- a garota começa a murmurar coisas que o funcionário não consegue entender.- Diz mais alto vadia!- a garota o ignora e continua a murmurar coisas, o funcionário se irrita e aperta novamente o botão, a barra de ferro é parada a centímetros perto do peito da garota.
Akira: Shhh...eu avisei...- a mesma olha para ele com um sorriso de canto e com os olhos roxos, no mesmo momento ela arranca os membros do funcionário, fazendo com que o mesmo grite de dor, ela parte as correntes que lhe prendiam, fazendo com que ela caia de uma altura de 10 metros. O Lucas entra na sala do arquivo 214 e tenta deter ela, mas a garota olha para o mesmo e explode cada orgão do garoto, a Akira se aproxima do garoto e faz com que todo o seu corpo expluda e o sangue se espalhe pela sala, a garota começa a comer os restos mortais do Lucas. O Dr. entra na sala junto com outros funcionários e acerta vários dardos, fazendo com que ela desmaie.
No corredor A7...
Dr.- Xiuki, como o teu arquivo foi eliminado, quero que tu escolhas uma das cobaias...- o Dr. entrega uma pilha de papeis.
Xiuki- Sim Dr. - o mesmo procura um arquivo que lhe interesse, as suas escolhas eram: o arquivo 214 (Akira) ; o arquivo 439 (Kathy): o arquivo 42 (Anninja); o arquivo 2315 (Coelhinha).
- - - - - - - - - - - -
Continua...