|
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
18 |
10, 9, 8...
O tempo passava lentamente, parecia que cada segundo que faltava demorava uma eternidade, aula de matemática que parecia mais aula de árabe. Eu olhava para o quadro e não conseguia entender porra nenhuma do que estava ali escrito.
7,6,5...
Sentava numa das últimas carteiras só para passar de despercebida.De 10 em 10 segundos dava uma olhada no celular para ver quanto tempo faltava, algumas vezes dormia no meio da aula, mas ninguém notava.
4,3,2...
Já fazia 2 meses que estava nesta escola e mais que metade da turma não sabia da minha existência, isso era bom, pelo menos pra mim...
1...
De repente todos se levantam a correr como se fosse o fim do mundo, enquanto eu arrumava as minhas coisas, era sempre a última a sair, odiava sair ao mesmo tempo que esta raça inútil, que infelizmente eu pertencia a ela...
Sai da sala e passei no meio da multidão de alunos completamente loucos que queriam sair logo daquela prisão. Na minha turma tinha 30 alunos, a maioria eram garotos, só havia 14 garotas, 5 delas falavam comigo só para saber se podia emprestar a lição de casa para elas copiarem. Odiava esta geração, as garotas usavam quilos de maquilhagem, eram falsas, menininhas, chatas, mimadas, realmente insuportáveis. Os garotos eram uns idiotas, não sabiam destingir um preservativo de um penso, sempre que iam ver a mala das meninas e encontravam o penso diziam que era um preservativo, eram mentes poluídas, se calhar era por isso que odiava tanto eles. Por odiar tanto os garotos, minha mãe tinha medo que eu demorasse a encontrar alguém, eu não me preocupava com isso, não tinha ideias de ter filhos mesmo.
Chego no portão da escola e vejo a minha mãe já a minha espera, entro no carro e dou um beijo na bochecha da minha mãe e acaricio a cabeça da grande besta disfarçada de Pastor Alemão e em troca recebo um monte de lambidelas na cara. Acho que ainda não me apresentei, me chamo Aika Hanako, tenho 13 anos e estou no 8º ano, por enquanto só precisam saber disso.
- - - - - - - - - - - - -
Continua...