A Aldeia de Kagegakure

Tempo estimado de leitura: 23 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Abrindo o Jogo: A Verdadeira Origem de Shariugui

    Álcool, Hentai, Mutilação, Violência

    Fala galera beleza? Terminei mais um novo capítulo dessa fic maravilhosa. Espero que vocês gostem =). Obrigado, aquele abraço e boa leitura.

    A noite caiu em Kagegakure. NaruHina e Miekoo se revezavam no Hospital cuidando de Shariugui enquanto o Lobo conversava com a Shodaime. Esse teste foi uma pequena amostra do mundo ninja que os aguardava, não só como a Equipe 3 mas também à todos os shinobis. Na verdade, esse teste mostrou algumas falhas de ambas as equipes e assim que todos seus integrantes estivessem recuperados eles iniciariam novos treinamentos para se fortalecerem.

    Naru (acariciando o rosto de Shariugui): Coitado dele, teve seu peito atravessado por um Chidori e ainda conseguiu manter dois clones por tempo suficiente...como conseguiu fazer isso?

    Naru se assusta com a porta abrindo e logo viu que era Miekoo entrando para ficar com o turno da noite.

    Miekoo (fechando a porta): Gomen Naru-chan, assustei você não foi?

    Naru: Claro que sim Miekoo-chan, aqui está um silêncio sepulcral e do nada chega você e abre a porta, é meio difícil não se assustar.

    Miekoo (abrindo uma sacola): Tome Naru-chan, comprei esse chocolate para você. Coma, tome um banho e descanse um pouco, pois você parece uma múmia.

    Naru (esfrega o olho): É, de fato eu preciso descansar um pouco Miekoo-chan, Oyasuminasai

    Miekoo: Oyasuminasai Naru-chan.

    Naru então fecha a porta e vai para a sua casa enquanto Miekoo tomava o turno da noite para cuidar de Shariugui. E a noite era cada vez mais silenciosa em Kagegakure. Apenas a luz do luar iluminava o quarto escuro de Shariugui. Era a Lua Nova brilhando no céu claro da vila, não havia uma nuvem se quer para atrapalhar a bela luz que a lua emitia.

    Miekoo (olha para a janela): Como a lua está bonita hoje.

    De repente aparecem quatro vultos negros no céu, fazendo uma sombra na janela do Hospital. Miekoo logo em seguida se deu conta que os quatro vultos vinham em sua direção. Eles entraram pela janela do quarto e se posicionaram na frente da cama de Shariugui.

    Miekoo (assume a forma de kitsune): Quem são vocês?

    Ninja 1: Somos shinobis de Otogakure.

    Ninja 2: E viemos atrás de uma coisa que é propriedade de Orochimaru-sama.

    Ninja 3: Então saia da nossa frente.

    Ninja 4: Ou irá morrer.

    O grupo de Shinobis de Otogakure possuía três homens e uma mulher. O primeiro deles era gordo com o cabelo laranja. O segundo possuía um cabelo branco e parecia ter duas cabeças. O Terceiro possuía cabelo preto e tinha seis braços. A mulher possuía cabelos vermelhos e tinha uma espécie de proteção em torno de sua cabeça. Todos possuíam vestes parecidas mas a corda roxa em torno da cintura era padrão em todos eles.

    Miekoo: O que vocês querem aqui? E quem são vocês?

    Ninja 1: Eu sou Jirobo do Portão Sul.

    Ninja 2: Eu sou Sakon, do Portão Oeste.

    Ninja 3: Eu sou Kidomaru do Portão Leste.

    Ninja 4: E eu sou Tayuya do Portão Norte. Juntos somos conhecidos como Os Quatro Ninjas do Som. Praticamente somos os guarda-costas do Orochimaru-sama.

    Miekoo (assustada): O-orochimaru? O que ele quer aqui em Kagegakure?

    Sakon: Simples, ele quer o seu amigo (aponta para Shariugui).

    Miekoo: Mas o que ele tem haver com Orochimaru?

    Sakon: Eu não vim aqui para ficar te respondendo, apenas quero levar esse jovem para Otogakure.

    Miekoo: Só por cima do meu cadáver!

    Sakon (sorriso maléfico): Com prazer!

    Sakon avançou sobre Miekoo que estava com sua velocidade aumentada por estar na forma de Kitsune, com as orelhas e as caudas no seu corpo, além dos olhos com a pupila em formato de fenda. Miekoo contra-atacou com chute, este que foi bloqueado por Sakon, que agarrou sua perna e a arremessou na parede, fazendo-a desmaiar.

    Sakon (indo em direção à Miekoo estralando os dedos): Agora é só dar o golpe de misericórdia.

    Tayuya: Para com isso Sakon, não esqueça do plano. Viemos aqui apenas para resgatar o que é do Orochimaru-sama por direito.

    Jirobo (com Shariugui nas costas): Deixe-a para lá e vamos embora.

    Kidomaru: Orochimaru-sama ficará insatisfeito com você se o plano falhar.

    Sakon: Apenas esse golpe e já vamos embora.

    Sakon então leva seu punho para trás e desfere um soco contra Miekoo, mas acabou sendo bloqueado por um conhecido da jovem kitsune.

    Tayuya: Jirobo, Kidomaru, vamos nos retirar agora!

    Jirobo e Kidomaru: Hai!

    Os três shinobis de Otogakure saem pela janela e fogem para a fronteira de Kagegakure, pois a partir do momento em que cruzassem a fronteira, nem mesmo os caçadores ANBU seriam páreos para encontrá-lo.

    Miekoo: Lobo-sensei!

    Lobo: Não temos muito tempo, vá atrás deles.

    Miekoo: Hai!

    Miekoo sai pela janela do Hospital sai na caça dos três membros de Otogakure. Ela não esperava que seu sensei fosse aparecer naquele momento, porque ele estava em uma reunião muito importante com a Shodaime e provavelmente iria demorar para sair de lá.

    ~Flash Back ON~

    A noite seria como outra qualquer para Dressa. Papéis e mais papéis para serem preenchidos e arrumados fora toda a burocracia que envolve o Kage. Mas depois que alguém bateu na sua porta, a noite não seria mais a mesma.

    Dressa: Entre.

    Lobo: Com licença Shodaime-sama, está ocupada?

    Dressa: Um pouco, mas me diga o que você precisa.

    Lobo (joga uma pasta sobre a mesa dela): O que você tinha na cabeça de trazer esse garoto para nossa vila? Faz ideia do perigo que ele trás para nós?

    Dressa (analisa o conteúdo da pasta): Então você já conhece o Projeto BSR, ou melhor, Shariugui.

    Lobo: Eu queria entender o porquê disso. Se Orochimaru vier atrás dele toda aldeia correrá perigo. Você é a Shodaime, mas toma atitudes como está perdeu o juízo?

    Dressa: E você acha que se ele ficasse em Otogakure as coisas seriam melhores? Você acha que se Orochimaru possuísse esse corpo as coisas seriam melhores?

    Lobo: O que iria acontecer eu não sei mas tenho certeza de que seria melhor do que ver a vila inteira desabar.

    Dressa: Essa discussão não vai levar a nada Lobo, sej-

    A conversa foi interrompida por um barulho de vidro quebrando. Lobo olha pela janela da sala da Shodaime e então tem noção do perigo que eles enfrentariam.

    Lobo (pensando): Ele já está aqui.

    Dressa: Lobo, vá até o Hospital, eu cuidarei do Orochimaru.

    Lobo: Mas como assim voc-

    Ele se virou e Dressa não estava mais na sala. Ela havia saído o mais rápido que pode e foi em direção à fronteira de Kagegakure aonde Orochimaru esperava o Quarteto do Som trazer sua “encomenda”.

    ~Flash Back OFF~

    Sakon: Então você quer ser morto no lugar de sua aluna? Interessante, pois logo que eu acabar com você irei atrás dela para dar um fim em sua mísera vida.

    Lobo: Pois venha e tente, e eu sugiro que você fique esperto com a Miekoo, pois ela nem usou toda sua capacidade destrutiva ainda.

    Sakon: Estou ansioso para ver isso.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!