Yorokobi no namida

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Kodori! Koneko no chikara!?

    - Desculpa, Sayaka! Foi sem querer...

    ? Você tem que se desculpar com a Koneko! - respondi - Quando ela voltar, ok?

    Antes que ela pudesse responder, Yusuke interrompeu:

    - E se ela ficar com vergonha e for na frente?

    Ninguém disse nada. Ela podia ter ficado com vergonha, mas não chegaria a isso... Certo?

    - Eu não vou fazer isso!

    Nós quase caímos no chão - não pelo susto - mas pelo susto que Chiyeko tomou; porque ela deu um grito que quase me deixou surda, e pulou de uma vez só no meu colo. E quando vi, eu não acreditei; em pé ao lado de Riku estava Yukimura. Logo que percebeu isso, Chiyeko se adiantou:

    - Desculpa, Koneko-san!

    Pra minha surpresa, ela só sorriu e disse:

    -Tudo bem, eu fui boba, foi só uma pergunta... Eu vou tentar chamar um taxi, aviso se conseguir.

    Eu ri. Quando Koneko estava indo, Riku foi até ela e pediu pra ir junto. Ele estava vermelho e sorrindo. Depois de 20 minutos, ouvi os dois nos chamando ( Koneko e Riku). No momento que entramos, eu disse o endereço da escola, mas o motorista olhou pra mim e me xingou em grego antigo. Eu fiquei muito confusa quando a Misa-chan começou a falar com ele no mesmo grego (não tinha pouca gente no carro), ai eu fiquei preocupada de ele não chutar a gente do carro porque ela tava xingando ele (na minha opinião foi de ?"seu bode lazarento?"), mas, ele simplesmente falou um pouquinho mais de grego antigo e acelerou.

    ? Ele fala japonês. - Misa explicou. - Por isso quando você falou em português... Ele pensou que você estava tendo um ataque cardíaco ou algo assim.

    Yukimura puxou as risadas - por incrível que pareça - Riku acompanhou, e logo todos estavam rindo. Quando chegamos, Yusuke deu o dinheiro e descemos do carro. A escola era muito grande, e estava um pouco diferente do ano passado. As paredes que antes eram riscadas, estavam brancas e novas de novo. O portão havia sido re-pintado de vermelho, o jardim estava com plantas, e havia mais crianças que o normal (talvez o fato de ter propaganda da escola até em caixa de leite- peguei três assim - tivesse aumentado os alunos.)

    A medida que íamos entrando, mais gente era cumprimentado. Ficamos conversando até chegarmos a cede de dormitórios (eu, Koneko, Chiyeko e Misa fomos pro feminino, enquanto Riku, Yusuke e Akira foram pro masculino.), a gente se separou.

    - Koneko san... - Misa começou. - Estamos indo pegar comida, quer alguma coisa?

    ? Não precisa Misa-chan... - ela respondeu tímida. Saímos andando e conversando. Comemos, e pegamos algo pra Koneko. ? Misa-chan! Sayaka-san! Chiyeko-san!

    Um grupo de pessoas veio na nossa direção, eu os reconheci de imediatamente: Ace, Jun e Tsuki. Abraçaram-nos, conversamos, rimos! "Aposto que a Koneko-chan ia ficar vermelha" dei risada de imaginar três meninos correndo e abraçando-a, definitivamente ela ficaria vermelha.

    ? Meninos... - Misa começou como se lêsse meus pensamentos. - Deixamos nossa nova colega de quarto sozinha, então estamos voltando, viu?

    ? Uma nova vitima... Adeus, temos que pensar em plan... Dever de casa!

    E se despediram rindo bastante. Fomos andando pelo corredor, ainda rindo pelas coisas que haviam acontecido. Quando chegamos bem perto da porta, ouvimos um barulho, fomos entrando devagar e... Nós gritamos.

    Havia móveis flutuando pelo quarto e Koneko, que antes estava de costas, havia se virado. Seus olhos tinham lágrimas e ela estava controlando aqueles móveis.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!