A Aldeia de Kagegakure

Tempo estimado de leitura: 23 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 4

    O Teste Entre Equipes

    Álcool, Hentai, Mutilação, Violência

    Fala galera beleza? Antes de qualquer coisa, quero esclarecer algumas coisas postando esse capítulo. Primeiramente, eu havia perdido minha inspiração para escrever, fato este que explica porque essa fic e a fic de Pokémon estão paradas há mais de 6 meses. Além disso, eu ando falhando comigo mesmo, fazendo algumas coisas enquanto eu deveria fazer outras e acabo trazendo cada vez mais tristeza para as pessoas mais próximas a mim. Mas graças a isso, eu encontrei uma nova maneira de me redescobrir como pessoa. Quero transformar esse hábito de escrever fanfics em um hobby como era no passado, transformar isso em uma coisa muito boa para substituir meu vício. Esse capítulo marca um recomeço para mim e para as minhas fanfics, e quem sabe para novas criações. De qualquer forma, agradeço a todos que sempre me ajudaram nesse site. Obrigado, aquele abraço e boa leitura.

    Depois de saírem da casa do Lobo, a Equipe 3 resolveu treinar por mais uma hora. Miekoo e NaruHina foram para suas casas e Shariugui ficou treinando mais um pouco, mesmo depois da insistência das garotas para força-lo a ir descansar.

    NaruHina (irritada): Tsc, ele nunca vai escutar a gente não é mesmo? Estou cansada dessa forma como ele treina sem parar.

    Miekoo: Ah Naru-chan desencana, ele apenas vai treinar mais um pouco só isso.

    Então elas seguiram para suas casas enquanto Shariugui ficou treinando mais um pouco

    Shariugui (pensando): Preciso ficar mais forte para que nós possamos concluir a missão, mas ainda estou fraco. Droga, o que eu faço?

    Um vulto negro surge atrás dele e logo o luar revela quem era nas vestes superiores beges, com calças pretas, sandálias ninja e uma espécie de corda roxa em volta da cintura.

    Shariugui: V-você...

    Vulto: Então você ainda se lembra de mim pequena cobaia?

    Shariugui: Eu não sou mais sua cobaia, graças a Shodaime que invadiu seu laboratório em Otogakure e resgatou várias crianças que seriam usadas em experimentos.

    Orochimaru: Hihihihihi é verdade, mas ela mal sabe que acabou resgatando um projeto que deu certo (olhando fixamente para Shariugui).

    Shariugui: O que você quis dizer com isso? (pega uma kunai)

    Orochimaru: Futuramente você terá uma resposta, é claro meu projeto que você tem algo que eu quero de volta mas eu vejo você futuramente. Você me será útil no futuro. Enquanto isso, estou montando uma equipe para destruir essa vila inferior.

    Shariugui (gritando): VOCÊ DISSE O QUE??

    Shariugui pega sua kunai e avança com tudo para cima de Orochimaru, esse que apenas dá um chute em Shariugui e o joga no chão.

    Orochimaru: Hihihihihi, você não aprende não é mesmo? Eu até daria uma surra em você agora mas como eu já disse preciso de você no futuro. Caso queira acertar as contas comigo, te espero no Chuunin Shiken (desaparece nas sombras).

    Após ouvir tudo isso, assim como ver o próprio Orochimaru na sua frente, somado ao cansaço do treinamento, ele acaba desmaiando e ficando por ali. Dormiu bastante enquanto a noite caia e era logo engolida pela luz do Sol.

    ~No outro dia~

    Lobo (cutucando Shariugui): Ei você está bem?

    Shariugui (acordando): É-é eu estou bem sim.

    Miekoo: Eu disse pra você não forçar demais (dá um soco em Shariugui)

    Naru: Você é muito teimoso sabia, por que você não escuta a gente pelo menos uma vez?

    Shariugui: Tsc, tanto faz... vamos para a missão que é o importante.

    Lobo (pega sua garrafa térmica com chá e bebe um pouco): Eu serei um cliente com uma mensagem importante, vocês terão que me escoltar para fora da vila em segurança e roubar a mensagem do outro cliente escoltado pela equipe 2, entenderam?

    Todos: Hai!

    Lobo: Vamos nessa então.

    Todos se levantam, arrumam suas coisas e partem para escoltarem seu sensei.

    ~Do outro lado~

    Vitor: Eu serei um cliente que tem que levar uma mensagem importante para a Kagekage, além de me protegerem, vocês devem roubam o pergaminho que a equipe do Lobo-san está levando, alguma pergunta?

    Todos acenam com a cabeça positivamente. Eles se levantam e começam a andar cautelosamente.

    Ambos andam através da Floresta do Silêncio, uma área perto da aldeia de Kagegakure onde não há mais qualquer tipo de vida animal, apenas árvores grandes e velhas e algumas árvores retorcidas.

    Miekoo (sussurrando): Onde será que eles podem estar agora?

    Naru (sussurrando): Eu não sei mas podemos montar uma armadilha e interceptarmos a mensagem.

    Lobo (sussurrando): Boa ideia mas o que vocês planejam fazer?

    Shariugui: Vocês montem a armadilha, eu vou tentar ir atrás deles e os atrair para cá.

    Miekoo (gritando): Você é idiota? Será morto se fizer isso!

    Shariugui e Naru tamparam a boca de Miekoo logo após ela dizer isso mas tinha sido um pouco tarde para isso.

    ~Do outro lado da Floresta~

    Akame: Ouviram isso?

    Raquel: Com certeza foi a Miekoo gritando.

    Satoru: E muito provavelmente com o Shariugui.

    Vitor (pensando com uma gota na cabeça): Ele não vai aprender nunca.

    Raquel: Akame, está com as bombas de fumaça?

    Akame: Sim, e quanto a você Satoru? Trouxe os papéis-bomba que eu pedi?

    Satoru: Claro!

    Akame: Então vamos em direção ao som e finalizar essa missão de uma vez.

    Após dizer isso, a Equipe 2 foi correndo o mais rápido possível e fazendo o mínimo de barulho para tentar surpreender a Equipe 3. Durante o caminho, Satoru amarrou alguns papéis-bomba em suas kunais para surpreender a Equipe 3 com sua estratégia.

    ~Voltando para a Equipe 3~

    Naru: Miekoo, o buraco e o tronco está preparado?

    Miekoo: Hai, agora Shariugui vê se não estraga tudo.

    Shariugui (fazendo sinal de positivo): Fica tranquila, tudo vai dar certo.

    ~Novamente na Equipe 2~

    Akame faz um sinal com a mão para que sua Equipe parasse atrás de um arbusto que dava visão da Equipe 3 com perfeição. Ela então sinalizou para que Satoru preparasse suas kunais e então arremessou as bombas de fumaça.

    ~Todas as Equipes~

    Miekoo se virou rapidamente e quando se deu conta as bombas de fumaça estavam próximas ao chão e consequentemente explodiram, tirando totalmente a visão da Equipe 3. Satoru em seguida arremessou 3 kunais com papeis-bomba em direção ao Lobo que desviou rolando para a direita e deu um salto para não ser atingido pela explosão, entretanto Shariugui não teve a mesma sorte e foi arremessado contra outra árvore, batendo sua perna esquerda com uma força violenta, fazendo com que ela quebrasse. Raquel investiu contra Naru, que bloqueou contra seu braço e aplicou um chute na barriga da kunoichi, fazendo que ela cuspisse um pouco de sangue, em seguida com um movimento rápido, Naru tirou uma faca da sua bolsa e cravou na parte posterior da coxa esquerda de Raquel. Akame fez sinais de mão e desferiu um Chidori contra o peito de Miekoo, Chidori esse que acabou sendo bloqueado com um chute alto e sendo revidado com um soco contra Akame.

    Shariugui se levanta com extrema dificuldade, xingando muito por ter sua perna quebrada mas ainda tinha vontade de lutar. Ele então pega uma kunai e corda um fio que prendia um imenso tronco de árvore que vai em direção da Equipe 2. Akame se esquiva com um Jutsu de Substituição, Raquel faz um Clone das Sombras e o mesmo a puxa para baixo, desviando do tronco, Satoru foi atingido em cheio e desmaiou.

    Akame rapidamente se levanta, prepara um Chidori e avança contra Shariugui, este que foi incapaz de desviar do golpe e teve seu peito atravessado pelo mesmo, cuspindo muito sangue sobre Akame, já Raquel usou o Jutsu Flor de Fênix contra Naru e Miekoo que assim como Shariugui foram atingidas e ficaram incapazes de lutar.

    Vitor (pensando): As garotas são muito fortes.

    Akame: Essa foi fácil, agora Lobo passa o pergaminho para cá.

    Lobo: Não tenho tanta certeza de que foi tão fácil assim, olhe para trás.

    Akame se vira e fica chocada quando vê seu sensei preso no Jutsu Prisão de Água de Naru.

    Akame (chocada): I-Impossível, a Raquel acabou de derrotar vocês, eu vi.

    Naru: Tem certeza? Olhe novamente.

    Akame se vira e observa os corpos de Miekoo e Naru desaparecerem.

    Akame (pensando incrédula): Clones das Sombras! M-mas como?

    Miekoo: Você provavelmente está se perguntando como ocorreu mas saiba que eu e a Naru estávamos apenas na espreita. Shariugui bolou esse plano logo após taparem minha boca, ele criou Clones das Sombras de todos nós e apenas esperamos o momento propício para atacar vocês com a guarda baixa. Como Vitor estava sem proteção apenas esperamos vocês atacarem e acabar com nossos clones para que o cliente fosse capturado com eficiência. Missão completa.

    Lobo (pensando): É incrível como ele conseguiu manter dois Clones das Sombras em seu estado, isso requer um alto controle do chakra além de um controle mental impecável...Gostaria de saber como ele consegue fazer isso, pois esse não é um Genin comum.

    Akame e Raquel correm para ajudar Satoru que estava desmaiado e Naru se apressou em usar seu ninjutsu médico pra tratar Shariugui. Após o término da missão, as feridas de todos os participantes foram tratadas, exceto Shariugui que possuía um ferimento mais grave e precisaria de mais tempo para se recuperar. Até lá, ele ficaria no Hospital de Kagegakure sob cuidados médicos.

    ~Na fronteira de Kagegakure~

    Kabuto: Orochimaru-sama, está tudo pronto para o ataque. Tanto eu como o Quarteto do Som estamos esperando sua ordem.

    Orochimaru: Muito bem Kabuto, aguarde o cair da noite e atacaremos.

    Kabuto: Hai!

    Orochimaru (pensando com um sorriso no rosto): Eu falei que ia esperar o Chuunin Shiken mas eu não aguento mais. Hoje, farei você querer o meu poder...minha criação.

     


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!