Hakone

  • Finalizada
  • Keishi
  • Capitulos 4
  • Gêneros Shoujo

Tempo estimado de leitura: 26 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 3

    O Terceiro Inverno

    Desculpem a demora ><

    Estamos na reta final de tudo (Final do ano, da faculdade, da historia), mas desta vez o capitulo será um pouco mais curto para compensar o quarto.

    - Ai-Shi-Teru

    Era a única coisa que passava infinitas vezes na cabeça da Haruko ate ela pegar no sono, aquela noite foi algo inesquecível em sua vida, mesmo que ela perca o Seishirou ou ate mesmo não continue viva, aquilo ainda iria marcar sua vida junto com o beijo que ela havia recebido.

    A manhã rapidamente chegava, mas não era uma linda manhã, ao contrario, o tempo estava fechado e trovejando bastante, e um destes trovões despertava Haruko, em um pulo ela acordava pelo susto que havia tomado, e em segundos todo aquele flashback de ontem começava a rodar em sua cabeça, sem esperar muito Haruko calçava seus sapatos e saia pela janela novamente correndo ate o monte Hakone, ela precisava falar com Seishirou, precisava saber se ele estava bem.

    Ao chegar à entrada, havia uma luz que formava um corpo de uma pessoa parada ao lado da arvore onde eles se encontravam, com bastante medo Haruko começava a se aproximar do local sem saber quem era, mas logo ela ficava surpresa ao ser chamada pelo nome.

    - Haruko, não precisa ter medo, estou aqui para te ajudar.

    - Qu-quem e você?

    - Eu sou o deus do amor, não pude deixar de ver você e o espirito do dragão de gelo ontem, então eu desci a terra disposto a ajuda-los, o deus do monte Hakone esta bem furioso com vocês dois, o espirito não corre risco de vida, mas você sim.

    No momento que ele terminava de falar, Seishirou se aproximava lentamente indo em direção a Haruko, o que deixava a garota bem aliviada por ver que seu amado estava bem, mas ainda não deixava sua preocupação de lado.

    - Haruko, não era para você ter voltado, aqui no monte agora e bem perigoso para você, o deus do monte abri o portão do mal e dezenas de espíritos e youkais das trevas estão a sua procura para destruir sua alma.

    - Não se preocupe vocês podem derrotar eles com minha ajuda, saiba que a sinceridade do amor de vocês dois é como uma espada afiada que pode cortar todo o mal, mas saibam que esta jornada e algo bem perigoso, você precisariam encontrar o deus do monte e a jovem precisaria cravar a espada feita pelo amor dos dois no coração dele, caso ao contrario Haruko nunca estará em paz, pois os espíritos vão caçar ela para todo sempre.

    Dizia o deus do amor enquanto se aproximava do casal, ele aproximava as mãos perto de Seishirou e da Haruko retirando um pouco da essência do amor dos dois e transformando em uma linda Katana, entregando ao Seishirou para lutar contra os espíritos das trevas. 

    - Obrigado por tudo, usarei todas minhas forças para proteger Haruko, mesmo que eu precise lutar com o deus do monte.

    - Não ache que será fácil espirito, apenas um humano pode enfrenta-lo, sei que Haruko tem forças o suficiente, se vocês acreditam no amor, certamente o futuro de vocês dois já estão traçado, ninguém poderá separa-los. Preciso ir, acho melhor os dois partirem rapidamente, pois o deus do monte se encontra no centro da floresta, então será fácil localiza-lo.

    - Obrigado deus do amor...eu acredito no nosso amor, ninguém irá nos separar.

    Dizia Haruko com certa convicção que tudo daria certo, mesmo sabendo do perigo que estava correndo e de tudo que poderia acontecer, sendo assim o deus do amor começava sumir aos poucos ate desaparecer completamente. Já Seishirou segurava a katana firmemente, indo em direção a floresta e Haruko lhe seguia, com alguns poucos passos dentro da floresta já começava a aparecer o fim do caminho, era um grande campo no centro do monte Hakone rodeado de espíritos do bem lutando contra os espíritos do mal tentando ajudar Haruko e Seishirou, era uma batalha espiritual gigantesca, logo alguns espíritos das trevas começavam a atacar Seishirou, mas antes que eles conseguissem desferir algum golpe ao garoto, ele feria os espíritos cortando cada um ao meio sem piedade alguma, nenhum espirito conseguia se aproximar de Seishirou e nem de sua protegida.

    - Haruko, não saia de perto de mim.

    Seishirou falava enquanto destruía qualquer espirito das trevas que tentasse aproximar da Haruko ou ate mesmo dele, como Seishirou era um espirito de um samurai, ele podia utilizar a katana com perfeição com cortes precisos, de pouco em pouco eles conseguiam avançar em direção ao objetivo, o deus do monte.

    Aos poucos toda aquela guerra começava a parar no momento, Seishirou sentia que o grande problema estava por vir, o chão começava a tremer como se houvesse um terremoto, de repente a frente de Seishirou começava a abrir um grande buraco e dele saia um monstro de aproximadamente uns 3 metros parecia uma tartaruga feita de pedra sobre duas patas.

    - Cuidado Haruko, ele e o deus do monte Hakone.

    Dizia o samurai enquanto erguia sua katana contra o deus do monte, mas isto fazia ele começar a rir de Seishirou.

    - Pequeno espírito, como se atreve levantar uma espada contra mim, eu que te criei, posso te controlar como também posso te destruir. Vocês conhecem a proibição do amor entre um humano e um espirito, não posso deixa-la viva.

    A voz do deus do monte ecoava por todo o monte Hakone, mas nenhum humano poderia escutar, exceto Haruko. Haruko sentia medo do que estava acontecendo, pressentia algo bem ruim iria acontecer, mas não deixava isto dominar sua cabeça, logo ela tentava dialogar com o deus do monte.

    - Deus do monte, me desculpe pelo mal que eu causei para o Seishirou e para todos, não destrua ele e nem faça nada de mal com ele, sei que ele não tem culpa pelo amor que sinto por ele ser tão grande ao ponto de vir aqui me sacrificar por ele, sei que o senhor esta procurando por mim, a mim que o senhor quer destruir, não faça mal algum a ele.

    - Mesmo seu coração cheio de medo, ainda sim e uma menina corajosa, mas aceito o seu sacrifício como paz ao espirito do dragão.

    Seishirou não podia crer no que havia escutado, no pedido egoísta que sua amada havia feito pelo bem dele, aquele dia parecia que estava começando a se tornar um grande pesadelo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!