Yorokobi no namida

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Amigos de Sayaka?!

    -Ei Sayaka-chan quem é essa?

    Eu congelei. Graças a esse garoto ( pela voz acho que era o tal de Akira...) todos do grupo estavam olhando pra mim, eu não ouvi o som de passos se afastando ( acontece bastante.), mas, de risinhos e algumas mãos passando pela minha cabeça.

    - Essa é a Koneko, a conheci no aeroporto e também vai pra Kodori!-Sayaka respondeu alegre. - Diga oi Yukimura!

    - O-Olá... - respondi muito devagarzinho e tremendo atrás de Sayaka que estava dando risinhos e mexendo em sua bagagem.

    - Por que você pintou seu cabelo de branco?- percebi que deveria ser a tal Chiyeko, pela sua voz. Ela era um pouco menor do que Sayaka e seus olhos eram negros e profundos; estava usando uma calça branca que ficava colada em suas pernas; sapatilhas pretas; usava uma blusa meio solta com um tom de rosa claro e uma faixa vermelha no meio, obviamente aquele visual era japonês, porque ela era a única pessoa que passava e não olhava com cara de ?olha onde o mundo foi parar... ?? e um garotinho perguntou se íamos para um concurso de cosplay.

    Não respondi a Chiyeko, pude ver Sayaka lançando um olhar de censura a ela, que pareceu ficar confusa e ficou me olhando.

    -Sayaka... - murmurei bem baixo, para que somente ela pudesse me ouvir. - Eu... Eu vou dar uma volta, ok?

    Ela fez que sim com a cabeça e voltou a fitar Chiyeko, que parecia ainda mais confusa.

    Senti lagrimas caindo sobre a minha bochecha, aquilo sempre acontece, mas, eu nunca consegui me acostumar, porque sempre achei que isso fosse parar. Senti mais lagrimas descendo, e percebi que havia começado a chamar atenção de quem passava. Senti que o meu rosto estava muito molhado, e decidi não ligar se realmente tinha gente olhando. ?Pare de chorar toda vez que isso acontece você é uma menina ou uma ratazana?!?? tentei dizer a mim mesma, ?Ratazanas podem ser bonitinhas?? respondi em troca, me achando mais idiota ainda. Incrivelmente agora enquanto as lagrimas caiam eu ria um pouco de mim mesma, ria por te chorado do comentário de Chiyeko, ria por ter realmente ficar parecendo uma ratinha escondida atrás de Sayaka. Tive vontade de ir procurar eles agora e abrir um sorriso muito bobo. Então eu cheguei a uma conclusão... Eu sou realmente idiota.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!