|
Tempo estimado de leitura: 55 minutos
18 |
Oi lindos e lindas aqui mais 1 capitulo a voces!
Sasuke: O que foi Naruto?
Naruto: Nada! Vou sair tchau.
Sasuke: Tchau.
Então Naruto sai de sua casa e pega seu carro luxuoso direto a casa de Hinata, então Naruto logo chega e fica parado na frente de casa. Quando Hinata olha na janela que ele esta lá. Ela fica super nevorsa de um lado ao outro, em pensamentos a mil ela descer e vai direto a Naruto.
Naruto: Hinataa! Quero falar com voce.
Hinata: Eu também quero falar com voce!
Naruto: A Sakura me conto uma coisa.
Hinata fica super mais nervosa.
Naruto: Eu sei que eu posso ser o pai desta criança.
Hinata fica sem palavras, ficou paralizada ela ficou chocada sem dizer nada. Mais tudo acabar quando o pai de Hinata ver:
Hiash: Hinataaa!! O que está fazendo com um miseravel desses? Já falei para voce não anda com os Uzumakis! ENTRA AGORAAA!
Hinata começa a chorar
Hinata: Não! Não vou me afastar dos UZUMAKIS! O Naruto e pai do meu filho! - Grita Hinata saindo lagrimas do seu rosto.
Hiashi: Voce ? Voce tranzou com um infeliz desses? VOCE TA EXPULSA! Voce é uma inutil! Não serve nem para honra os Hyuugas. Como pensei, agora vai embora da minha casa!! - Diz Hiashi indo em direção a porta e tracando para Hinata não entrar.
Hinata tenta abrir a porta mais não consegue, logo começa a chover.
Naruto: Hinata, não chore.
Hinata: Aonde vou ficar? Como vou olhar para Hanabi? O que vou ser na minha vida? Como meu pai disse, sou uma inutil, desgraçada!! - Diz Hinata chorando mais ainda.
Naruto: Voce pode ficar na minha casa, claro se quiser.
Hinata: Esta bem.
Hinata se alevanta do chão e vai direto a o carro do Naruto. Naruto entra também e começar a dirigir, logo os 2 chegam em casa, Sasuke ainda estava lá.
Sasuke: Huum, trouxe para nos divertimos?
Naruto: Cala boca Sasuke, e vai embora.
Sasuke: Depois nem venha me chamar. Teme
Naruto: Vem Hinata voce vai ficar no meu quarto, aqui não tem muito espaço eu não moro com os meus pais. Então amanhã vamos comprar roupas para voce, já que esta ta molhada voce vai ter que usar as minhas. - Naruto pega umas roupas e joga até Hinata - Toma.
Hinata: Aonde eu me troco?
Naruto: Vou sair, e voce se trocar aqui - Naruto sai do quarto.
Pensamentos de Hinata: Quem diria, eu está com uma pessoa que tranzei numa boate, que talvez seja pai do meu filho. E estou mais tranquila, toda vez que olho para Naruto sinto meu coração bater forte, sera que sou apaixonada por ele? Não, não. Eu sou uma pobre coitada, ele não vai querer namorar com uma coitadinha.
Naruto bate na porta e diz:
- Hinata, vou sair para comprar comida já volto.
Hinata: Tá.
Pensamentos de Naruto: Eu acho que estou gostando dela, nunca sentir nada parecido. O que será, estou em duvidas. Talvez ela nunca namore comigo por que sou um Uzumaki. O pai dela nunca me aceitaria. Nossa se eu tivesse um pai desses eu me mataria na hora. DROGA! o que eu estou pensado? So posso está louco, o Sasuke vai ri muito de mim, AAAAA!