Uma carta apaixonada

  • Finalizada
  • Liziliza
  • Capitulos 9
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 27 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    O selo quebrado

    Sou novata aqui e essa a primeira fancic que escrevo,não sei botar interrogação no computador e não liguem pros erros de portugues eu tenho varios problemas na escrita.

    Espero que gostem.

    Se passaram seis meses desde que Sakura capturou a carta selada ela estava aproveitado as ferias com seus amigos que vieraram visitar.No ultimo dia Li,Meiling e Eriol i ao se encontrar com Sakura e Tomoyo na casa de Tomoyo,mais Toya disse que ela não poderiam ir.Kero que estava ansioso para ir(para comer varios doces que vão ter na casa de Tomoyo) sugeriu que ela usase a carta espelho para ela sair enquanto ela pode aproveitar o ultimo dia com todos seus amigos juntos,então ela pega a chave.

    _Chave que guarda o poder da minha estrela,mostre seus verdadeiros poderes sobre nos,e ofereça os a valente Sakura que aceitou essa missão.Liberte-se.

    Com seu baculo magico Sakura chama a carta espelho.

    _Por favor fique no meu lugar e não se preocupe com nada você no maximo vai que ter jantar com meu irmão.

    _Esta bem.......espera jantar com o seu irmão(Sakura ja havia invocado a carta alada e pulado pela janela para ir a casa de Tomoyo).

    No mesmo instante aparece no quarto Toya para chamar Sakura para comer.

    _Vamos comer Saku......oi é você como esta. 

    _Bem

    _Faz muito tempo que minha irma não ti deixa no lugar dela.

    _Como você me reconheceu soube que estar sem seus poderes.

    _Sim mais apredi a diferenciar você da minha irma,agora vamos comer.

    _Sim Os dois começa a jantar e Toya tenta puxar assunto com a menina,porque nunca tinha visto ela sem ser como sua irma.

    _Como estar a comida. 

    _Boa(fala ela um pouco vermelha).

    _Te conheso tão pouco so sei que você tem cabelos compridos gostaria de ti ver na sua forma real. Ele percebe que ela fica muito vermelha e completa.

    _Se não quer me mostrar tudo bem mais sei que você deve ser mais bonita do que a monstrega da minha irma.

    Ela acaba rindo e Toya recolhe os pratos ela ajuda ele a lavar a louça e o Toya fala um pouco sobre o aconteceram na ferias para ela enquanto ela ouvia tudo atetamente se passa duas horas e Toya fala pra ela subir que a Sakura poderia chegar logo.Se passado quinze minutos Sakura volta com um olhar cansado com Kero ao seu lado parecendo no mesmo estado de cansado.

    _Muito obrigada por ficar no meu lugar como foi a noite.

    _Boa.

    Espelho volta a sua carta e Sakura e Kero se arrumam rapido e vão dormir.No meio da noite uma das cartas começa a brilhar e aparecer uma rachadura no meio da carta,então aparece uma moça de cabelos escuros e pele clara na frente da casa de Sakura mais ela aparece no meio do nada e derrepente a luz do quarto da Sakura acede e a moça sai corredoKero percebe a luz aceza e fala:

    _O que houve Sakura.

    _Senti uma sesação estranha.

    _Não deve ser nada de manha você ve o que aconteceu.

    _Esta bem boa noite Kero.

    _Boa noite Sakura.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!