Yorokobi no namida

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Chegando a Kodori!

    Muitas pessoas gostam de ter sonhos, porque normalmente elas sonham com coisas como: voar sobre campos de flores; atirarem pedras nos seus inimigos; beijar a pessoa que gosta... No meu caso eu sempre sei que meus sonhos significam algo mais. Desde o dia de quando eu tinha 6 anos, eu sonhei com. Pode até parecer idiotice, mas, eu sonhei com duas pessoas em cima de nuvens, uma delas disse:

    -Haverá um ciclone.

    Isso pode parecer algo sem importância, mas, alguns dias depois na minha cidade houve um ciclone. Isso fazia parte dos meus segredos,mas, comparado ao outro era como se eu pudesse hipnotizar cabras.

    Eu havia sonhado com duas pessoas, aparentemente lutavam e discutiam.

    -Por favor, pare. - a primeira voz era familiar e aparentemente feminina, estava em lagrimas. ? Por favor... Você é o meu melhor amigo, eu sinto muito por aquilo, mas...

    A segunda pessoa não ouviu. Deu uma investida preparada para matar a primeira pessoa com a faca que segurava, estava correndo e eles não estavam a uma longa distancia, quando... Eu acordei, eu estava caída na minha cadeira (o máximo que se pode cair numa cadeira usando cinto, o que não é grande coisa, por isso pras outras pessoas eu era só uma desleixada, ou como a aeromoça confundiu, uma senhora tendo um ataque respiratório.), e o avião estava pousando.

    Enquanto estava procurando pela... Dei-me conta de que no meio de tantas conversas, esqueci de perguntar o nome dela. ? Há que maravilha, quando finalmente descubro alguém que não liga pro meu cabelo eu me esqueço de perguntar o nome da pessoa! Realmente, eu sou muito sortuda!??

    -Yukimura!- ?ela?? gritou carregando sua pequena mochila.

    -É que... -comecei com um pouco de vergonha. -você não me disse seu nome...

    Ela começou a rir enquanto se apoiava em mim e corei. Havia ficado lá, parada com uma menina rindo ?em mim? e corada. Será que ela tinha dito e eu não ouvi?! Ou ela está rindo de mim por algo?

    -O meu... O meu nome é Yama... Yamamoto Sayaka- ela disse começando a parar de rir. -Ei você fica vermelha toda hora!- ela comentou recomeçando a rir.

    Ok, quando alguém diz que você fica vermelha toda hora, se considere num beco sem saída. Porque se você tentar negar vai estar vermelha (99,9% de chance) e com cara de idiota. E se você concordar, você vai estar mais vermelha ainda (no meu caso é tanto que eu posso ser confundida com um tomate, a minha altura colabora pra isso) aí você estará novamente vermelha e com cara de idiota.

    -Owwn, que gracinha você ficou ainda mais vermelha!- Sayaka disse alto o bastante pra que todos os olhares se voltassem para nós(quase todos, tinha gente olhando um cartaz com um cachorro usando roupa de astronauta)

    - Ah, olha mais gente da escola!- ela disse acenando pra alguns jovens que estavam reunidos num canto.

    Ok, eu vou ser direta, eu tentei resistir aos puxões que Sayaka me dava para ir falar com o grupo, mas, ela é muito forte. Então, pra resumir, em poucos segundos eu estava parada atrás da Sayaka que estava no meio do grupo conversando e dizendo coisas como:

    - ? Chiyeko! E aí??? ?? Akira seu bobão! Oi!??. - enquanto eu continuava escondida como uma ratinha atrás dela.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!