Afluon

Tempo estimado de leitura: 36 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    A Origem dos Darfis E seu Plano Macabro

    Anamateia

    Capitulo I ? A Origem dos Darfis e seu Plano Macabro

    Certa vez o casal de Calfis estava vagando sobre o planalto e encontrou um grupo de oito pessoas, cujo à metade eram Trovitons e a outra parte eram Lurions, eles haviam sido expulsos do meio de sua raça, pois não gostavam nem um pouco de Galdaphi a deusa mãe, eles moravam perto do Death Abrupt, o terrível abismo da morte, como era conhecido. Os Calfis como eram criaturas solitárias e perversas, começaram a morar junto do grupo, porém o casal de Calfis transformou os oito em seres diferentes, cujo agora passariam a chamar-se de Tuorions Dark, eles eram seres como os Calfis, perversos e intolerantes. Foram nomeados pelas outras raças de Darfis.

    Depois de alguns anos os Calfis contaram uma história para seu grupo, que no início dos tempos Galdaphi havia criado, sem querer, um ser maléfico e mau, e que ele estava preso no fundo do Death Abrupt, e que jamais ele conseguiria sair do abismo sozinho.

    - E o que temos haver com esta criatura? ? indagou um deles.

    - O que temos haver, não consegue ligar os fatos meu amigo, ele e o príncipe das trevas, se trouxéssemos ele a vida ele pode ser o nosso líder, nos ajudaria a destruir Galdaphi! ? respondeu um dos Calfis.

    Mas no Death Abrupt só entram os mortos. Espera que um de nós nos sacrifique para traze-lo a vida de novo? ? indagou muito assustado.

    - Claro que não, não quero que nenhum de vocês se sacrifique para salvar um ser que nem sabemos se existe! ? afirmou o Calfis.

    - Então como espera que possamos ressuscitar esta criatura. A propósito como ele se chama? - indagou.

    - Ele chama-se Héron, e existe uma lenda que se reunirmos sete virgens, poderemos dominar a morte. ? respondeu.o Calfis.

    - Sete virgens, você esta definitivamente louco! ? respondeu rindo um dos Darfis.

    - Não e brincadeira esta lenda e verdade, o sacrifício das sete virgens servira para que todos nos dominemos a morte para sempre, e com isso tornáramo-nos imortais. ? respondeu o Calfis.

    - E o que isto tem haver com o resgate de Héron? ? indagou um dos Darfis.

    - Quando formos imortais poderemos descer até o abismo e acharmos a esfera das trevas! ? respondeu.

    - Esfera das trevas o que é isto? ? indagou.

    - A esfera das trevas, e onde o Héron está preso. ? respondeu.

    - Ta bom se isto for mesmo verdade como iremos achar as virgens? ? indagou.

    - Espere, não são meras virgens! ? o Calfis respondeu depressa completando logo em seguida ? Cada virgem tem de descender de uma raça, ou seja, uma virgem dos Humanos, uma dos Anões, uma dos Elfos, uma dos Trovitons, uma dos Lurions, uma dos Anions e uma dos Aigras.

    - O que acontece depois que pegarmos as virgens? ? indagou.

    - Iremos ao templo próximo ao abismo e oferecemos as almas delas para Nidók. ? respondeu.

    - Nidók quem é este? ? indagou .

    - Ele é o irmão de Galdaphi, cujo no início de tudo antes da criação, ambos lutaram em uma batalha de vida ou de morte, Galdaphi venceu e Nidók foi banido para as trevas. Acredita-se que ele está nas profundezas do Death Abrupt, porém nunca provaram isto. ? respondeu com um ar diabólico, logo continuou ? ele é um ser poderoso e muito mau, ele tem a sede de destruir Galdaphi e é por isto que devemos soltar Nidók e Héron, para que nossa vingança contra Galdaphi seja completa! ? terminou com uma risada sinistra, e os pássaros voando por cima dele ocasionando uma cena sombria!

    Um silêncio tomou conta de todos, até que o som foi quebrado por uma brisa, que parecia vim do Death Abrupt, cujo parecia trazer uma voz sombria e muito sussurrada dizendo:

    - Liberte-me, liberte-me, e terá o que tanto deseja, liberte-me.

    Todos ficaram apreensivos, mas um dos Darfis falou:

    - Ousam o que o Calfis disse e verdade, Héron nos chama vamos ajuda-lo!

    - Então começaremos pelas virgens ? disse o Calfis.

    - Qual delas iremos captura-las primeiro? ? indagou um dos Darfis.

    - Antes de captura-las iremos para o templo das virgens próximo do Death Abrupt!

    Quando entraram no templo se depararam com um símbolo pintado no chão, uma espécie de estrela de sete pontas, em cada ponta havia um desenho de um cristal, cada um de um cor diferente que era onde deveriam colocar as virgens.

    - Cada cristal aqui desenhado representa uma raça. O cristal vermelho representa os Humanos, o rosa representa os Aigras, o roxo representa os Anions, o azul representa os Lurions, o verde representa os Trovitons, a laranjada representa os Anões e o amarelo representa os Elfos. ? parou por um instante e logo prosseguiu ? Cada virgem terá que ser colocada em seu lugar, com sua perspectiva raça, e as palavras do livro dos mortos devem ser lidas, para que o ritual comece e nós posamos dominar a morte e poderemos salvar Nidók e Héron! ? continuou com uma risada sinistra silenciando logo em seguida.

    - Por que devemos oferecer as virgens para Nidók? ? indagou um Darfis.

    - Porque ele está muito fraco, e deve juntar forças para que ele saia do Death Abrupt, mesmo com nossa ajuda ele tem que ter forças! ? afirmou o Calfis.

    - Sim, mas como saberemos quem são as virgens? ? indagou um Darfis.

    - Estão vendo este símbolo desenhado nesta placa! ? Afirmou mostrando-lhes

    o símbolo da placa, era uma estrela de oito pontas bem finas, no centro uma pequena esfera que se parecia muito com um olho ? Chama-se Olho-Dourado.

    - E como isto vai nos ajudar a capturar as virgens? ? indagou O darfis .

    - Isto vai lhe ajudar em muito ? deu um leve sorriso sinistro logo continuou ? quando vocês estiverem próximos a elas, o circulo central vai brilhar, e quanto mais perto estiverem, com mais intensidade irá brilhar; cada ponta representada no símbolo, equivale a uma das rotas cárdias, sigam as rotas para que encontrem as virgens que estiverem procurando ? acrescentou com um olhar sinistro ? agora vão e cumpram a missão a qual estou enviando vocês.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!