cartão.

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    único, one-shot

    A professora havia anunciado, dia 12 era dia dos namorados, e por cair em um dia não útil, todos na sexta estavam intimado a escreverem, por que valeria nota na matéria de redação.

    A menina que se sentava na segunda fileira em relação à porta na terceira mesa abria o caderno em uma folha que não estivesse com anotações, abriu o estojo e pegou uma caneta de cor preta e se, pois a pensar em seus mais profundos sentimentos em relação a alguém.

    Escreveu a mensagem e depois arrancou a folha do caderno, se direcionando a mesa da professora.

    -Estar aqui professora.

    A professora não fazendo muita questão pegou o papel pondo-se a ler as frases escritas na bonita caligrafia feminina.

    -Nunca esperaria uma coisa tão boa vindo de você Hinata, é para alguém da sala?

    -Na verdade eu não tenho ninguém para entregar, fiz só por que era obrigatório, Tsunade-sensei.

    -Sente-se, sua nota é A+.

    A morena de olhos perolados sentou-se em sua mesa, dobrou o papel e guardou entre as folhas do caderno.

    ?Apesar de não lembrar-se de mim assim como lembro de você, a cada momento do dia e até em meus sonhos lembro-me de ti, em meras fantasias que sei que nunca seriam concretas.

    Tentei te esquecer, mais percebi que não era só uma simples admiração que se passa com o tempo. Muito pelo contrario. O tempo passou e a tal admiração que eu sentia só fez aumentar se transformando em paixão. Mais alguns meses e já sabia que era amor.

    Não tenho coragem de te dizer quem sou por que tenho a leve impressão de que sua voz pronunciará ?Somos apenas amigos.?.

    Mais eu sei disso por que essa frase se repete em minha mente a anos.

    ?Somos apenas amigos?

    O toque que anunciava o que a última aula havia acabado tocou, fazendo alguns alunos guardarem seus materiais e irem para casa e outros apressarem-se em fazer seus cartões de dia dos namorados; Hinata guardou seu material e foi para casa mais esqueceu seu caderno que entre as varias folhas tinha uma em especial que não queria que ninguém lesse as frases lá escritas.

    A professora liberou o resto dos alunos falando que poderiam entregar seus cartões na outra semana e assim todos foram embora, ficando só um loiro de olhos azuis e a professora guardando seu material para depois limpar a lousa.

    O loiro passou pela mesa a qual a Hyuuga antes estava sentada e viu o caderno o pegando para ver de quem era, quando ia abrir uma folha escorregou de entre caderno caindo perto de seus pés no chão.

    E leu, queria que aquelas palavras que continham tanto afeto fossem para si.

    Observou que no cantinho da folha tinha uma coisa que estava apagada com borracha, olhou mais de perto e viu seu nome, um sorriso bobo se formou em seus lábios, abrindo à primeira pagina do caderno onde continha os dados de quem pertencia.

    Hyuuga Hinata.

    A menina mais doce e em sua opinião a mais bonita do colégio, aquela que julgara ser tão inalcansável que preferiu fingir que não gostava dela.

    Ela o amava.

    Ela o ama.

    ?Hinata por mim iremos ser mais do que amigos?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!