Meu jeito de amar.

  • Finalizada
  • Val Sensei
  • Capitulos 14
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 11

    Reconciliação.

    Goku e Bulma chegam à casa do mesmo. Vegeta estava na sala à espera de Bulma, sentiu o ki de Goku chegar junto com a de sua amada.

    - Oi, Bulma tudo bem? (Chichi)

    - Oi, Chichi. Estou bem. (Bulma)

    - Isso é bom. (Chichi a Bulma). - Vamos meu amor, deixa os dois pombinhos se entenderem e vamos continuar nosso passeio.

    - Está bem Chi. (Goku disse todo animado).

    - Boa sorte, Bulma. Até mais. (Disse o casal desaparecendo através do teletransporte de Goku).

    Vegeta se levantou do sofá e aproximou de Bulma. Ela estava linda, iluminada. Ele caminha em direção a ela. Ela vê Vegeta se aproximar com um buque de flores na mão, mas disfarçar para ver o que ele ia fazer. Os dois estão em silêncio. Nem um ruído, nada.

    O casal ficou ali no meio da sala uns minutos um olhando nos olhos do outro até que o silêncio foi quebrado:

    - O que você queria falar, Vegeta? (Bulma deu o primeiro passo, sabia que o príncipe nunca o faria)

    Vegeta há olha um pouco rubro, uma vontade de sair correndo dali, para bem longe, Porém era uma atitude de covarde e ele não era nenhum. Vegeta engoliu seco, parecia que estava com areia na garganta e disse se aproximando mais um pouco dela:

    - Venha comigo. (Vegeta)

    - Onde? (Bulma)

    - Você fala demais. Não vou dizer uma palavra na casa desse verme. (Vegeta em tom grosso)

    - Se for assim que você que conversar comigo eu vou embora. (Bulma já nervosa e caminhando em direção a porta.)

    Vegeta a segurou pelo braço e a puxou para si. Fazendo seus corpos se unirem e a respiração bem próxima um do outro. Vegeta sente um desejo enorme de beijá-la, mas não ali. Não seria um lugar adequado. Vegeta pega Bulma no colo. Vai em direção a porta, a abre e sai fechando a mesma. Ele alça voou. Sem dizer uma palavra um ao outro. Vegeta acha um belo lugar. Com um pequeno riacho algumas plantas rasteiras e algumas árvores pequenas com flores. Ele pousa e coloca Bulma no chão. Bulma olha o lugar e fica maravilhada.

    - Vegeta é lindo esse lugar. (Bulma toda abobada)

    Vegeta sorri levemente de canto e olha a sua amada. Vegeta estava um pouco nervoso e perdido, mas era o modo dele mostrar o que sente com gesto. Palavras eram mais complicadas. Bulma viu o nervosismo de Vegeta e já havia visto o buquê de flores em sua mão anteriormente, resolve perguntar a ele:

    - Vegeta que flores lindas são essas em sua mão. _ Bulma

    Vegeta havia se esquecido delas e pensa: "Bulma realmente é esperta e está deslumbrante com essa roupa." Então ele olha o buquê e em um gesto meio grosso leva sua mão junto com as rosas em direção a Bulma sem nenhuma palavra.

    - São para mim Vegeta? (Bulma pergunta tentando tirar alguma palavra da boca de seu amado).

    - São. (disse Vegeta em um tom grosso, nervoso e totalmente vermelho)

    Bulma pega o pequeno buquê de flores, as cheira e diz:

    - São lindas, Vegge. Obrigada. (Bulma ia se sentar ao chão quando uma mão a impede).

    Vegeta impediu Bulma de se sentar ao chão e se sentou primeiro e puxou Bulma para se sentar em seu colo. Bulma se sentou. O casal ficou se olhando em silêncio mais um tempo e Bulma disse:

    - Por que, Vegeta? Você é assim tão fechado. Por que não diz nada pra mim? Por que fez tudo aquilo? (Bulma encheu Vegeta de perguntas)

    Vegeta ficou calado mais um tempo e olhou nos olhos de sua amada e disse:

    - Não quero falar sobre isso Bulma. Quero apenas ficar aqui assim com você. (Vegeta custou a dizer essas palavras)

    Eles ficaram se olhando em silêncio, porém Bulma olhava em seus olhos negros e via que no fundo seu sayajin estava tentando mostrar o quanto se arrependeu e o quanto ela era importante pra ele. Aqueles olhos negros que falava mais que a boca do guerreiro. Vegeta pegou a mão de Bulma por um momento e levou até o lado esquerdo de seu peito e disse.

    - Você e Trunks estão aqui, sempre. Não sei como, mais estão. (Ele continuou segurando a mão de Bulma sobre o lado esquerdo de seu peito)

    Bulma sorri para Vegeta com algumas lágrimas nos olhos e abraça seu pescoço, aproxima cada vez mais de seus lábios. Vegeta une seus lábios aos de Bulma e a beija calmamente. Aproveitando cada movimento de seus lábios, sentindo sua boca macia e quente. Como ele sentia falta daquilo e ela também. Eles ficaram ali se beijando por longos segundos e paravam para tomar um ar e voltava ao ato. Vegeta deslizou suas mãos pelo corpo de sua amada, repousou há na grama ao chão ainda a beijando e ali mesmo eles fizeram as pazes e se amaram loucamente.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!