Um Pequeno Neko :3

Tempo estimado de leitura: 34 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Um Belo Dia Para ...

    Hentai

    Ultimo cap espero que gostem :3

    No fim da manhã Sasuke saia conversando da escola com os amigos indo para casa, já havia aprendido o caminho, estava no meio do segundo bimestre.

    - Sasuke- kun, seu irmão... Como ele ta? - perguntou karin

    - Ele ta trabalhando pra caramba, tio Madara liga toda hora, ele foi lá em casa passar o último fim de semana, foi divertido, eu não lembrava que ele era tão doido - riu.

    - Madara-Sama deve ser um sonho de consumo de todas as mulheres, além de famoso é divertido - a rosada brilhava os olhos.

    - só porque o cara é engenheiro - Naruto riu.

    - Sakura-chan, vai querer ser engenheira também? - o neko sorriu gentilmente

    - com toda certeza, é uma profissão muito legal! Depois de engenharia farei arquitetura, imagina só, uma buny engenheira e arquiteta!

    - que sexy! - Naruto a agarrou pela cintura encostando na parede.

    - eita porra! - Karin xingou virando para Sasuke e o empurrando para frente deixando os outros mais para trás.

    - Karin, o que o Naruto-kun tava fazendo?

    - Idiota! Eles estão quase fazendo besteiras...

    -e-eita! - seu celular recebeu uma notificação do whatsapp. Pegou para ver e era Naruto. - vamos pra um lugar mais reservado, divirtam-se. - leu baixo.

    -affe eu odeio quando ela faz isso... -cruzou os braços e saiu andando e puxando Sasuke

    O neko sem entender apenas a seguiu até chegarem a casa das duas fofas bunny e logo depois de pouco minutos chegara a sua.

    -onni-san? Ta em casa? - perguntou fazendo voz fofa.

    -aah Sasuke, sabe que não pode fazer essa voz pra mim, eu amo quando faz isso.

    - o-onde você esta Itachi? - engoliu seco abaixando as orelhas e balançando a calda.

    -atrás de você... meu pequeno neko... - surge de trás da porta fazendo o mais novo pular de susto e cair em pé na posição de ataque de um gato mostrando os dentes e chiando.

    - Itachi, eu lhe disse para não fazer isso! - gritou se levantando.

    O mais velho caiu no chão de tanto rir, rolando de um lado para o outro segurando a barriga e o neko olhando com uma interrogação.

    - você ta bem ita-nii? - fazendo uma poker face.

    - naum! - respondeu como se tivesse miando e continuou rindo. - me ajuda! - entre gargalhadas ainda no chão.

    - o que você tomou? - se aproximou pra tentar ajuda-lo a levantar

    - cozinha - foi o que disse antes de conseguir fazer uma pausa para respirar.

    Sasuke correu até a cozinha e viu uma cartela de analgésicos comuns faltando apenas um, tirou outro da cartela e cheirou, parecia normal a um humano comum mas a um neko...

    Itachi tomou uma composição desconhecida para ele, tinha cheiro de ervas estranhas, será que tinham posto drogas para o seu irmão?

    Sasuke correu até Itachi que já tinha parado de rir mas ainda estava meio tonto - quem te deu isso? - mostrou a cartela.

    - tio Madara - respondeu encostando na parede.

    O neko pegou o celular ligando imediatamente ao tio que atendeu depois de dois toques.

    -Sasuke? Aconteceu alguma coisa? Você nunca me liga...

    -Tio, você deu um remédio ao Itachi que na verdade são drogas e ele ta aqui doidão - Itachi desmaiou essa hora. - aaaaaaah! Tio ele desmaiou! Ele desmaiou! Ele desmaiou! Socorroooooo! Itachi! Acorda! Onii-samaaaaa!

    - Sasuke! Mantenha a calma! - gritou em meio ao desespero de Sasuke que parou de gritar - olha, ele não vai morrer não, foi ele que me pediu esse remédio, pensei que ele tinha falado com você.

    -falado oq?

    Os cabelos do mais velho começam a ficar mais escuros do que já eram ganhando um brilho intenso onde a luz batia, seus dentes caninos ficaram pontudos

    - ele pediu um remédio pra ser um neko também... Mas ele tomou demais, si ta dopado, consegue o levar pra cama?

    -consigo... - olhando perplexo

    -leve-o pra lá, espera ele acordar, não creio que vá demorar... Tenho que desligar meu sobrinho, boa sorte.

    - obrigado... - resmunga e ouve seu o tio desligar o telefone.

    O mais novo levantou o mais velho e pesado olhando as mudanças repentinas e o levou para a cama.

    Seus cabelos estavam lindos, pós na cama e se deitou ao seu lado, o cheiro maravilhosamente estranho. Chegou mais perto e cheirou seu pescoço e depois uma mecha de cabelo logo ficando excitado.

    Balançando a calda e rebolando com as pernas entrelaçadas com a do irmão resmungou - Itachi-nii - acorda, vamos brincar - roçava seu volume na perna do irmão.

    Sasuke cheirou mais o irmão mais velho, pegou sua não e pôs por cima da sua calça, não tinha nem trocado o uniforme, gemeu baixinho com a mão

    Do mais velho em seu membro.

    Logo tirou a calça ficando só de box, vermelha, e a camisa do colégio que também não durou muito em seu corpo. Puxou a mão de Itachi para dentro da cueca rebolando sem nenhum pudor.

    Sem demora tirou a mão do mais velho e foi na cozinha e pegou um copo grande cheio de água bem gelada, estava cristalizada e com alguns cubos de gelo, e jogou no rosto do mais velho.

    O moreno acordou assustado vendo o irmão de box e quando fechou sua boca, sentiu seus dentes num espelho ver a mudança. Seus olhos estavam amarelos, cabelos mais brilhantes, lisos e pretos.

    -Sasuke, eu...

    - eu já sei onii-san. - interrompeu com um sorriso

    - não queria que você percebesse. - desviou os olhos agora amarelos

    - desculpa, fiquei preocupado, do nada você chegou me atacando e depois parecia drogado e do nada desmaiou... - franziu o cenho.

    - tudo bem, mas era surpresa - sorriu ainda triste. - mas posso fazer uma pergunta?

    -quer dizer... Outra? Pode sim - sorriu fofo.

    - Por que você se encontra na minha cama só de cueca? - olhou o corpo bem definido do menor.

    - ah... É ... Porque... Bem... - sentiu seu rosto esquentar e o mais velho viu que o mesmo estava muito vermelho.

    - Não precisa se explicar - puxou Sasuke para um abraço. - eu vi que embaixo também está animado meu pequeno neko. - coloa não por dentro da cueca e logo puxando o pênis com uma pequena ereção amostra.

    - Onii-san, o que está fazendo? - sua ereção aumentou ficando ao máximo bem rápido - sabe que n-não... -foi interrompido por uma virada brusca.

    Itachi o jogou na cama prendendo seus braços e cheirando seu pescoço - agora posso sentir, meu pequeno. - Sasuke olhou um pouco assustado.

    -sentir o que? - olhou dentro dos olhos âmbar.

    -seu cheiro, a suavidade da sua pele em meus dentes, seu corpo esguio sob o meu. - mordiscou a sua orelha.

    -quer meu corpo nú? - sorriu

    - é o que eu mais quero - disse roçando no irmão.

    - use do jeito que quiser - arqueou as costas quando sentiu ser mordido com força.

    Se esfregando no mais novo e tirando suas próprias roupas beijou a boca rosada e macia explorando todo seu interior e num piscar de olhos os dois já se encontravam completamente nús na grande e macia cama de Itachi.

    -Onii-san, quer um lap dance? - disse entre gemidos

    - você faria? - sua voz sedutora arrepiou o mais novo que estava com suas orelhas baixas.

    - por você eu faço onii-san. - mordeu sua orelha.

    Sasuke pediu para que itachi tentasse na cadeira que pegou correndo na cozinha, pôs no computador uma"músicas para lap dance" e do YouTubesaiu a música sexy que deu som ao momento.

    O pequeno neto, de orelhas baixas e pupilas bem abertas, arreganhou suas pernas e sentou no colo do mais velho se entregando no ritmo da música, rerolando em partes dela.

    Seus pênis tocavam um ao outro numa "luta de espadas" logo ele parou e sentou juntando os dois. Envolveu sua mão direita e subiu e desceu algumas vezes. Seus rostos expressaram a luxuria pura. Boca entreaberta, gemidos misturando-se com a música... o momento foi quebrado apenas quando Itachi virou o corpo menor de costas para que rebolasse melhor.

    As mãos grandes, quentes e masculinas do maior passou pelo peito descendo pela barriga masturbando-o levemente e bem lento para que sentisse prazer também. Subindo a mão esquerda pelo corpo mais jovem e mais magro que o seu, segurou seus mamilos apertando, acariciando, puxando... os dois lados.

    -deite-se na cama. - mordeu de leve o pescoço alvo.

    -o que vai fazer? - perguntou com um certo receio na voz.

    -algo que isso aqui tá pedindo. - passou o polegar na cabeça de baixo do neko.

    Sasuke deitou com as pernas abertas e enfiou seus dedos na boca molhando bem. Separou suas nádegas com a mão esquerda e introduziu devagar seu dedo médio no anus.

    Itachi viu aquela cena quando virou com o lubrificantes em mãos e sorriu, se excitou mais ao ver o estado do irmãozinho. - ora ora, eu sabia que queria isso - se aproximou baixando no meio das suas pernas tirando as pequenas mãos da frente e lambendo seu orifício.

    - Itachi, por que nunca fez isso? - gemia loucamente.

    -você nunca pediu - subiu enfiando todo o pênis do mais Jovem na boca fazendo uma garganta profunda.

    Sasuke apenas gemia agarrado aos lençóis.

    Não demorou muito para que o mais novo se despejasse na boca mágica que o engolia. Saiu de lá passando então o lubrificante no seu pênis e jogando no buraquinho rosado. Entrou devagar distraindo e relaxando o outro abaixo de si.

    As preliminares tinham finalmente acabado, agora é hora da parte mais interessante. Após se acostumar com aquilo o neko surpreendeu o irmão quando rolou e ficou por cima, Itachi não queria ficar por baixo e na mesma hora levantou seu corpo ficando por entre as pernas pequenas, prendeu as mãos e agora só estocadas enquanto sentia as paredes dele se contrair contra seu pênis entrando e saído com força até encontrar o ponto que procurava. Acertou ali muitas vezes enquanto Sasuke se contorcia, gemia e resistia até não aguentar mais e despejar vários jatos fortes no peito do irmão que continuou a estocar enquanto gozava. Quando terminou caiu ofegante ao lado do corpo pequeno que, acabado, estava jogado na cama.

    - nunca... como alguém tão gostoso... na minha vida... -disse ofegante.

    - Itachi... eu... queria te revelar que... eu te amo. - deitou sua cabeça no peito musculoso do outro.

    - eu também te amo... meu pequeno neko.

    E assim os dois dormiram incontáveis horas...

    Aqui termina mais uma história, não perca seu tempo escondendo seu amor, conquiste ele/ela pouco a pouco, imagine se Sasuke n se confessasse ao Itachi? devagar e sempre, não sou boa com mensagens mas o importante é conquistar quem você ama.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!