|
Tempo estimado de leitura: 34 minutos
18 |
Penúltimo cap :/
Em um dia ensolarado no início do ano letivo Itachi acorda seu pequeno neko que havia dormido ao seu lado por medo dos uivos altos dos cães das redondezas que aquela noite não pararam de fazer barulho.
-Sasuke, tens que ir a escola, te levarei lá, agora levante-se e vá tomar banho. - o mais velho chamou sacudindo um pouco.
- Onii-san? Ah... É mesmo, essa manhã tem escola. Não posso negar que estou empolgado. - sorriu olhando o nada- mas vou ficar longe de você - abraçou o irmão com os olhos cheios de lágrimas.
- Ei! Não precisa chorar me amorzinho. -deu um beijo na sua testa sorrindo. - são só por algumas horas, lá tem várias pessoas, algumas devem ser da sua raça. Agora vá para o banho, já deixei a água preparada e agora vou preparar seu café, aqui está seu desjejum, chá de hortelã que você gosta com um pouco de biscoitos de peixe. - coma logo, qualquer coisa estarei na cozinha, te amo - abraçou ele e saiu do quarto indo até a cozinha.
O irmão mais novo olhou a bandeja de prata e viu que tinha um potinho com poucos biscoitos do que tanto amava e os comeu e bebeu o chá rapidamente, indo assim para o seu tão delicioso e demorado banho.
Entrou no banheiro de seu quarto e era bem diferente do irmão, já que não gostavam das mesmas coisas. Seu banheiro era com as paredes em salmon, da metade para baixo de madeira e o chão de decs de madeira escura também já a banheira era de uma cor mais clara porém do mesmo material. Um espelho oval e enorme ficava pendurado com uma moldura branca toda desenhada como se fossem galhos e folhas de árvores, o banheiro era bem brande, o box cabiam umas 4 pessoas com folga, tinha a divisória de vidro e o chuveiro piscava luses coloridas, tinha também umas caixinhas de som embutidas na parede que ligou e colocou na música Hurricane - Panic! At The Disco.
Entrou na banheira e demorou umas meia hora tomando banho, logo saiu vestindo o uniforme que era uma calça preta que ficou bem ajustada ao seu corpo por conta das pernas grossas, blusa de mangas branca, gravata vermelha um colete da mesma cor da calça e um blazer também preto caso esteja frio.
Saiu do banheiro com suas meias brancas pulando as poças d'água e correu até a cozinha onde Itachi de avental terminava uma ligação no Skype.
-ah meu irmãozinho, já está aqui? Fechou o notebook.
-sim Onii-san - sorriu. - e estou com fome, desjejum só me ajuda a ficar com MT mais fome - atacou o salmão cozido com torradas e leite com café.
Sim, leite com café, não tinha mais do que 5 colheres de sopa de café numa xícara consideravelmente grande de leite, era assim que ele gostava, e com açúcar porque o café deixava seu delicioso leite amargo e esquisito.comeu tudo bem rápido com as orelhas baixas e balançando a calda, ah que delícia estava o salmão.
- acabou de comer pequeno neko?
- haaaaaaaay - gritou correndo com o último pedaço de torrada na boca indo para o banheiro escovar os dentes pontudos.
-as vezes acho que gatos são retardados - disse a si mesmo. - Sasuke te espero no carro, não esqueça a mochila, cabeça de vento.
Itachi desceu as escadas e entrou no carro, não demorou muito e lá estava Sasuke dentro do carro tunado preto e vermelho do irmão, logo partiram, a escola é um pouco longe então o neko pegou seu novo celular e ligou no rádio do carro por bluetooth, já havia preparado músicas para a ocasião, ccomeçando por Scary Monsters and nice Sprites - Skrillex.
- Já ouvi muito essa música, adoro essa porra!
- agradeço a mim.
- obrigado irmãozinho tolo. - sorriu e aumentando o som disse - quero que todos escutem.
Aumentou o som até o suportável e foram cantando o longo caminho de uma hora até a escola pela estrada sem uma alma viva sequer. É Itachi acho que ninguém vai te ouvir... Uma vez ou outra passavam alguns carros mas era apenas isso.
Chegando a escola pôs novamente a primeira música saindo do carro atraindo a atenção de todos. O Uchiha mais velho saiu do carro pra rir da cena que Sasuke disse que criaria antes de se despedir e sair do carro, não é que conseguiu?, virou de costas dando tchauzinho ao irmão que devolveu.
Meninas molharam suas calcinhas e os meninos queriam ter orelhinhas e rabo também. Algum tempo depois e bateu o sinal de entrada, perdido como ele só foi até um grupo de amigos que estavam conversando debaixo de uma árvore recolhendo algumas coisas que haviam deixado pelo chão.
-com licença, poderiam me dizer onde é a sala do primeiro ano? - levantou as orelhas balançando o rabo.
-kyaaaaaaaa que fofo! - duas meninas se jogaram em cima dele fazendo cair para trás - somos do primeiro ano também, podemos ser amigos! - disse a garota de cabelo vermelho.
-saiam de cima dele, o moleque pode ter batido a cabeça suas retardadas! Ah a propósito neko, meu nome é Naruto. - estendeu as mãos com as unhas um pouco grandes.
Quando o olhei direito tinha também orelhas mais pontudas e peludas e um rabo mais grosso e fofinho que o meu, além ter 3 marcas em cada lado da bochecha, seu sorriso era pontudo e bem branco. Minhas pupilas dilataram, ele era algum tipo de cachorro, tinha certeza absoluta.
O-o meu é Sasuke... - engoliu seco e pegou sua não, olhando de rabo de olho.
- Não precisa ter medo de mim, sou uma raposa e não um cão sarnento.
Sasuke sorriu um pouco mais confiante.
-vamos para a aula, aliás meu nome é Sakura e ela Karin - disse a de cabelos rosas.
- vocês são bunny! Eu não tinha visto - sorriu para as duas.
- kawaiiiiiiiiii - se abraçaram balançando as bolinhas felpudas que eram seus rabos.
Foram andando para dentro da escola enquanto Itachi voltava para escola e pensava se aquela coisinha fofa que era seu filho/irmão ia se dar bem na escola.
Chegando na sala de aula escolheram seus lugares e os professores se apresentaram e as apresentações a tudo se passaram bem e normalmente.
Na hora do intervalo Sakura e Karin saíram correndo pulando e saltitando da sala para a cantina comprar comida, Naruto pulou em cima de Sasuke que levou um susto pulando pró chão mostrando os dentes e chiando.
- caraiu Sasuke tinha que ver a sua cara! - ria descontroladamente em cima da mesa.
- awn que susto! - se sentou no chão levantando alguns segundos depois fazendo cócegas no amigo e depois correndo pra fora da Sala, Naruto foi atrás.
Sasuke avistou um bebedouro e foi até ele beber água, apertou o botãozinho, bebeu água e depois ficou ali brincando com a linha de água, o loiro o puxou até o campus e lá tinha uma fonte onde sentou com o neko que ficou ali de joelhos brincando c a água assim como fazia com a banheira de vez enquando.
As meninas vieram com lanche para todos já que o cabeça de vento do irmão Uchiha mais novo esqueceu seu lanche na sala, aceitou a lata de salmão que vendiam lá, as duas compraram cenouras e pro Naruto compraram um sachê de carne semi cozida que vendia especialmente para a raça dele.
-eu adoro esses saches de carne!
- amamos roer cenouras, é tão bom! - disse Karin.
- faz bem pros nossos dentes e não engorda.
- sabe o que eu adoro? Peixe! Itachi-onii-san é muito generoso e eu o amo, ele sempre compra biscoitos de peixe e nunca me deixa sem meu peixe favorito! aliás eu trouxe lanche so que eu esqueci na sala.
- podemos provar seu lanche depois? - Sakura disse empolgada.
-claro que pode, eu não sei o que é mas deve estar uma delícia!
- também gosto de salmão, mas prefiro carne.
-só comemos vegetais até hoje... - Karin responde
O sinal toca e os quatro voltam para dentro da sala correndo como retardados. Logo acabam as aulas e voltam pra frente da escola, sentam embaixo da arvore onde se conheceram e Sasuke abriu o lanche, enquanto os outros comiam seu celular tocou, era o irmão, atendeu e lhe disse que já tinha acabado as aulas.
Ao chegar o carro tunado vermelho e preto do Uchiha os novos amigos ficaram de boca aberta.
- vocês querem carona? - perguntou a todos.
- ah se não for encomodar... - disse Naruto.
- então vamos. - abriu as portas do carro pelo controle e todos entraram se acomodando e pondo os cintos. - Sasuke, música por favor.
- sim senhor! - se conectou com o carro colocando The Balad Of Monalisa - Panic At The Disco
- meus deus amamos essa música! - disseram os três no banco de trás então todos começaram a cantar.
Itachi deixou cada um em sua casane no final indo para a deles, uma curta viagem, o mais velho deu voltas e voltas com o carro pela manhã apenas porque queria ouvir algumas músicas, discutiram um pouco mas no final acabou tudo em risada, e assim foi o longo primeiro dia de aula de muitos.