Um Pequeno Neko :3

Tempo estimado de leitura: 34 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 4

    O Belo Final Do Terceiro Ano

    Hentai

    Sasuke-kun :3

    Em um dia chuvoso e frio Sasuke agora com o correspondente aos 15 anos balançava sua cauda triste olhando pela janela do seu quarto vendo as gotas d'água baterem na janela e escorrer pelo vidro fazendo um barulho delicioso.

    Itachi olhava aquilo preocupado, sabia que ele não gostava de chuva e sempre ficava pensativo quando chovia, nunca sabia o que estava pensando, ele nunca falava.

    -Sasuke - chamou e o mais novo o olhou. - quer alguma coisa? Parece tão triste meu pequeno neko.

    - Onii-san... Eu quero dormir com você, eu gosto de ficar perto de voce - abraçou o irmão afundando seu rosto na blusa preta do outro - e-eu gosto de você!

    -Sasuke - ergue seu rosto e vê que está chorando - está chorando meu neko?

    - Onii-san ... - começa a chorar mais

    - oppa calma! Vamos pra minha cama dormir, seu mal é sono. - pegou Sasuke pelo colo - você está enorme e pesado, não se acostume - riu levando-o até seu quarto.

    Pôs o mais novo na cama e passou por cima deitando ao lado. Abraçou e passou a perna direita por cima do quadril do neko, deu um beijo na ponta do nariz gelado de Sasuke.

    Meia hora depois Itachi já havia dormido como sempre com os labios entreabertos, "e agora o que fazer?" Pensava o mais novo, queria sentir novamente a boca do irmão.

    Se aproximou curioso sentindo a respiração perto de sua pele sua garganta ressecou, seu coração bateu mais forte, sentia uma sede incontrolável se aproximou lentamente e encostou finalmente seus labios. Itachi acordou e continuou parado para n assusta-lo, Sasuke se separou e ficou observando

    - Eu não devia ter feito isso... - continuou olhando incrédulo.

    -Sasuke... - abriu os olhos lentamente.

    -O-Onii-san! - sua cauda relaxou e ficou parada, suas orelhas levantaram em alerta.

    - você já fez isso uma vez... - disse se levantando. - eu não quero fazer algo que você não queira...

    - eu quero você onii-san? quero ficar para sempre por perto - abraçou sentando encaixado a sua cintura.

    Itachi pensou e repensou se aquilo era certo ou errado, mas dane-se, ninguém vai ver, ninguém vai saber desse pecado, só uma vezinha, isso não vai lhe matar.

    Segurou o queixo do jovem e selou seus labios, sua língua pediu a passagem e Sasuke logo a concedeu tendo sua boca explorada por seu irmão, o ar lhes faltou e se separaram com extrema vergonha do beijo.

    - Então... Sasuke - desviava o olhar.

    - Mais... - o mais novo o beija novamente.

    O moreno sentiu-se na liberdade de se aprofundar mais, passou as mãos pelas pernas de Sasuke apertando sua bunda, q por sua vez a empinou para traz e soltou um gemido abafado por conta dos beijos, Itachi o deitou na cama e trilhando beijos no seu pescoço e deu um chupão de deixar marca por semanas. O neko segurou nos cabelos lisos do mais velho que arrancou a blusa dele como uma rapidez que foi como se soubesse usar o dress break (momento Highschool DxD ). Itachi passou seus labios pela clavícula do outro trilhando beijos e mordidas chegando aos seus mamilos chupando e depois deu uma mordida leve puxando um pouco, lambeu envolta dele e depositou um beijo, fez algo parecido do outro lado e subiu novamente.

    Sasuke abriu suas pernas para o irmão encaixar seu corpo entre elas e roçou sua ereção na barriga de itachi.

    - Ora ora, o que temos aqui, pequeno neko - nesse momento toda a vergonha e timidez haviam sumido complettamente.

    - Que sensação é essa? - gemeu quando Itachi pôs a mão na glande de seu pênis por cima da box que usava com a blusa- Mais, eu quero mais onii-san!

    - Se é isso que você quer, não medirei esforços para lhe satisfazer. - falava suavemente sem nenhuma expressão em seu rosto.

    Desceu a box vermelha do neko e e o masturbou lentamente subindo e descendo só com as pontas dos dedos, deu um beijo bem em cima sujando seus labios com o pré gozo.

    Pegou a mão direita de Sasuke e a levou até seu próprio pênis

    -quero que você aprenda a fazer isso- é a única vez que faço em você irmãozinho.

    O mais novo entendeu o recado e começou a se masturbar no mesmo ritimo. Itachi se afastou olhando aquela cena do irmão se tocando na sua cama, gemendo e adorando o que havia aprendido.

    - essa cena é tão linda, desculpa meu irmão, não consigo me conter - voltou rápido para a cama tirando a mão de Sasuke de lá.

    - o que vai fazer? - perguntou arfando.

    - uma coisa que você vai gostar.

    Itachi lambeu da base até a glande pela parte de baixo e depois foi molhando todo o pênis do irmão. Do nada o abocanhou de uma vez, abriu as próprias calças se masturbando também. Alguns poucos movimentos de vai e vem e logo Sasuke se despeja na boca de Itachi que engoliu tudo e voltou a lhe beijar ainda com o gosto de semem na boca.

    O mais novo surpreendeu o irmão fazendo-o deitar na cama e fazendo a mesma tortura que a pouco acabara de receber, apertou um pouco subindo e descendo e o enfiou todo na boca do nada descendo até a base e assim continuou ouvindo agora o mais velho gemer. Demorou um pouco, Itachi tinha auto controle e não queria acabar com aquilo tão cedo, se segurou ao máximo e se despejou na boca do mais novo, que achou aquilo muito nojento mas engoliu do mesmo jeito.

    Passaram o resto do dia assim, uma hora de tão cansados acabaram dormindo nus e abraçados na grande e macia cama do irmão mais velho.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!