|
Tempo estimado de leitura: 34 minutos
18 |
:3 Sasuke Cresce Cada Vez Mais Oushii
Sasuke acorda na cama de seu irmão, como sempre fazia nos pouco mais de dois anos que vivia com ele.
Itachi estava deitado ao seu lado dormindo pesadamente com a boca entreaberta, sem camisa com um short de tactel preto com um desenho dourado de dragão na lateral da perna direita.
Se aproximou do mais velho olhando curioso seu rosto, "será que se eu encostar ele vai acordar?" pensou enquanto decidia se experimentava a boca do outro balançando o rabo de um lado para o outro
O moreno adormecido se meche contorcendo o corpo e se espreguiçando então abre os olhos lentamente e vê Sasuke do seu lado com as pupilas dilatadas, orelhas baixas e abanando a calda mordendo o dedo indicador da não direita e a esquerda apoiada na cama, sentado em cima das próprias pernas dobradas, usava apenas uma blusa de manga curta azul escura.
-Onii-san - demorou pra acordar hoje - sua voz era um pouco mais grossa agora, já que correspondia aos 12 anos de idade. - boa tarde. - se aproximou abraçando o mais velho.
- Boa tarde meu pequeno. - disse batendo no braço para o mais novo deitar e assim ele fez. - estou com preguiça de levantar meu irmãozinho. - beijou a testa do irmão e jogou a perna esquerda por cima do seu corpo esguio.
-também estou - riu, e deu um selinho demorado em Itachi. - Onii-san, sua boca é macia - - disse corado.
-por que fez isso? - perguntou um pouco assustado e corado.
E agora o que ia falar? Simples! Deu vontade. Não. Não podia dizer isso, com que olhos Itachi iria ve-lo agora? Seu rosto estava corando violentamente.
Saiu de seus devaneios quando sentiu seus labios sendo tocados pelo do outro com um selinho demorado, Itachi pediu passagem com a língua para ter acesso a toda aquela boquinha pequena, passagem que logo foi concedida pelo menor, o moreno remexia sua língua dentro da boca de Sasuke que sugou sua língua e diminuiu mais ainda a distância entre os corpos e Itachi laçou sua cintura com o braço esquerdo apertando o pequeno corpo contra o dele, o neko gemeu quando sentiu sua bunda sendo apertada e sua intimidade encostando com a do irmão.
Ah sim era isso que queria o resto de sua vida felina, estar daquele jeito com o irmão, nunca sentiu aquilo e queria mais, parecia ser tão bom, tão gostoso! Itachi já descia com leves mordidas no pescoço de Sasuke que sorria maliciosamente feliz por estar tão próximo.
O notebook que ficava ligado ao Skype do mais velho 24 hrs do dia recebeu uma chamada então se deram conta do que estavam fazendo, se separaram morrendo de vergonha e Itachi rapidamente pôs uma blusa e atendeu a chamada, era Madara, seu tio que havia lhe dado uma katana de presente de aniversário.
Sasuke ficou lá sentado pensando no que havia acabado de acontecer e se aquilo era normal entre irmãos, então saiu da cama correndo passando pelo mais velho que olhou assustado e foi para a cozinha, seu irmão ficou preocupado achando que tinha feito besteira mas não podia desviar a atenção do seu tio, estava fechando um contrato muito importante.
Na cozinha o pequeno neko pegou uns biscoitos que haviam comprado na padaria que tinha próxima ao apartamento, colocou-os num prato e guardou de novo, colocou pó de café na cafeteira de cappuccino e fez a mistura favorita do Irmão, colocou a xícara embaixo esperando ansiosamente com as orelhas em pé vibrando a cada som feito pela cafeteira.
- ... Itachi, agora que terminamos posso lhe perguntar, onde está meu "neto" - falou fazendo aspas com as mãos - eu gosto muito daquele moleque, ele é fofo demais, faz um ano que não o vejo.
-acho que ele está na cozinha fazendo café, to sentindo o cheiro daqui.
- Itachi, o que aconteceu antes de você me atender, estava corado e quando ouvi os passos do Sasuque correndo você parecia estar preocupado. - mudou o sorriso para uma cara mais séria.
- não é nada tio - deu um pequeno sorriso, eu me assustei um pouco, ele estava dormindo e do nada acordou e saiu correndo, coisa de gato... - riu.
- eu hein - riu também.
Sasuke estava atrás da porta com uma bandeja com um pote de biscoitos e duas xícaras uma cappuccino e a outra com leite, no pote tinha biscoitos de salmão e de nata; o neko ouviu tudo e riu quando ele contou aquela desculpa esfarrapada de que estava dormindo e acordou do nada.
- Sasuke? - Itachi gritou - o tio Madara quer ver você meu pequeno, venha cá.
Contou 5 segundos e entrou no quarto com as bandejas concentrado nela para não cair, andando lentamente.
- Ah filho foi por isso que saiu correndo! Perai tio, vou ajudar o Sasuke rapidinho.
- Hai! - respondeu sorrindo.
Itachi saiu da vista de Madara e voltou com a bandeja equilibrada numa não e ajeitando Sasuke em seu colo com a outra
- ele foi buscar comida. - riu.
- Onii-san não ria de mim - fez bico - olá Tio Madara! - sorriu gentilmente balançando a calda na cara do irmão e com as orelhinhas em pé.
- ... Caralho... - ficou de boca aberta - quando seu pai disse que você cresceria só em 3 anos, achei que fosse mentira.
- meu papai n mente e eu prefiro que sejamos como irmãos é mais divertido - sorriu e continuou balançando o rabo batendo no rosto de Itachi.
-poderia parar de abanar isso... Você é um gato não um cachorro! - segurou no rabo do mais novo que abaixou as orelhas miando. - vou desligar tio, acabei de acordar e vamos comer, até mais
- até meu sobrinho, qualquer dia eu apareço no seu apartamento. - desligou a chamada.
Sasuke olhou o Irmão e vice versa, desviaram o olhar meio corados pelo q aconteceu antes da chamada do tio Madara e foram comer, o resto do dia se passou normalmente e a noite o neko pediu para dormir com Itachi, ficou com medo dos uivos de alguns cães da vizinhança, eles não repetiram aquilo e a vida seguiu normalmente, mesmo com Sasuke louco para experimentar novamente seu irmãozão.