Um Pequeno Neko :3

Tempo estimado de leitura: 34 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Primeiro Aninho :3

    Hentai

    :3 Vamo Saber Mais Sobre o Neko

    No final do primeiro ano Sasuke já tinha o correspondente a 5 anos de idade e Itachi lhe ensinava tudo o que deveria saber, tanto de escola quanto sobre a vida, era difícil pra ele ver aquela coisinha fofa crescer tão rápido.

    O moreno tinha apenas 20 anos e era duro lhe dar com a responsabilidade de criar uma criança. Pensava em como seria daqui pra frente, nesse pouco tempo já havia visto algumas pessoas da mesma raça que Sasuke andando pela rua, pensou em pedir ajuda mas sua timidez não deixava.

    -onii-san - Sasuke puxou a barra da blusa do mais velho tirando-o dos seus devaneios.

    -diga meu pequeno. - respondeu sorrindo.

    -pode me dar sorvete? - abaixou as orelhinhas, segurou o rabo com as duas mãos e dilatou as pupilas se tornando incrivelmente fofo

    - não consigo dizer não, onde você viu sorvete? - olhou envolta.

    -eu não vi, senti o cheiro de sorvete vindo de lá - apontou para trás do banco onde estavam sentados, do outro lado do parque.

    - então... Vamos lá... - suspirou levantando do banco.

    Andaram por uns 5 minutos até chegar a uma barraquinha que vendia sorvetes ali no parque. Enquanto isso Itachi aproveitava para ensinar mais sobre a natureza para sasuke, que achava até então que árvores eram de plástico e o limo que cobria algumas delas era um "paninho fofinho que serviria muito bem pra dormir na sala depois de comer salmão".

    - boa tarde, em que posso ajudar? - disse a mulher da barraca.

    Sasuke olhou para tudo curioso, viu que era um trailer de lanches, do balcão pra cima pintado de branco e a parte de baixo um rosa chiclete, nas prateleiras cheio de potes coloridos com biscoitos, granulados e flocos coloridos e chamativos dentro e várias outras coisas em muitos outros potes em quatro prateleiras atrás da moça e um freezer em baixo do balcão.

    - Eu quero uma casquinha de baunilha - levantou o neko no colo - e você Sasuke?

    - Ah! que mocinho lindo! - acariciou os cabelos de Sasuke.

    - Eu quero sorvete de salmão! - sua voz fina e infantil era tão fofa que a mulher quase se derreteu.

    - Que fofura! Você é fofo, mas infelizmente não tenho sorvete de salmão.

    - aaah - abaixou as orelhinhas triste.

    - Sasuke, por que você não pede de morango?

    - Já sei! Quero de cereja! - levantou os bracinhos.

    -Ah meu pequeno, você é tão fofo! Mas nunca aceita sugestões... - Sorriu ternamente.

    A Mulher lhes entregou os sorvetes e Sasuke se lambuzou todo no sorvete sujando as mãozinhas pequenininha e quentinhas.

    - Onii-chan, ajeita o sorvete pra mim? - olhou com atenção vendo o sorvete escorrendo e melecando suas mãos com um pouco de nojo.

    Itachi riu e pegou o sorvete e deu um lencinho umedecido para Sasuke e pediu para que ele se limpasse enquanto ajeitaria o sorvete. Lambeu tudo o que tinha escorrido e depois passou a língua envolta do sorvete na parte derretida.

    -toma aqui meu pequeno. - devolveu o sorvete de cereja.

    - obrigado! - abraçou o irmão e deu um beijo na bochecha direita do Itachi quase "afundando" seu rosto.

    -vai devagar, você é pequeno mas tem muita força sabia? - riu

    - me desculpa! - Sasuke já ficou assustado - te Machuquei muito? - lambeu o sorvete rápido para não derreter de novo.

    - não machucou não está tudo bem. - beijou a testa do pequeno Sasuke que corou.

    Minutos depois Sasuke já estava todo lambuzado de sorvete novamente mas havia terminado de comer o sorvete e a casquinha, a essa altura Itachi já estava limpando o rostinho branquinho de bochechas rosadas.

    -Itachi, vamos para casa, eu estou casadinho, quero meu paninho pra dormir.

    -tudo bem, eu também estou cansado.

    - Itachi, dorme comigo?

    -durmo meu pequeno. - sorriu.

    Chegando ao apartamento Sasuke tirou suas pequenas roupas correndo para o banheiro tomar banho, era espaçoso e tinha uma banheira bem grande na parede do fundo, um armário de madeira com uma pia de vidro em cima e a torneira bem moderna de aço inoxidado, um cesto de roupas cheio pela metade e também na parede dos fundos, ao lado da banheira um chuveiro.

    Sasuke pôs a banheira para encher enquanto buscava o irmão mais velho, Itachi logo tirou sua roupa e entrou na banheira já cheia puxando levantando o pequeno neko e pondo lá dentro também.

    Sasuke brincava de boiar na banheira, o mais velho acostumou ele a tomar banho, já que era um gato era só questão de costume.

    A água já estava esfriando quando o mais novo sentou na perna de Itachi, cansado de tanto brincar na água, e encostou no seu peito.

    - Acho que já está na hora de acabar o banho.

    - Eu gosto de tomar banho com você Onii-san. - sorriu.

    Itachi levantou e pôs Sasuke no tapete, que ficava ao lado da banheira para não molhar o banheiro todo, e tirou a tampa do ralo da banheira e viu o outro olhando o redemoinho pondo as mãozinhas pequeninas dentro da água vendo ela indo embora maravilhado com as orelhinhas baixas e o rabinho abanando.

    Pegou o gatinho por trás com a toalha já vestido com uma calça de moletom azul marinho e o carregou no colo como um bebezinho fazendo cócegas nele para ouvir sua risadinha fofa.

    Sasuke então pediu pra por o pijama que tanto gostava, de dinossauro, tinha um rabinho e um capus e ainda ficava grande, Itachi comprou maior porque sabia que ia ser dinheiro jogado fora se comprasse do tamanho certo, ele tinha escamas da ponta do rabo até a outra ponta do capus e unhas recheadas nos pés.

    - Onii-san agora sou um dinossauro e vou te comer wraaaau! - rugiu e pulou em cima do irmão abraçando e rugindo, apertando e rindo - eu te amo irmãozão.

    - Eu também te amo meu pequeno - abraçou e ficaram assim por longos segundos - bom, agora vamos dormir porque são quase duas e meia - sorriu pondo o menino em sua cama grande e confortável.

    Itachi se deitou já por baixo das cobertas dando espaço para o menor se deitar. Sasuke se encostou no peito nu do seu irmão que ligou o ar condicionado com o controle que ficava ao lado da cama, abraçou o menor e logo os dois dormiram tranquilamente.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!