Hakone

  • Finalizada
  • Keishi
  • Capitulos 4
  • Gêneros Shoujo

Tempo estimado de leitura: 26 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 2

    O segundo Outono

    Demorei um pouco a escrever pois estou com vários projetos de faculdade T-T

    Enfim, espero que gostem deste segundo capitulo, tentei segurar boa parte das surpresas para o próximo e talvez um quarto capitulo.

    A cada dia que passava, Haruko visitava Seishirou para conversar, brincar e conviver cada dia mais com o espirito do dragão de gelo, aos poucos toda aquela amizade entre os dois foi crescendo de tal forma que se transformou em paixão, Seishirou cuidava da Haruko cada vez mais e sempre ser presente em sua vida, aos poucos eles foi descobrindo o sentimento do amor. Já Haruko queria passar cada vez mais tempo com Seishirou, ao seu lado e de preferencia lhe abraçando, já havia pensado em fugir da casa de seu avô à noite para continuar ao lado do samurai, seus pensamentos a maior parte das vezes eram os dois juntos o que a deixava cada vez mais entre as nuvens.

    Uma manhã ensolarada, Haruko mais uma vez saia de sua casa ao encontro de seu amigo, era uma rotina ir cedo para vê-lo, subia todos os degraus e caminhava ate chegar a aquela mesma arvore onde se conheceram onde era o ponto de encontro dos dois e lá estava Seishirou escorado na arvore tocando sua flauta doce então esperava pela Haruko, usando seu tradicional quimono roxo e preto igual de um samurai e sua mascara de lobo, era possível ver seu cabelo longo em rabo de cavalo de cor azul.

    - Bom dia Seishirou, hoje eu cheguei um pouco mais cedo que o normal, estava bem ansiosa.

    Dizia a garota com seu rostinho um pouco corado destacando um pouco, seus cabelos azulados bem escuros quase ao tom preto de tamanho médio, Haruko corava fácil já que sua pele era clara e acabava destacando junto com os seus olhos esverdeados bem claros.

    - Bom dia Haruko, hoje poderemos aproveitar mais do dia então, vou te levar a um lindo local hoje que fica no final desta floresta.

    - Existe um lugar lindo aqui neste local? Podemos ir?

    Apos sua pergunta, Seishirou começava a caminhar lentamente em direção a floresta, era um lugar bem tranquilo, pois era esta floresta era onde toda magica acontecia, ela poderia ser pequena, mas dentro dela seria possível ir para qualquer lugar do monte Hakone.

    - Existe sim, no monte Hakone existem vários lugares lindos como lugares obscuros, espero que goste do local.

    Haruko começava a caminhar um pouco mais rápido para alcança-lo, aos poucos Haruko aproximava sua mão ate a mão de Seishirou, ela voltava a corar e os batimentos de seu coração começavam a acelerar, mas ela desistia da ideia por vergonha, mas em menos de 1 minuto seu coração começava a disparar de tal forma apos Seishirou segurar sua mão, pareciam um casal indo a um encontro.

    Os dois começavam a entrar na floresta e em poucos passos aquela floresta começava a mudar e era possível ver o outro lado, eles saiam em um belo campo verde com uma leve descida ate um lago onde havia uma pedra de forma reta como um piso de forma redonda um pouco acima do nível da agua, parecia bastante como um palco, na frente dele havia um torii e ao seu redor havia varias pedras ao redor deste palco e para levar ate ele, havia varia pedras em linha reta levando ate o local, além das pedras, havia também lanternas de pedra ao redor do palco.

    - Que lugar lindo, jamais iria imaginar que existiria um lugar tão belo quanto este no monte Hakone.

    Haruko ficava encantada com o lugar, ela conseguia ver dezenas de espíritos sentados nas pedras tentando pescar no lago, conseguia também ver vários deles brincando no gramado ao redor do lago.

    Aos poucos Seishirou começava andar guiando Haruko ate próximo ao lago, ele atravessava sem dificuldades pelas pedras ate aquela pedra maior semelhante a um palco, ao atravessar e a ajudar Haruko ela ficava ao centro do local, observando o seu reflexo na agua cristalina do lago, era possível ver ate as carpas que nadavam dentro do lago.

    - Este lago e chamado o lago da reflexão, os espíritos ficam aqui pescando na parte da manhã e se divertindo, ao chegar a noite, os espíritos fazem festas e ficam tocando musicas toda a noite.

    - E por isto que toca tão bem flauta, com canções maravilhosas.

    - Você pode vir a noite? Você poderá escutar as canções dos espíritos.

    Dizia Seishirou com sua voz doce de baixo daquela mascara.

    - Meu avo dorme bem cedo, então eu posso vir, mas não posso ir todos os dias.

    - Tudo bem, apenas hoje esta bom, hoje será um dia especial.

    Haruko e Seishirou aproveitaram cada minuto daquele dia assim como eles sempre fazem ate chegar ao por do sol, logo ao ver que a tarde havia acabado Haruko se apressava para ir embora para sua casa e Seishirou a leva ate a entrada do monte como de costume.

    - Estarei te aguardando aqui na entrada nesta noite.

    - Pode esperar, sairei de casa assim que o vovô adormecer. Ate mais.

    Logo após a garota descia o monte indo ate sua casa, ao chegar em casa ficava toda apressada se arrumando toda sem seu avô perceber, logo arrumava seu cabelo, colocava um vestido branco que batia em seus joelhos.

    Mais tarde daquela noite de lua cheia, Haruko saia de casa escondida pela janela de seu quarto levando uma lanterna para enxergar o caminho onde deveria ir, aos poucos com muito cuidado ela subia as escadas ate chegar ao topo, onde estava Seishirou lhe esperando.

    - Demorei a chegar?

    - Só um pouquinho.

    Dizia Seishirou segurando uma lanterna japonesa, já que o local onde estavam era um pouco escuro, aos poucos os dois começavam a andar em direção a floresta novamente, com poucos passos eles voltavam ao campo onde estavam mais cedo, o local estava maravilhoso a lua cheia conseguia refletir totalmente pelas aguas cristalinas, havia vários espíritos tocando musicas e outros dançando e se divertindo, assim como Seishirou e Haruko apos os dois aproximarem mais. Seishirou pela primeira vez retirava sua mascara de lobo a fazendo desaparecer no momento, ele tinha a face de um humano como qualquer outro e seus olhos azulados o que deixava Haruko admirada, seu coração disparava novamente.

    Os espíritos olhavam uns para os outros, parecia ate que eles haviam combinado algo, rapidamente vários destes espíritos cercaram e seguraram Seishirou e Haruko começando a levar os dois em direção a aquela pedra parecida com um palco onde não havia ninguém nele, ao levar os dois ate o palco, os soltavam em segurança, os dois não sabiam o porquê foram arrastados ate o local, aos poucos as musicas alegres começaram a se acalmar e ao som de violinos os espíritos começam a tocar uma clássica conhecida como a valsa da relembrança, os violinos eram acompanhados por outros instrumentos.

    - Eu conheço esta musica, e a valsa da relembrança, sempre e tocada aqui. Dá-me a honra desta dança?

    Dizia Seishirou estendendo a mão para Haruko, ela corava ao ser convidada para dançar, timidamente ela segurava a mão do cavalheiro e timidamente os dois começavam a dançar aquela valsa, abraçados dando passos lentos ate os dois conseguirem pegar o jeito e os passos, eles estavam dando passos com mais firmeza e a timidez ha havia ido embora.

    Aquela valsa havia sido estendida três vezes durando aproximadamente uns quinze minutos, os dois dançavam com um casal em contos de fadas, de repente a musica parava aos espíritos verem que Seishirou estava bem próximo a Haruko, os seus olhos fitava os olhos esverdeados dela, se aproximando mais Seishirou levava seus lábios ao encontro dos lábios da Haruko lhe beijando docemente, seus olhos aos poucos se fechavam lentamente, o coração da Haruko pulava de alegria enquanto seus lábios se tocavam, ela podia sentir pela primeira vez que estava sendo amada.

    Os espíritos que estavam no campo ficavam impressionados, mas sabiam que aquilo não era permitido o que iria trazer problemas aos dois, logo apos alguns segundos Seishirou afastava um pouco seu rosto com um sorriso em seus lábios, o que deixava a pequena totalmente sem jeito, logo um dos espíritos chegava próximo aos dois.

    - Seishirou, já esta tarde, a partir de agora o monte não ficará muito tranquilo, e melhor eu leva-la embora.

    Dizia a fada da lua, um dos espíritos que Haruko havia criado quando era criança.

    - Sim Tsuki. Haruko, agora você precisa ir, depois eu te explico, a fada ira te levar.

    - Seishirou, o que houve? Eu não quero ir agora.

    Sem entender nada a pequena Haruko ficava um pouco assustada.

    - Me escute, por enquanto volte para sua casa, iremos conversar melhor depois.

    Seishirou falava com bastante seriedade, soltando aos poucos Haruko e no mesmo momento a fada segurava Haruko e começava a voar levando ela para casa, mesmo longe, ela conseguia ver Seishirou e conseguia fazer uma leitura labial do que Seishirou falava, se emocionando quando ele falava.

    - Ai-Shi-Teru.

    Ele conseguia arrancar nos últimos segundos um sorriso da Haruko que já havia atravessado a floresta e estava perto de sua casa, aquele lindo céu limpo e estrelado já havia se transformado em um céu nublado com relâmpagos e trovoes. A fada rapidamente deixava Haruko na casa dela e lhe dizia.

    - Haruko, escute bem, não sei se Seishirou já havia falado contigo, mas a partir de hoje não acho que vocês poderão se encontrar mais e você corre risco de vida, em toda a eternidade sempre foi proibido o amor entre um humano e um espirito, e vocês dois quebraram estas regras.

    Aquele dia estava marcando uma noite maravilhosa e o começo de um pesadelo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!