- "Ai ai ai ai ai... o que eu vou fazer agora? Que carta eu uso? Eu não posso perder as cartas, não posso perder a amizade do Kero e do Yue, não posso deixar que tudo que eu conquistei vá embora...eu não... posso..." - Sakura pensa desanimada.
- Sakura não se desespere! Tenha calma, você vai conseguir! ? Tomoyo ainda tentando acalmar a amiga.
- Não seja tola, me entregue logo as cartas e vamos acabar logo com isso!
- Mostra pra ela quem vai acabar logo com essa história, Sakura! - Mei Lin, agora com muita raiva.
- Ai ai ai ai ai...
- "Se Sakura continuar indecisa desse jeito creio que não poderá continuar com as cartas, ela acabará perdendo o duelo..." - Eriol pensa, jah prevendo o que irá acontecer.
- Sakura!
- Han?!!
- Lembre-se do que treinamos...!
- Certo!
A Primeira Carta de Sakura.
Sakura pega 3 cartas, A Fogo, a Vento e...
- Equilibre essa luta injusta... Me empreste o seu poder.. .Balança!
Nesse momento a carta Fogo e Vento envolvem-se na carta Sol e roubam parte de sua energia de forma que as três passam a ter o mesmo poder mágico.
- O que você vai fazer? - Sazami se desespera.
- Vamos acabar com essa luta! - Sakura beija as cartas - Lutem juntas e derrotem o inimigo!... Fogo... Vento...!!!
A carta Sol é envolvida pelas cartas Fogo e Vento, mas desta vez elas utilizam seu poder mágico contra ela que cai vencida ao chão, e volta às mãos de Sazami.
- Como?... como você conseguiu?????
- Sakura é a vencedora. Ela conseguiu derrotar sua rival em um duelo e assim mostrou ser digna de possuir as cartas. - Yue finalmente conclui.
- Sakura, você realmente é a dona das cartas, e como prova disso - Eriol ergue seu báculo e as carta Sazami voam em sua direção - Transforme-as Sakura, elas são suas agora...
Sazami olha perplexa para tudo que está acontecendo, ela ainda não acredita que perdeu o duelo.
- Como? Como ela me derrotou Kenne? Como eu pude perder? - Sazami fala com a identidade falsa de Kenelros Sun, Ela é um ursinho rosa, com longas orelhas, olhos vermelhos e asas de morcego rosadas também.
- Cartas criadas por Sazami... ? Sakura começa a transformar as cartas.
- Eu não posso ter perdido!
- ...abandonem sua velha forma...
- Eu não vou perder!
- ...e transformem-se para servir ao seu novo dono...
- Nãoooooooo.... - Sazami Sai correndo em direção a Sakura e...
- ...em nome de Sakura! Lua! Sol! Estre...haaaa - As duas se chocam Sakura e Sazami caem no chão, Sazami segura a carta Estrela e rouba a carta Vento de Sakura.
- Vento! ? Sazami num ato de desespero evoca o poder do vento. Como Sazami não pode controlar a carta Vento, forma-se uma ventania e as cartas Sakura entram no meio de um pequeno tornado e começam a se espalhar, Yue e Kerberos voam e tentam recuperar as cartas, em vão.
- Nãoooooooooo...! - Sakura, ao gritar desesperadamente... a ventania pára, todas as cartas reúnem-se em círculo, por instantes ela fica feliz, porém...
- Será melhor assim...até breve... - Falam juntas as cartas Sol, Lua, Luz e Escuridão.
Todas as cartas se espalham novamente em jatos de luz rosa.
- O que aconteceu? - Li vem correndo falar com Sakura, ao seu lado Mei Lin e Tomoyo.
- As cartas acharam que seria mais justo haver outro julgamento! Elas decidiram isso quando viram o desespero de Sazami... Tenho certeza que esse ano será um ano muito agitado... Infelizmente não poderei ficar aqui, por enquanto Sakura, tenho um assunto para resolver.. .mas poderá me escrever ou me ligar quando tiver dificuldades! - Eriol sorri para Sakura.
- Não pode ser! Nós demos duro para conquistar essas cartas...
- Você terá uma grande missão Shaoran.. .Cuide bem de Sakura e reúnam todas as cartas novamente...Eu terei um pouco de trabalho agora... tenho que ir...Ha, Kerberos, Yue não esqueçam de cumprir a sua tarefa, vcs ainda são os guardiões de Sakura...e Li, Spiinel e Nakuru ficarão com você... Até breve... - Eriol ergue o báculo, uma luz forte e branca sai dele, em seguida ele some.
- Eu vou indo, tenho que capturar as cartas... Boa Sorte Sakura, que vença a melhor...Vamos Kenne - Sazami, vai embora, Kenne olha com um certo desprezo a Kero antes de seguir sua dona.
- Sakura encontro você em casa, Touya deve estar preocupado... ? Yue sacode suas asas e voa em direção à casa de Sakura.
- Bem, vamos pra casa... não há mais nada a ser feito!
- Não é Justo! Eu não acredito que isso terminou assim! Isso não vai ficar assim, aquela menina vai ver, não é Shaoran? - Mei Lin inconformada.
- Sakura, Sakura!!! Quase me esqueci, toma! - Sazami estende a mão e entrega a Sakura uma carta -Tchauzinho... - Sakura vira a carta e vê que é a carta Vento, um flash de quando encontrou o livro Clow pela primeira vez passa por sua cabeça e seus olhos se enchem de lágrimas.
- Sabe, acho que foi melhor assim, será mais justo que nós disputemos novamente pelas cartas, assim quem sabe eu não fique um pouco mais forte também?
- Que bom que você pensa assim Sakura...
- Hummm...- Sakura e os outros param e olham para Tomoyo.
- Assim eu vou poder filmar suas novas façanhas de novo, a ?Grande Card Captor? vai entrar em Ação! - Tomoyo fala com os olhos brilhando, todos caem pra trás.
- Tome muito cuidado Sakura, não será tão fácil assim capturar suas próprias cartas...Espero que você tenha sucesso... - Eriol do lado de dentro da sua janela.
- Ela terá... Sazami e Sakura serão grandes Amigas, só espero que... ? Kaho se revela logo atrás dele.
- Deixe que o tempo resolverá isso...
END.
ByYen Li.