Já se passou quatro meses que o Shannon me estuprou, por causa dele parei de fazer inúmeras coisas, parei de andar com a Jade e o Matt, troquei de curso da faculdade, deixei de sair, de me divertir, to mais magra e a uma semana descobri que to com anemia. Todo isso por causa do Shannon.
Não sei por que e nem o que ta acontecendo comigo, mas sinto que tenho que visitar a Amy, acho que ela ainda corre muito perigo. Não paro de pensar nisso durante a aula de gestão empresarial, quando da a hora de ir embora decido passar no trabalho da Amy para eu pode conversar com ela.
A caminho da lanchonete que a Amy trabalha passo em frente à casa do Shannon e do Jared. E me deparo com uma cena bem estranha o Shannon na porta conversando com uma garota não consigo reconhecer, chego mais perto para escutar o que eles estão falando, pois conheço o Shannon e essa cara é de quem esta aprontando.
- Então quer dizer que o Jared estava com a piranha?
- Sim estava eles dormiram juntos, quero sua ajuda, pois não quero a Amy com seu irmão.
- Huuum, então ganhei uma aliada? Ok vou te ajudar ate porque tenho que ficar ciente do que esta rolando...
Não acredito que a Avril ta armando contra a Amy e o Jared, sabia que eles dois iriam ficar juntos. Agora mais que nunca tenho que fala com a Amy.
Ando durante uns dez minutos até chegar à lanchonete, não vejo Amy no balcão então decido tomar um suco natural. Espero durante uns 15 minutos e vejo-a chegar atrasada.
- Amy... Posso conversar com você rapidinho?
- Ok, mas deixa-me atender esses clientes e já venho ok?
- Tudo bem.
Espero mais alguns minutinhos, então a Amy vem conversar comigo.
- Pronto, pode falar... E desculpa, mas que milagre você ter vindo conversar comigo.
- Bom hoje de manha eu acordei com uma angustia no peito, sei lá parece que tinha algo me falando que eu tinha que vim te procurar.
- Desculpa, não estou entendendo.
- Você e Jared estão correndo perigo!
- Como assim? Não to entendendo...
- Amy você me ajudou no momento que eu mais precisei mesmo depois que eu fiz contigo, você foi a única que ficou ao meu lado, mesmo me conhecendo pouco você foi uma amiga de verdade. Então eu tenho o dever de retribuir...
- Miley para de enrolar, fala logo, por favor...
- Ok, então hoje eu acordei angustiada sentindo que você estava correndo perigo. E vindo para cá encontrei a Avril e o Shannon conversando, a Avril pediu ajuda a acabar com você e o Jared. Eu não consegui escutar tudo desde o inicio mas tenho certeza que ela quer ver você bem longe do Jared.
- AI MEU DEUS....
- Calma Amy eu vou estar sempre aqui para te ajudar ok?
- O – obri – gado, obrigado Miley
Amy me deixou na mesa e saiu meio desordenada, então sai da lanchonete e fui para casa. Chegando fui pro banheiro tomei um banho e fui descansar.
Acordei assustada com o Shannon me ligando sem para. Ai meu deus será que ele me viu espionando ele? Fico com medo porem atendo.
- Alô
- Miley minha princesa to com uma saudade.
- Olha Shannon eu não quero fala com você, você não vê que você desgraçou a minha vida? Não me liga, não vem querendo encontrar comigo porque eu não quero.
- Miley serio mesmo que você não quer mais falar comigo?
- VOCE ME ESTUPROU SHANNON...
- Amor...
- Não me chama assim... Não ME LIGA.
Desligo aos prantos, pois ainda amo esse filho de uma puta, mas eu juro para mim mesma eu vou esquecê-lo.